Cartas escrita por Meh_Kiryuu


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40675/chapter/1

Caro Onii-sama¹,

Eu ainda me lembro do mundo, daquele mundo alegre e quente...

Um mundo que eu posso ver....

Dos olhos de uma criança.

Devagar esses sentimentos.

Foram encobertos pelo que eu sei agora, pelo que eu sou... um mundo triste e frio, um mundo que agora parece um abismo em baixo dos meus pés.

Para onde foi o meu coração?

Uma troca injusta pelo mundo real.

Eu quero voltar a...

Acreditar em tudo e não saber nada.

Eu ainda me lembro do sol, batendo nas minhas costas e me fazendo mais feliz, de alguma forma a sua luz parece mais fria agora.

Para onde foi meu coração?

Preso nos olhos de estranhos.

Eu quero voltar a...

Acreditar no que era uma grande mentira para e mim e para todos.

Para onde foi o meu coração?

Uma troca injusta por esse mundo sombrio e doentiu.

Eu quero voltar a...

Acreditar em tudo, que agora não significa nada.

E para onde foi meu coração?

Preso nos olhos de quem eu nunca vou amar.

Eu quero voltar a Acreditar em tudo...

Perdoe-me, Kaname-sama, mas quando você estiver lendo isso eu já não estarei em seus braços... Perde-me por não querer acreditar nessa vida que agora é tão fria para mim, mas aos braços de outro eu me sinto mais viva e mais quente, nos braços de quem agora eu amo e sempre amei eu passo a acreditar naquela vida passada, a vida que eu sempre quis para mim.

Perdoe-me... Eu quero te dizer que te adoro e você foi um irmão ótimo para mim, mas preciso de algo que eu não tina em seus braços... Mas que agora eu tenho!

                                                                Beijos, Yuuki.

FIM

¹ irmão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que não ficou grande coisa, mas me deu um vontade de escrever isso hoje... heheheheh! Comentem, bjinhos!