I think I'm in love escrita por katherinelady


Capítulo 7
Pegadinha 01


Notas iniciais do capítulo

Oiii meus lindos, desculpe a demora fata de criatividade e também eu recebi só dois comentários ( que eu amei ), gente eu tenho 162 pessoas acessando a fic e só dois comentários, estão de brincadeira só pode ne?????
Mas ta por favor comentem bjs...
O outro já esta pronto mas só posto com mais cometários ( Okay isso e chantagem mas... eu preciso de mais comentários )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406746/chapter/7

Ficamos em silêncio, e continuo cantando, sim eu sou muito desafinada, mas essa musica não tem como não cantar...

Ele para o carro, e percebo que chegamos, desce do carro e entro em casa.

Vou direto para o sofá junto com o Fe, Matt olha para nos e senta na do meu lado.

– Que filme e esse? - pergunto.

– Um morto muito louco - responde ele.

– Ai que chato esse filme já sei ate as falas, vamos assistir outro?- digo.

– Não, nos vamos assistir esse- responde Matt.

– Ah esse filme muito sem sal - digo, olhando para Matt e depois para TV de volta.

Felipe assentiu e me da o controle.

Toda vez que passo por um filme na tv a cabo Matt bufa, isso esta me tirando do serio.

– Não vai parar não? - pergunto para Matt, sim aquilo me irrita, mas também e só para irrita-lo.

– O que menina? - ele pergunta, com um sorrisinho.

– Parar de ficar bufando – digo, com outro sorrisinho.

– Isso irrita? - ele pergunta, olhando para mim e estala a língua.

– Não, não, eu reclamei só para chamar sua atenção - digo com ironia.

– Agora que não paro, só para aprender a não ser mal criada.

– Vocês podem parar, credo parece duas crianças - responde Fe.

P.O.V MATT

Adoro irritar ela, não é só porque fica vermelha, mais também ela faz algo com a língua muito sexy, passando bem devagar pelos dentes da frente, mas não na parte de baixo e algo inexplicável e muito sexy, ela faz sem perceber.

Meus pensamentos são cortados pelo um toque de celular. Anabelle olha para o celular e da uma risadinha e logo depois atende.

Ligação on

– Alo? - diz ela.

Não consigo saber quem é ou o que a pessoa do outro lado da linha fala, isso me irrita, porra eu sou curioso.

. - Ah sim – fica um tempo em silencio e logo continua- Ah pode ser. Okay beijos.

Ligação off

Ela se senta de volta, e tudo fica um silencio até Felipe quebrar ele:

– Posso saber quem era?

– Nada de mais, era só o Andrew falando que vai vir aqui me buscar para me mostrar a cidade. - diz ela, voltando atenção para a TV

– E quem e Andrew? – pergunta Felipe com um sorrisinho

– Um babaca, metido, que acha q o bom da boca - digo percebendo que disse isso muito alto.

– Ah - fala Felipe.

– Quem e você para falar se ele e babaca ou não... Ele e bem mais gentil e legal do que você - diz Anabelle olhando para mim, com olhos mortais.

– Se você acha que ele é legal, sua percepção esta horrível, ele e tão sem sal - digo percebendo que parecia ela falando ´´sem sal´´.

–Chegou ontem, e já esta arrasando corações - Felipe fala dando um empurrãozinho nela.

Serio que eu tenho que ouvir isso.

– Felipe eu vou mais tarde amanha – Digo, para aquela conversa acabar logo.

– Ta, mas se lembre de tem que estar lá às 9h - Felipe diz concordando com a cabeça.

– Eu vou sair as 08h40min, da tempo.

P.O.V Anabelle

– Aonde vocês vão? - pergunto

– Não e da sua conta, princesinha - diz Matt piscando e olhando de volta para o filme.

Fe só da uma risada e não diz nada.

Sinto-me uma idiota, porque ele tem que ser grosso, mais ele vai ver só, se eu fosse ele sairia antes porque com certeza ele vai se atrasar.

Escolho coração valente, até que do nada toca meu celular de volta, olha e estou com um msg.

Era uma mensagem da Valeria minha melhor amiga.

Oi amiga, esta pronta para seu primeiro dia de aula...Vou passar umas regrinhas.

1* Não vista aquele moletom que vc diz trazer sorte, amiga não trás nem sorte para um mendigo que esta com frio, imagine para achar gatinhos *miauuuu

2* Lembre-se o Deus ensinou dividir, se vc pegar o Matt vc deixa o Felipe para mim e vice versa.

3* Estou com muitas saudades de você.

4* Ah e minha surpresa não deu certo, eu ia ir te visitar e fazer uns cursos, mas mamita não bancou meu luxo.

5* Vou colocar fogo em alguém é serio, estou dirigindo e conversando com vc e esses motoristas ficam fuzinando, eles são loucos, credo estou ocupada.

Então amiga é so. Me ligue segunda depois da aula e me conte tudo.... Beijos amiga

Respondo ela em seguida.

Serio, que sua mãe não pagou... AAAAAAA.

Eu não vou pegar nenhum deles amiga, pode ficar com o Matt aquele cara de bunda.

E meu moletom é lindooo rsrs!!

Ligo sim, beijos. Tenho novidades até amanhã.

– Fe, cadê a tia? - pergunto olhando para ele

– Não sei ela anda saindo de mais, tenho q ver isso.

– okay então, vou dormir beijos - Dou um beijo em todos.

E vou para o meu quarto fecho a porta e me ponha a pensar.

Deito e não sei o que fazer, eu não sei ir ao encontro nem agir, na verdade eu até sei mas tenho medo. E agora?

Que roupa eu uso? Minha mãe aprovaria? Ai meu Deus o que importa a opinião dela?? Nada de nada.

Tento parar de pensar nisso e começo bolar meu plano para Matt.

Ele tem que acordar cedo, jã até sei o que vou fazer.

Coloco meu celular para despertar 6horas da manhã, pego todos os meus livros e vou até o banheiro e pego jornais, ( todos os jornais na verdade, que são bastantinhos ).

E vou até o seu quarto, o celular dele está na comada ele no chuveiro.

Pego e tiro o despertador de 08:00 e coloco as 08:45 acho que não vai dar tempo dele se arrumar.

Quando sai do seu quarto encontro ele vindo em minha direção.

– Olha, posso saber o que devo a sua ilustre presença no meu quarto? - diz ele com um sorrisinho.

Puta merda o que eu falo, e agora?????

– Eu... Eu estava te procurando - ai que raiva, agora me aparece gagueira.

– Ah pare, eu sei você queria me ver nu - diz ele se divertindo com a situação.

– HAHA - dou uma risada irônica - Você diz como se tu fosse muito gostoso, se quero ver homens decentes nus, procuro em um lugar mais apropriado - digo dando uma piscadela.

– Ah metidinha, você não disse isso, não diga o que não sabe... Pois eu posso te mostrar a verdade de um homem que sabe deixar uma mulher sem folego - diz ele se aproximando de mim.

– Ai por favor. Vou me deitar, boa noite - digo saindo.

Não sabia o que falar, agora eu sei o que aquele ditado quer dizer ´´ Não brinque com fogo, você pode se queimar ´´

– Ficou sem palavras né - ele comenta com um sorriso - O que você queria comigo?

– Ah... Eu... Queria saber quando vou te ensinar? - digo, arranjando uma desculpa bem na hora -

– Não diga isso pareço idiota - ele se encosta na parede pode ser segunda de noite?

– Você é. Claro que pode, mas você não vai ter nenhum encontro, com suas amiguinhas? - digo fazendo uma careta

– Ciumes? - ele pergunta - Para você tenho todo o tempo do mundo - diz dando um sorriso de lado -

– Ai por favor, de você? Prefiro furar meus olhos com alfinetes - digo saindo - Boa noite

– Boa noite amor - ele diz.

Que cara de pau, eu estava com dó dele, mas agora ele está ferrado, babaca... Estou ansiosa para amanhã.

– ai


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler.... beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I think I'm in love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.