The Firelink 2 escrita por Cryser


Capítulo 9
Capítulo 8 – O último fôlego - Parte 2. Versão um.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406739/chapter/9

Não tinha mais o objetivo de lutar, simplesmente esticou a mão até a fogueira apagada e chorou em silêncio a própria morte naquele mundo, levantando e pisando completamente aquela fogueira, fazendo-a explodir em uma chama poderosa que queimaria todo aquele mundo até a extinção. Inconsciente e deitado no chão da última sala que percorreu no próprio mundo, policiais da zona já estavam averiguando o problema do tiroteio e se deparavam somente com um sobrevivente, este sem braço e com uma das pernas com queimaduras de 3º grau, iriam dificultar a sua vida para sempre.

41 anos se passaram, Oberon tinha agora 60 anos e estava no momento praticando com as suas crianças para um torneio de artes marciais com espadas. Esta era sua profissão desde o ocorrido, ensinar crianças a manusear uma espada corretamente de forma a ser eficaz e mortal para os oponentes. Suas crianças eram conhecidas por serem as mais bem treinadas na cidade, sendo o seu treinador, declarado o mais forte entre todos, mesmo nunca ninguém o tendo visto num duelo. Do outro lado do salão de torneios, a outra equipe se preparava com o seu mestre jovem de 20 e poucos anos, o qual ria do velho Oberon se segurando na própria espada de madeira para caminhar direito. Não demorava muito, até o jovem de pele morena, cabelos longos e negros e olhos da mesma cor se aproximar de Oberon e continuava rindo.

– O velhote conhecido como o melhor da cidade! Nunca te viram num duelo e só saberei se é o melhor mesmo após me derrotar, aqui e agora. Aceita o confronto? Ou vai fugir para a colina igual um patinho? HAHA! – O moço não parava de rir, Oberon não trocava a sua expressão facial séria.

As crianças por si tentavam proteger o mestre para este não lutar em sua condição física, mas o velho agora de cabelos brancos e barba um pouco longa sorria para o oponente e caminhava para o quadrado de tatame, mantendo sua espada sempre fixada no chão para ter menos dificuldade caminhando.

– Saiba no que está se metendo... Não irei temer seus ataques. – Oberon com uma voz rouca e dificultada ria do oponente tão fraco.

Ambos se encontravam frente a frente no tatame e uma vez mais em 51 anos, Oberon duelaria.

Neste dia, Oberon apesar de seu estado deplorável, adquiriu mais uma vitória.

–-FIM--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem estiver interessado na versão em PDF : https://mega.co.nz/#!dJ82iaLJ!SZrGKiJvtovbQ10e1MJUnUod7hsk1g-EpCqudc_OFgM

Esta versão que enviei inclui o mesmo final que acabaram de ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Firelink 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.