Universidade de Lincon Bellys (HIATUS) escrita por MEVieira, Nanda Lovegood


Capítulo 6
Capítulo 5 - Respiração Boca a Boca....


Notas iniciais do capítulo

Oiii gnt. Como estão?
Aqui é a Nanda, espero que gostem desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406679/chapter/6

Depois do lanche acabamos combinando de ir todos na piscina pra aproveitar o ultimo dia sem 'aula' . Não que eu não esteja empolgada, mais vai ser mega deprimente (aprendi essa palavra no livro A CULPA É DAS ESTRELAS) ,ficar trancada no quarto em pleno ultimo dia .

Eu e a Leah corremos para o nossa quarto, vestimos os biquínis e pegamos nossas coisas, combinamos de encontrar na entrada da piscina as 16:00 e faltavam 5 min, então resolvemos ir. Os meninos já estavam lá e o Daniel estava ACOMPANHADO pela Lindsay e suas seguidoras, admito que fiquei com ciúmes, mais tentei não demonstrar.

- Oi meninos – eu e Leah falamos em uníssono

- Oi Roxy, oi Leah – eles responderam.

- Oi Lindsay e “seguidoras” - disse fazendo aspas

- Para de provocar patricinha – disse Lindsay 

 - Vamos parar meninas ? - disse Daniel

 - Senão fosse você de nhenhenhe com essa putinha ai Daniel nada disso terminaria assim – disse Leah a minha defesa.

- Jonh , não deixa sua namorada falar assim comigo pô !-disse Daniel tentando se defender.

- Fazer o que cara, ela só falou a verdade – disse Jonh rindo

- Calma Dany eu dou um jeito nessa daí rapi...

- Da é ? Como ?- disse entregando minha bolsa pra Leah e colocando as mãos na cintura.

- Assim.. ! 

Lindsay veio em minha direção e me deu um empurrão, cai dentro da piscina de roupa e tudo..Mais sem problemas, era só erguer a cabeça, começar a nadar e mostrar pra Lindsay e pro Daniel que.... EPA! 

- EU NÃO SEI NADAAAAAAR – gritei o máximo que eu consegui.

Senti meu corpo afundando cada vez mais e de repente senti meu corpo afundando. Pareceu horas, ou talvez dias, mais não eram nem minutos. Acordei com o Daniel fazendo respiração boca a boca, RESPIRAÇÃO BOCA A BOCA, das águas eu fui pro céu, só pode, morri afogada e agora to no céu. Não era nada disso era a realidade, recuperei a consciência e o Daniel tava sorrindo pra mim.

 - Oi Roxy – disse passando as mãos em meus cabelos

- Daniel - eu disse meio tonta olhando para a multidão que se formara em minha volta

- Dany, por favor ?! - disse ele sorrindo.

 - Ok dany - disse também com um sorriso estancado no rosto.

Levantamos e fui correndo pegar a minha toalha na bolsa com a Leah, que no momento pulava de alegria. Já estava saindo até o vestuário, quando ouvi uma conversa entre o Dany e a Lindsay:


- Você é burra , só pode ser – disse dany com a mão na cabeça - empurrar a Roxy na piscina ?

 - Foi pra te defender amo...

- Eu posso me defender sozinho lindsay – gritou dany

 - Descul...

 - NÃO, acabou !

 - Amor ..!

Fui até o vestuário quase morrendo de alegria.

\"\"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Beijo gnt!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universidade de Lincon Bellys (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.