Irmãos escrita por TC Nagahama


Capítulo 1
Capítulo 1 - Minha outra perna


Notas iniciais do capítulo

Escrevi essa fic para explicar um pouco do background das personagens que aparecem na minha outra fic, Only Time. Se passa no mesmo universo, e em certo momento, elas se unem.
Mas esse dá para ler independente da outra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406673/chapter/1

Era uma noite quente e agradável de verão na Toca.

Todos os filhos, com exceção de Percy, que se mudara no verão passado para Londres, estavam presentes. Inclusive Hermione, a convite de Rony, passavam as férias lá também.

A casa estava extremamente lotada. Os quartos estavam abarrotados de gente, e as refeições eram feitas no quintal, já que a casa era por demais pequena diante de tantas bocas para comer.

Fred e George subiram as escadas e rumaram em direção ao quarto de seus pais, aproveitando que todos estavam no quintal arrumando a mesa para o jantar.

Há tempos eles tentavam recuperar um ingrediente importante para a última experiência de um novo produto das Geminialidades Weasley, porém era extremamente difícil, uma vez que Molly não dava uma folga. Mas a casa estava cheia, e sua mãe compenetrada com seus afazeres. Era a oportunidade perfeita.

Com o maior cuidado possível, eles abriram a porta do quarto e entraram.

-Onde será que ela guardou os ferrões de Gira-gira? - pensou George em voz alta.

-Não faço idéia. Você já olhou na penteadeira dela? - respondeu Fred, enquanto olhava no maleiro do guarda-roupa - Mas o que é isso? - perguntou ao pegar um velho livro de capa verde.

-Achou? - inqueriu Fred, ansioso.

-Achei algo, mas não que procurávamos - respondeu, examinando a capa - "Diário de A.W." - leu em voz alta.

-Um diário? É melhor deixar aí. Esses diários podem ser bem perigosos. Não lembra o que aconteceu com a Gina? - alertou Fred.

-É o diário do papai. Dar uma olhada não vai matar. Além do que você não está curioso? Mamãe sempre disse que nós puxamos o papai no que se refere as nossas Geminialidades. Mas o papai não tem irmãos, pelo menos não da faixa etária dele - comentou George.

-Não mesmo , o tio Bilius tinha quase 15 anos a mais que o papai. Então não era com ele que o papai aprontava em Hogwarts.

-Aqui pode estar a resposta para todas as nossas perguntas sobre papai - disse com uma expressão sonhadora, enquanto olhava o diário.

-Mas ele pode sentir falta - comentou Fred, enquanto andava de um lado pro outro no quarto, esfregando as mãos - Já sei - disse, levantando um dedo no ar e aparatando.

-Fred? - chamou George olhando em volta quando ouviu um estampido - Ai - gemeu.

-Foi mal - desculpou-se Fred, saindo de cima do irmão - Preciso treinar isso mais... - comentou pensativo.

-Alguma idéia? - inqueriu George.

-Ah sim - respondeu Fred mostrando o livro que estava na mão.

-O seu diário? - perguntou George com o semblante sério.

-Perdão - desculpou-se Fred, para em seguida apontar a varinha para seu próprio diário ao murmurar algumas palavras - Agora não é mais - completou entregando o diário agora verde e com as inscrições Diário de A. W. na capa.

-Muito bom, agora ele não vai sentir falta. Acho melhor a gente sair daqui agora, antes que a mamãe suspeite que estamos muito quietos e venha nos procurar - falou George indo em direção a porta.

-E os ferrões? - perguntou Fred.

-Deixa pra lá. Conseguimos coisa melhor - disse sorrindo - Foi você que fez esse barulho?

-Que barulho?

-Sujou - murmurou George, aparatando do quarto.

Fred, sem esperar, aparatou em seguida.

-Fred? George? - chamou Molly ao entrar em seu quarto - Podia jurar que estavam aqui - pensou em voz alta ao fechar o quarto.

-Essa foi por pouco - disse Fred encostado na porta de seu quarto - George? - perguntou olhando o quarto.

-Ai - respondeu numa voz fraca.

-Foi mal - desculpou-se saindo de cima do irmão - Bom, o que estamos esperando? Abre logo.

-A pressa é inimiga da perfeição, meu querido irmão -disse enquanto pegava uma pena e nankin e escreveu na primeira linha:

-Olá, meu nome é George. Ah, o Fred diz 'oi' também.

-Olá, meu nome é Artur- respondeu o diário -Como conseguiram meu diário, Fred e George? Sua mãe sabe que vocês o pegaram?

-E agora? - perguntou Fred para o irmão - Ele não vai nos dizer nada.

-Veja e aprenda - George disse ao irmão - Ganhamos ele de herança quando o senhor morreu - escreveu.

-Isso foi horrível! Ele vai achar que está morto agora - reclamou Fred.

-É só um diário. Não é o papai. São só algumas coisas que ele escreveu - comentou George dando de ombros.

-E sua mãe? -perguntou o diário

-Morreu também - escreveu Fred ao pegar a pena da mão do irmão - O que foi? Foi você quem começou - falou para o irmão que ria.

-E vocês estão sozinhos? Carlinhos, Gui e Percy estão bem?

-Gui casou com uma veela e mudou, Carlinhos está caçando dragões na Romênia ainda e Percy a gente expulsou. Mas o Rony e Gina ainda moram aqui - respondeu George, com outra pena.

-Expulsaram?

-Aonde a gente ia conseguir arranjar alguém pra casar com ele? Ele é um saco! - escreveu Fred rindo.

-E quem é Rony e Gina?

-Os mais novos - respondeu Fred.

-Ele não sabe do Rony... então ele deve ter parado de escrever antes dele nascer - comentou George para o irmão.

-Ah. Bom, não vão se sentir sozinhos, creio eu.

-Improvável, realmente. Mas diga-nos, quando você parou de escrever no seu diário? - inqueriu George.

-Pouco depois que vocês nasceram.

-Por quê?

-Alguém muito querido morrera. Alguém próximo demais.

-Alguém como um irmão? - escreveu Fred, olhando triunfante para George.

-Sim. Eu sentia como se tivesse perdido uma perna.

-Nossa! Esse cara com certeza é o que aprontava com o papai quando ele estava com Hogwarts - comentou Fred para o irmão.

-E quem era essa pessoa? - escreveu George ansioso.

-Não posso dizer - respondeu o diário, fazendo com que Fred e George soltassem muxoxos exasperados - Mas posso mostrar.

Uma luz clara e amarelada surgiu do meio do livro enquanto virava as páginas numa velocidade alucinante , ofuscando os gêmeos. Porém, não tiveram tempo de se afastar, pois em segundos foram tragados para dentro do diário.

George caíra em seco no chão de cimento e mal tivera tempo de esquivar com o irmão caindo em cima de si.

-Tá me achando com cara de colchão, Fred? - perguntou George mal humorado, olhando em volta -Como é que chegamos na estação tão rápido? - pensou em voz alta - Fecha a boca, garoto -disse ao ver o irmão com uma expressão de choque no rosto que apontava para um aglomerado de pessoas.

-Papai e...- murmurou Fred, cobrindo a boca com as mãos.

- e Lúcio Malfoy - completou George ao identificar o garoto loiro andando próximo a seu pai, com um sorriso caloroso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi muito gostoso brincar com os gêmeos, e esse ritmo frenético que os dois têm. E ter a oportunidade de mostrar um pouquinho, pelo meu ponto de vista, de onde eles puxaram essa genialidade toda foi sensacional.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.