Cruisin' for a bruisin' escrita por justadreamer


Capítulo 11
Peixe boi & Carrossel


Notas iniciais do capítulo

RESSUSCITEI A FIC MINHA GENTE!
PEÇO PERDÃO PERDÃO E PERDÃO POR TER DEIXADO VOCÊS!!!!!!11'"
COMO ESTOU QUASE SEM CRIATIVIDADE (POR ISSO NÃO ESTAVA POSTANDO) O CAPÍTULO SERÁ PEQUENO, MAS É SÓ PRA AVISAR QUE EU ESTOU VOLTANDOOOO!
HAHAHA
BOA LEITURA E, POR FAVOR, COMENTEM DANDO SUGESTÕES A HISTÓRIA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406608/chapter/11

POV Ally

O parque era demais, fomos em todos os brinquedos, até mesmo na roda-gigante depois que o Austin tomou coragem após o episódio traumático que ele passou há algum tempinho com a Kira.

Comemos pipoca e algodão doce, tiramos umas 500 fotos e o Austin até mesmo ganhou uma miniatura de peixe-boi para mim, nos tiros ao alvo.

– Obrigada, Austin, é lindo! - Ele sorriu e me deu um rápido selinho correndo, em seguida, ao banco onde Trish e Dez estavam sentados. Corri atrás dele, foi quando eu vi o único brinquedo no qual não havíamos ido. O carrossel.

– Aus, podemos ir em um último brinquedo?

– Mas, Ally, já fomos em todos eles! - ele responde.

– É Ally, não me diga que quer ir novamente naquela montanha russa fajuta - esbravejou Dez, visto que a montanha russa tinha apenas uns 10 metros a ser percorrido e está a apenas 1 metro do chão com o pico em 2 metros do chão.

– É, é coisa de criança - Trish completou.

Revirei os olhos. Aquela montanha russa dava medo sim!

– Não será a montanha russa, prometo!

Peguei Austin pela mão e deixei o peixe-boi com o Dez que começou a falar algo ininteligível e com voz de bebê para a pelúcia.

– Aqui - disse quando chegamos ao carrossel. Não esperamos nem ele parar e embarcamos no mesmo.

Sentei em um banco rustico e Austin montou um cavalo branco. Era só o que me faltava! Meu príncipe em um cavalo branco! Clichê? Quase nada. Mas eu gosto de coisas clichês, fofas e românticas. Eu ria da cena.

De repente, ele estende a mão para mim, e me puxa para sentar atrás dele.

Ele bate os pés do lado do cavalo e diz:

– Vamos Phillip, para o palácio!

Eu ri feito uma boba acompanhada do meu príncipe loiro que me encarava, depois começou a rir também.

Eu puxei seu rosto enquanto ele ria e selei nossos lábios. As luzes do carrossel deixavam a cena toda mais romântica. Pensei estar em um filme. Ficamos assim por alguns segundos até que o carrossel para com um tranco e nós caímos do cavalo (literalmente).

Saímos rindo e massageando nossas pernas e costas, afinal, machucou, não era um filme!

Voltamos para o cruzeiro e decidimos por ficar no mesmo quarto, já que tudo já estava acomodado nos armários. Difícil é acreditar que Trish e Dez passarão a noite juntos sem brigar e, pelo que ouvi, Dez vai dormir na rede que está pendurada na varanda .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Perdi o ritmo da FIC, espero ter retornado razoavelmente bem.
Mereço comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cruisin' for a bruisin'" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.