Quem se apaixona na balada? escrita por TANDERLOL


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Será que tenho novos leitores?
Estou muito animada com esse capitulo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406600/chapter/4

Anda sentado na cama, Nichole afagava minhas costas lentamente tentando fazer eu me sentir melhor. Havia algo intalado em minha garganta....provavelmente vômito. Nem bebi muito, mas faz muito tempo que não bebo. Não estou mais acostumado. Olhei o enorme balde no chão. Deduzo que de vômito.

– Como ss sente? - perguntou Nichole me acariciando atras de mim.

– Não muito bem....meio tonto eu acho.

– Você precisa dormir....eu aviso na faculdade que voce não esta bem.

– Tem certeza? - me virei pra poder olhar seus olhos.

– Claro Josh, não precisa se preoculpar. - me abraçou rapidamente e depois se levantou.

Nichole....era linda, principalmente quando estava sendo legal comigo. Ela tem o dom de me encantar com sei geito de menina. As vezes um anjo, as vezes um demonio! Mas quem sou eu pra julgar? Eu gosto dela.

Levantei meio mole, ainda me pendurando em alguns moveis tentando não cair. Nichole tinha ido ao banheiro. Talves tomar banho. Me joguei no sofá pegando o meu celular e indo direto no facebook. Kristen Dalas certo? Certo! Encontrei ela muito facil. Linda ao vivo e linda na foto. Que garota perfeita!

Enviei um pedido de amigo e aguardei. Provavelmente ela não me aceitaria. Joguei o celular no sofá, me levantando e indo assaltar a geladeira.

Peguei uma maça enfiando-a na boca o mais rapido possivel. Voltei a sentar no sofá. Nichole saiu do banheiro somente de calcinha. Uma calcinha rendada, quase transparente.

– Uau! Aonde vai assim? - sorri maliciosamente.

– Não sei, o que voce acha? - colocou uma mão na cintura e a outraperto da boca colocando o dedo no queixo!

– Isso tudo é pra mim? - bati as mãos no colo chamando elá.

Ela veioe sentou no meu colo, pondo as mao e meu pescoço.

– Voce sabe que sim! - Me beijou enquanto tirava minha camiseta.

Tentei ajudar tirando minha calça. Ela é louca por sexo...e sim, eu sou o brinquedo dela. Os vizinhos reclamavam do barulho que nos faziamos...todo dia!

Ja exaustos apos a loucura, deitei no sofá e ela foi pra faculdade.

Contei as horas me preparando pra sair hoje de novo. Tomei um banho rapido, me vestindo. Sai de casa em direção a um bar. Havia um perto da esquina, entao entrei! Logo na primeira mesa havia um grupo de meninas. Todas loiras. Sentei sozinho em uma mesa e fitei a mais gata. Ela tambem me olhava com desejo. Elas conversavam e olhavam pra mim. Pedi um copo de 51 e virei sem piscar.

A mais gata me fitou de novo e sorriu. Não resisti e fui ate a mesa delas.

– Oi meninas, sera que posso me sentar com voces? - dei um sorriso convidativo e elas assentiram

– Claro! - falou a gata. - Entao, qual seu nome?

– Josh, e voce?

– Ashley...eu te vi na faculdade ontem.

– E voce nao foi hoje por que? - cheguei mais perto dela.

– Estavam dando palestras sobre droga e sexo. Eu estava nem um pouco afim de assistir ai as meninas me trouxeram pra cá. - apontou pra as amigas.

– E voce aceita sair daqui pra dar uma volta comigo? - estendi a mão e ela segurou.

– Claro!

Demos umas voltas pelo bairro, terminando em uma praça.

Ela sentou no banco e eu tambem. Olhei meu celular rapidamente e tinham algumas notifiçoes, entre elas, a de que Kristen me aceitou.

– Voce estava me olhando no bar.....o qual o problema?

– Nem um, so achei voce interessante...eu queria te conhecer. - sorriu

– Tipo ficar comigo? - me aproximei de seu rosto.

– É, tipo assim.

Coloquei minha mao em seu pescoço puxando ela pra mim. Encostei meus labios lentamente nos dela, sentindo o seu arrepio. Ela pôs o braço sob minha perna depois meu cabelo puxando-o pra baixo.

– Que porra é essa Josh?

– Nichole?! - olhei pra tras e vi a furia em sej olhar.

( continua )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curioso pra saber o que acontece no proximo capitulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem se apaixona na balada?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.