Quem se apaixona na balada? escrita por TANDERLOL


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Oi meus lindos! Pra quem leu o "outro capítulo 26" quero informar que eu havia trocado o capito das fics. Eu havia colocado um capitulo de confissões de uma virgem aqui. Agora eu estou corrigindo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406600/chapter/26

Olhei pra Kristen e percebi sua expressão de "wtf". Fiz sinal de calma e ela assentiu.

– Tudo bem, deixe-me explicar. Eu menti pra você e não posso mais esconder - respirei fundo -Eu fui comprar...o viagra que precisava, queria te fazer uma surpresa.

– Como assim? - sussurrou Kristen com uma sobrancelha arqueada.

– Calma! - sussurrei de volta.

– Sério? Você esta de parabéns....querendo me surpreender. - riu.

– É, mas não achei em lugar nem um, por isso estou voltando pra casa!

– Quer que eu te busque?

– Não! Te vejo em casa.

– Ok, tchau.

Guardei o celular.

– O que houve? - perguntou Kristen curiosa.

– A miserável descobriu que não estou na casa de Andrew! Eu preciso ir. - me levantei mas ela me segurou.

– Espera, não quero ficar longe de você....

– Não se preocupe, hoje vou mata-la! - Kristen esbugalhou os olhos. - Brincadeira haha, mas seria uma boa ideia!

– Sei besta, quase surtei. - me puxou pra um abraço.

Era inevitável pensar. Eu estava perdendo um tempo precioso com quem eu amo. Não posso deixa-la. Isso só vai me matar cada vez mais. Nichole era como uma bola de demolição, que não poupava nem uumbloco pela frente. Senti seu suspiro e uma dor profunda atingiu meu peito. Eu estava angustiado. Senti seus soluços e me afastei pra fita-la.

Ela deixa-ra uma lagrimar escorrer seu rosto. Sequei-a rapidamente e fale.

– Ei, preste bem atenção. Eu serei o seu sol em dia de chuva. Eu estarei sempre por perto mesmo que você não veja. Eu te aquecerei sempre que ficar frio, secarei as suas lagrimas sempre que elas forem rebeldes e fugirem. - ela sorriu.

– Promete?

– Com o meu coração! - senti um abraço ainda mais forte. Ela agora estava radiante.

– Agora venha, nós temos que ir. - levantei e puxei ela.

– Tudo bem.

Segurei sua mão e saímos do parque andando. Levei ela até seu carro, dei-lhe um beijo de despedida e fui pegar um taxi. Nichole não podia ver eu chegando em casa no carro de Kristen. Cheiguei, paguei o taxista, sai normalmente e entrei em casa. Ela estava cozinhando algo.

– Oi, Nick...

– Oi Josh, você demorou.

– Sim, não encontrei o viagra, dai resolvi dar umas voltas por ai...conhecer lugares novos. - sentei na mesa e fitei seu rosto.

– Certo. Eu acho que nós estamos nos dando bem....de novo. - sorriu

Tive que concordar. Não estava sendo tão insuportável, tirando as suas tentativas de estupro. Me levantei, peguei um copo, abri a geladeira e tirei um sico de maçã de dentro.

– De qualquer forma, vamos a balada hoje? O Mike me chamou e eu sinceramente estou muito afim disso.

– Ok, vou me arrumar então. - terminei de beber o suco e fui pro quarto.

Peguei uma camiseta azul e uma bermuda jeans, um tenis preto e pronto. Tomei um banho rapido e sentei no sofá. Nichole terminou de comer e foi se arrumar. Quando ela saiu, fomos juntos ate o carro. Eu dirigi. Chegamos la bem rapido.

Quando entramos encontramos o rosto de Mike sentado no bar. Fomos ate ele.

– Josh, nunca mais em cara! - levantou e me abraçou.

– Eu sei que você me ama haha.

– Oi Nick...que saudade! - Abraçou e beijou seu rosto.

Todos sentamos e pedimos vodka. O garçom comeu Nichole com os olhos e nos rimos.

– Então, vocês voltaram a ser amigos? - perguntou Mike com um sorriso no rosto.

– Sim, eu espero. Não gosto de estar brigada com ele. - corou.

– É melhor assim. - assenti.

– Faz quanto tempo que não saimos juntos? - perguntou Mike.

– Não sei, acho que muito tempo. 1 mês? 2? - Rimos juntos.

Depois de altas risadas, senti que eu ja estava ficando alterado.

– Ei Mike, chama ela pra dançar cara! Veja como ela te olha! - empurrei ele pra cima de Nichole. Mais cedo ou mais tarde ela tentaria me assediar, então prefiro que ela faça isso com ele.

– Tem certeza?

– Claro, além do mais, você sempre quis pegar ela. Vai la seu lerdo. - eempurreide novo e ele foi.

Chamou ela, ela aceitou e os dois sumiram na multidão. Encostei minha cabeça na bancada e respirei fundo pra não vomitar. Quem iria dirigir? Porra! Tentei me recompor enquanto olhava o garçom me fitar confuso.

– Você esta bem cara?

– Ah sim, estou ótimo não vê? Claro que não! Agora nem sei mais como vou pra casa. - ri alto.

– Calma! A propósito a garota esta com você?

– Sim, mas se quiser pegar ela...vai ter que entrar na fila amigo. Eu ja peguei e agora não tenho mais nada com ela, mas meu amigo esta investindo nela. - tomei mais outro copo de vodka.

– Tudo bem, mas pode dar meu numero a ela? - colocou um papel na bancada.

– Claro, com prazer! - quanto mais cara pra ela, menos ela me procuraria. Guardei o número.

Depois de mais alguns copos senti Nichole me puxar.

– Que foi?

– Vamos embora agora, por favor! - senti desespero em sua voz. - Por favor Josh!

– Certo, calma! Cade o Mike?

– Não me fale desse cretino, apenas vamos pra casa...- vi lágrimas escorrerem.

– O que foi? - puxei ela pra um abraço. - Vai ficar tudo bem! - levei ela pro carro. Mesmo tonto insisti em dirigir. É errado, eu sei, mas ela precisa relaxar.

Quando chegamos em casa ela se jogou no sofá e desabou em lagrimas!

( continua )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu? Tam tam tam!