Quem se apaixona na balada? escrita por TANDERLOL


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Como o tempo passou rápido. Faz tão pouco tempo que nós estávamos no capítulo 1.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406600/chapter/24

Nichole me fitava furiosa. Não havia barulho algum alem dos trovões que se tornavam mais intensos e frequentes!. Virei de costas sentindo minhas costas serem fuziladas pelos olhos de Nichole. Ainda mancando fui em direção a cama e deitei lentamente, tentando não abrir as feridas com meu esforço. Rapidamente senti meus olhos pesarem.

Acordei e ja estava escuro. Talvez fossem uma 6:30, mas com a chuva vinha a escuridão. Fiz um leve esforço e me levantei, tirei minha camisa, minha calça e cueca e fui tomar banho. A agua estava morna, sentia cada gota caindo e escorrendo por minhas costas, como ima cachoeira que nunca cessaria. A dor ia aliviando a cada segundo que eu passava ali. Terminei meu banho, peguei minha toalha, me enchuguei, me vesti e fui para a sala.

Nichole estava sentada no sofá daquela sala escura, assistindo a tal serie de vampiros que tanto gosta. Sentei ao seu lado e puxei convetsa.

– Como está a serie?

– O desgraçado do caça vampiros matou a garota, agora acho que o namorado dela vai lutar pra matar o caça vampiros e ressucitar a namorada!

– Quanta informação, minha cabeça chega doi! - coloquei a mão na cabeça fingindo sentir dor.

– Haha, eu sei que não esta doendo, apenas assista e você vai gostar! - pela primeira vez sorriu com sinceridade.

– Você não andava sorrindo...agora parece estar tudo bem. - apertei sua mão.

– Agora parece estar, ou sera que não? - olhou pra mim esperando eu assentir.

– Claro. Apenas sorria e tudo vai melhorar, eu prometo.

– Josh...você não sabe o que eu sinto aqui dentro...você nunca soube.

– Me conta então! - fitei seus olhos.

– Não é preciso...eu não vou falar...apenas vou sorrir! - sorriu e fitou a tv.

– Farei o mesmo.- sorri e fitei a tv.

A serie era realmente interessante. Era cativante e me deixou preso por horas até acabar, depois fiquei conversando com Nichole sobre a serie e parecia estar tudo bem. Ela não tentou me beijar nem transar comigo. Aquele era o tipico dia que Nichole percebia que sexo não era tudo. Nós demos muitas risadas e preparamos algo para comer enquanto esperavamos a serie bones começar.

– O que acha de pipoca?

– Ótimo - respondi.

– Pega o milho pra mim, esta muito alto e eu não alcanço. - apontou pra dentro do armario, na parte mais alta.

– Tudo bem. - não fiz nem um esforço, apenas levantei o braço e peguei o pacote de milho.

– Tá Josh, não precisava me humilhar. - riu enquanto jogava a pipoca na panela.

Ela não queimou se quer uma pipoca. Tudo estava certo e alegre. Sentamos no sofá ja com a pipoca mãos.

– Eu não sabia que você via bones! - falou enquanto enfiava um bolo de pipoca na boca.

– Eu assisti uma vez com...uma vez só! - peguei algumas pipocas.

– Ah, e você gostou?

– Digamos que sim! Foi uma longa noite! - me lembrei de quão bom foi aquele dia.

– Ok, agora vomos calar a boca...ja está começando.

A serie começou e tomou o resto da nossa noite. Apos acabar nos fomos dormir.

Quando acordei não havia mais som de chuva e nem mais frio. Estava quente e ensolarado. Olhei as horas. 9:45. Hora perfeita pra ligar pra minha ruiva. Peguei meu celular e liguei pra Kristen, torcendo pra ela atender.

– Alô.

– Kris, sou eu Josh...

– Oi Josh, eu preciso muito falar com Você!

– Por isso te liguei..hoje eu posso te ver. Não posso na verdade, mas fugir serve pra isso!

– Eu estarei te esperando no parque as 2:30.

– Estarei lá! Beijo!

– Beijo.

Desligamos.

Ela aceitou sair. Agora eu posso concertar a merda que fiz. Me arrumei rapido, deixei uma carta pra Nichole, armei tudo com Andrew e sai para o central park.

Peguei um taxi que rapidamente chegou ao local. Eu esperei ela na frente daquela barraquinha de cachorro quente. Ela sabia que eu estaria lá. Demorou algum tempo e logo avistei os longos cabelos ruivos voando. Ela parou, procurou e logo me avistou. Ficamos 1 minuto nos fitando, até que nós 2 corremos ao nosso encontro!

( continua )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, eu estou aberta a perguntas de todo o tipo, e também a críticas e elogios. Espero que tenham gostado! Bjos!