Quem se apaixona na balada? escrita por TANDERLOL


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406600/chapter/21

Olhei bem em seus olhos. Ela estava realmente falando sério.

– Não posso. Eu amo ela porra! - olhei pra tras pra ver se alguem nos observava.

– Agora o seu amor não vale de nada!

– Me de um tempo pra eu falar as coisas certas e não magoar ela! - fitei o chão.

– Não. Eu quero que você machuque ela como você me machucou. Vai dizer que só queria comer ela, se é que você comeu ela. Vai dizer que me ama e que ela foi só um jogo! - riu com poder na voz.

– Você me magoou, você mentiu pra mim, eu não entendo você! - senti minha mão esquentar.

– Vai agora! Ela ainda te espera...e não se esqueça, eu vou estar te observando então não tente nem uma gracinha! - se virou e entrou na faculdade.

O dia estava tão nublado quanto a minha mente. O chão estava rachado como o meu coração, e eu sabia que eu não teria outra saida. Eu não seria tão egoísta de ficar com ela e destruir a vida dela. Eu teria que fazer isso como o homem que partiria seu coração.

Me virei e sai andando atras de Nichole. Kristen estava guardando alguns livros no armario. Era agora que eu destruiria o coração de quem eu amo. Me aproximei.

– Oi Kristen. - tentei falar seco.

– Oi Josh - me beijou. Eu sentiria falta daqueles labios.

– Eu vim falar com...você! - ela me olhou curiosa. - Eu não te quero mais!

Ela riu.

– Aff Josh, para de ser idiota.

– Falo sério eu só...- Nichole estava um pouco atras me observando atentamente. - Só queria te comer! Agora eu não tenho nada mais com você. - vi seus olhos se encherem de lágrimas.

– Você não pode fazer isso comigo Joshua! Eu estou perdidamente apaixonada por você. - tentou ma abraçar mas eu me esquivei de seus braços.

– Eu não gosto de...você. Eu...amo Nichole. Você é só mais uma. - ela deixou os livros que segurava cairem no chão.

– Eu...eu...

Ignorei o que ela ia falar e fui ate Nichole. Kristen me observava.

– Fiz.

– Agora me beija! - ela me agarrou.

Seu beijo agora não tão doce e muito menos agradável chamou muita atenção incluindo a de Kristen. Eu simplesmente fiquei duro como pedra e não reagi ao beijo. Apenas deixei ela fazer o seu trabalho sujo.

Quando ela me largou, vi Kristen ja longe.

– Agora pega suas coisas e vamos pra casa.

Ela me levou até a casa de Andrew pra pegar minhas coisas e depois foi pra...meu antigo lar. Lar amargo lar.

Abri a porta da casa violentamente. Joguei minha mala no quarto e nem me dei o trabalho de tentar arruma-la. Sentei no sofá e peguei meu celular. Como eu iria explicar essa merda toda a ela? Entrei no Facebook e la estava o que eu temia. Ela havia me excluido. Joguei o celular no canto e liguei a tv. Nichole parou em pé na minha frente.

– Você vai ficar parado ai sem dizer nem uma maldita palavra?

– Sim...

– Você é o meu brinquedo Joshua...agora seja homem e transe comigo! - sentou no meu colo.

– Que monstro você se tornou?

– O monstro que você criou! Você causou isso. - apontou pra si.

– O monstro que eu criei agora quer me matar. Eu não te reconheço mai Nichole.

Ela me ignorou e começou a me beijar. Mordeu minha orelha e eu me arrepiei. Me amaldiçoei naquele momento por ter sentido algo.

– Você não tem como controlar, você é homem. - riu.

– Não da pra fazer isso. - tirei ela de cima de mim e levantei.

Fui ate a grande janela e encostei minha cabeça torcendo para o vidro quebrar e eu cair la em baixo. O que eu fiz? O que eu farei agora? Eu acabei com a unica pessoa que me fazia feliz.

– Volta pra cá Joshua. - gritou Nichole lá de trais.

Ignorei seu pedido e fui pegar uma roupa pra tomar banho. Tirei minha roupa rapidamente e entrei em baixo do chuveiro. Depois de alguns minutos Nichole invadiu o banheiro. Senti meu rosto esquentar de raiva.

Ela tirou a roupa e também entrou no banho. Me olhou de baixo a cima.

– A que ponto nós chegamos...você sempre teve aquele fogo. Veja o que essa garota fez com você. Nem me olha mais.

– Não quero conversar.

Ela veio pra cima de mim com os ratos vão ao queijo. Começou a me beijar de novo. Fiquei parado no mesmo lugar so observando até onde ela iria.

Quando finalmente percebeu quei eu não faria nada se afastou e deu um tapa na minha cara.

– Você vai ter que dar sei jeito de me agradar ou eu falo com meu amiguinho policial. - colocou o dedo na minha cara.

– Vou comprar a merda do viagra! - sai indignado.

( continua )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nichole como sempre muito apelona!