Quem se apaixona na balada? escrita por TANDERLOL


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi denovo gente, quero agradecer pelo feedback que recebi no primeiro cap.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406600/chapter/2

Acordei no colo de Nick que dormia profundamente na cama. Tentei levantar sem fazer barulho. Dei uma olhada no relogio....eram 5 horas da manhã. Fui ate o banheiro, tomei um banho rapido, me enrolei na toalha e sai para a cozinha. Posso dizer que tenho a alma de um gordo, ja que como feito um e meu corpo nao muda.

Assaltei a geladeira a procura de queijo e presunto. Peguei o pacote de pao no armario, joguei-o na mesa e comecei a preparar o cafe da manhã.

Meu apartamento tinha uma vista incrivel. Dava pra ver as melhores baladas de Manhattan. Meu pai é um grande empresario dono de uma empresa de turismo, a FastTravels. Não tenho mãe. Ele me deixou com meu pai e foi embora quando eu tinha 6 meses. Ela disse a ele que era muita pressao, deixando ele e eu sozinhos.

Me peguei pensando nela quando Nick acordou.

– Bom dia Joshua Travels. - beijou meu rosto e sentou.

– Bom dia Nichole grey! - exclamei surpreendendo-lhe com um abraço apertado. Ela sorriu e retribuiu.

– Esta pronto pra seu primeiro dia na faculdade de direito? - sorriu desafiadora.

– Claro, eu já nasci pronto. - passei a mão pela mesa, procurando o prato com o sanduiche.

– Sei! - estendeu a mão pra pegar o prato de minha mão.

Parei por um minuto e lembrei da garota na balada. Qual era mesmo o nome dela?

– Oi? Voce ainda esta acordado? - passou a mão proximo a meu rosto, pra que eu piscace.

– É, eu só estava pensando...em ontem. - cocei a cabeça.

Sentamos no sofá sem ligar a tv.

– A garota né? - me fitou furiosamente.

– Que foi?

– Esqueça ela Joshua. - me beijou

Ela cheirava a canela. Alito fresco e uma pegada animal.

De repente se afastou, dando uma mordida no pão.

– Você esta com ciumes? Eu te irrito falando dela? - franzi a testa.

– Cala boca garoto! Nunca que você ia me causar ciumes....muito menos com a ruivinha. A proposito, qual o nome dela? - suspendeu a sombrancelha.

– Eu tava tentando me lembrar. - mordi meu pão pensativo ainda.

O celular tocou...era o dela. Nichole se levantou procurando o celular.

Peguei os pratos, levando-os ate a pia!

Já eram 11 horas. Hora de ir para a faculdade.

Me juntei com Nick em direçao ao carro. Entramos e ela dirigiu.

A faculdade era gigante, capaz de um adulto que ja conhecia todos os lugares se perder. Olhei ao redor. Haviam muitas pessoas perto de seus carros e motos. Logo a sirene tocou, fazendo os risos acabarem.

Dei uma procurada e logo encontrei a minha sala de aula. Apos longas horas tocou o sinal do intervalo.

Procurei por Nick mas não achei. Percebi alguns olhares de garotas, e belas garotas. Vasculhei a cantina procurando algum ligar pra sentar mas encontrei algo bem melhor. A garota da balada....aquela que me deu um fora estava ali.

Andei em sua direçao. Ela estava sentada na escada com uma bandeija na mão. Ela esta distraida quando cheguei.

– Você e daqui? - falei sorridente, sentando ao seu lado.

– Ai saco! O que voce quer em? - suspirou.

– So conversar mesmo. Não conheço ninguem daqui! - olhei ao redor.

– Bem, começe a falar então! - sussurrou.

– Lembra o meu nome?

– Josh! E voce lembra o meu? - disse em tom desafiador.

– Não, me desculpe! Foi uma longa noite, mas não tinha como eu esquecer seu rosto. - ela finalmente sorriu pra mim.

– O não te abalou foi? - passou a mão em minha perna. - Meu nome e Kristen.

– Prometo que não vou esquecer! - ela mordeu algo que tinha na bandeija.

– Tudo bem, e a proposito vou pensar na chance que voce me pediu! - se lavantou e saiu de perto.

Uai! Essa garota me arrepiou com seu toque.

Levantei mas logo fui puxado por uma mão desconhecida, chocando meu rosto com alguma boca.

Reconheci o beijo de longe. Era Nichole. Nao tentei parar e nem impedi-la de fazer o mesmo. Aproveitei aquele bejo gostoso com todas as minhas forças. Minha lingua pediu passagem, ela cedeu rapidamente brincando com minha lingua. Sua mão parou na minha calça onde fica o ziper. Me arrepiei e ela percebeu. Puxeu seu cabelo com força sentindo 4 ou 6 fios sairem em minha mão. Ela gemeu.

– Vamos sair daqui! - ela me puxou.

Me levou ate o estacionamento me jogando no banco de tras de seu carro.

( continua )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achou? Espero que tenha gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem se apaixona na balada?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.