Quem se apaixona na balada? escrita por TANDERLOL


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Eba gente, como estou feliz hoje! Quero muito agradecer a Fãlove10 pela incrivel recomendação, e que venham as proximas! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406600/chapter/19

Abri os olhos com dificuldade. Eu estava tão mole que nem abri os olhos eu conseguia. O lugar estava claro e a luz incomodava meus olhos. Coloquei a mão nos olhos, mas depois não consegui tirar de tão fraco que eu estava! Ouvi um barulho de porta abrindo.

– Nossa mano, você ta acabado! - disse Andrew tirando a mão dos meus olhos.

– Onde eu estou? - me esforcei pra olhar pra ele.

– Esta em casa Josh. Eu sabia onde você estava. Você não deu sinal de vida então decidi ir te procurar, que alias foi algo facil, ja que você e sua amiga eram as unicas pessoas caidas no chão na frente da balada! - riu baixo.

– Amiga? Kristen! Cadê ela? - abri os olhos tão rápido que achei que eles saltariam.

– Como você pode ser tão lerdo? Ela esta ai! - apontou pra meu lado.

Com todas as forças me virei pra olhar. Ela estava dormindo na cama comigo.

– Sabe como é, eu nunca deixaria vocês naquele estado. Agora relaxe e tente dormir mais um pouco. Vou pegar algo pra você comer, se ainda estiver acordado. - se virou e saiu tão rapido quanto entrou.

Dessa vez me virei na direção dela pra olhar seu rosto. Estava sereno como sempre. Alisei seu cabelo lentamente. Ela respirou fundo mas não acordou. Comecei a sentir meu corpo. Minha visão voltou ao mesmo lugar.

Ouvi a porta se abrir de novo.

– Aqui esta! - Andrew entrou com uma bandeja. Havia maçã, suco de maracujá, biscoito de chocolate e ainda omelete.

– Cara eu não estou gravido! -rimos.

– Cala a boca mano...isso é pra meu irmão, e sua " amiga "! - deixou a bandeja em meu colo.

– Haha, certo! Valeu mesmo! - ele me abraçou, depois saiu.

Sentei lentamente na cama e comecei a pensar em que eu comeria primeiro. Decidi começar pelo biscoito e o suco. Depois de algumas mordidas e alguns goles Kristen acordou.

– Ai, minha cabeça! - gemeu com a voz rouca.

– Bom dia flor do dia! Andrew trouxe café da manha pra nós. - me inclinei pra dar um beijo em sua testa.

– Bom...- tossiu - dia...

– Você não parece bem! - tirei a bandeja de meu colo, coloquei na mesa de canto e levantei da cama. Fui até o lado dela da cama e me ajoelhei.

– Posso te levar no médico?

– Não precisa amor!

– Oi?

– Não precisa amor...

– Você...me chamou de amor? - sorri.

– Não vem se gabando não. Foi só reflexo, alem do mais não é todo dia que acordamos com um cara tão fofo do nosso lado! - sorriu.

– Nos quem?

– Nós mulheres Josh. De qualquer forma me ajuda a levantar. Eu estou muito fraca.

Tudo bem. - segurei seu braços e puxei ela.

– Ai merda! - ela percebeu que estava só de calcinha e sutiã. - A gente....a gente - fez cara de confusa.

– Não! Eu acho que não. - tentei lembrar mas nada veio a minha cabeça.

– Cade minhas roupas? - olhou ao redor.

– Estão ali no chão....eu pego. - peguei as roupas e dei a ela.

Ela se levantou e ai eu realmente vi suas curvas...não como no dia da praia mas agora eu a via de outra forma. Ela colocou a calça e a camisa sem pressa.

Ela cambaleou mas logo se recompôs. Ofereci a comida e ela aceitou. Sentou na cama e comeu feito alguem que nunca havia visto comida.

– Espero que você não esteja enganado. No estado que nós estavamos eu sei que não teríamos usado camisinha. - enfiou um grande pedaço da omelete na boca.

– Eu sei. Eu devia ter cuidado de você e não ter ficado bêbado como um louco. - sentei do lado dela.

– Que horas são? - perguntou.

– Não sei, acordei a pouco tempo.

– Temos faculdade hoje! Eu nem me imagino repetindo de ano ou algo assim. Sabe, ser designer é meu sonho. - sorriu com a ideia.

– Eu tambem penso assim, a unica diferença é que eu amo direito e você designe.

– De qualquer forma, acho que já é tarde pra ir.

– Não tem problema, eu posso pedir a Samantha que te empreste algumas roupas. Pelo menos de quando ela era mais nova. - ri e me levantei.

– Quem é Samantha? - franziu a sobrancelha.

– A mãe de Andrew...e Andrew é meu amigo.

– Ah. Tudo bem.

Sai do quarto procurando por horas, meu celular e por Samantha. Desci as escadas sem pressa e pude ver ela sentada no sofá. Vi meu celular em cima de um pequeno armário. Fui em direção a ela, aproveitei, peguei meu celular e vi as horas. 13:23. Uau! Dormimos muito.

Sentei do lado de Samantha, dei-lhe bom dia e um abraço. Perguntei a e ela sobre emprestar algumas roupas a Kris e ela deixou. Me deu algumas peças de roupa pra Kris escolher.

Voltei ao quarto e la estava ela sentada na cama.

– Olha o que eu trouxe! - entreguei as roupas em sua mão.

Ela foi tomar banho. Fui tomar banho no outro banheiro.

A tarde passou rapida dai em diante. Nos passamos o resto do dia conversando em grupo até ficar muito tarde e eu ter que levar ela pra casa. Entramos no apartamento dela.

– Vai passar a noite aqui Josh?

– Posso?

– Claro!

Entrei e sentei no sofá. Ela sentou do meu lado e ligou a tv. Colocou em algum seriado sobre policia...ou não. Nem prestei atenção, só sei que o nome era Bone.

– Então, agora que estamos namorando serio, você acha que Nichole vai se incomodar? Alias você ainda não me contou essa estoria de vocês direito.

– Quem se importa com o que Nichole vai achar? Nós seremos felizes e sem duvida! - ela me beijou.

Seu peso me empurrou pra trás fazendo eu deitar no sofá e ela ficar em cima de mim. Nosso beijo foi calorento e afobado. Nossas linguas entraram em uma dança louca juntas. Ela começou a desabotoar a minha camisa. Puxei a camisa dela pra fora rapidamente. O beijo ficou mais rapido e intenso. Tirei o resto das nossas roupas e ficamos só de roupa intima.

– Espera, eu não estou com camisinha! -falei.

– Eu tenho! - se levantou rapidamente, foi no quarto e voltou com a camisinha na mão.

Sentou em mim e tirou o resto da roupa. Voltamos a nos agarrar loucamente. Ela mordeu meu pescoço e arranhou minhas costas. Depois perdi a noção do tempo eea minha cabeça tambem.

( continua )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achou do cap? Hot certo?