Entre o Céu e o Inferno escrita por Akane-san


Capítulo 9
Capítulo 9-A festa dos dois mundos-parte 6


Notas iniciais do capítulo

Povos!!!Valeu pelo reviews,eu realmente adoro!Desculpem pela demora,por isso trouxe uma surpresinha para vocês.Espero que gostem!
Ps.:Deixem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40660/chapter/9

Uruha's Pov

O que havia acontecido?

Estávamos conversando tão calmamente e de repente começamos a nos encarar...

Ele olhava fundo nos meus olhos...e foi aproximando nossos rostos...

Eu me assustei com a ação, mas não desviei meus olh0os dos seus,não consegui.

Parecia que algo me puxava...

Ele se aproximou mais e pude sentir sua respiração na minha pele(Nota:eu felei que é como se eles vivessem de novo então eles respiram.)ele foi se aproximando cada vez mais...até que...acabou com o pouco espaço que nos separava selando nossos lábios num doce beijo.

Era maravilhoso!O gosto daquela boca..era como provar do fruto proibido!

Fiquei perdido numa série de sensações que passavam pelo meu corpo ao mesmo tempo:Ecitação,medo,conforto,desespero...paixão!E mais muitos sentimentos e sensações que eu nunca havia sentido antes.

Quando dei por mim,minhas mãos estavam nos seus cabelos e as mãos dele no meu quadril(Nota:Aoi safado!)Aquilo era muito bom...eu não queria parar!Queria mias!Mais e mais daquele sabor que invadia a minha boca!

Nós beijávamos loucamente, quando ele teve um estalo de pensamento, e nos separou.

-Desculpe.-Foi a única coisa que disse.E saiu correndo.De tal maneira que não pude segui-lo.

Agora só um sentimento passava por meu corpo:Perda.

 

Aoi's Pov

Eu não podia,eu não devia telo agarrado!EU NÃO DEVIA!

Eu cedi.Aqueles olhos....me chamaram!Não resisti.E agora...agora eu não sei o que vai acontecer...

Enquanto nos beijávamos meu coração estava a mil!E isso só podia significar uma coisa:eu estava apaixonado!Por um anjo.Alguém que eu nunca poderia amar.

Entrei no quiosque de nuvens,era realmente lindo.

Sentei-me no balanço do quiosque.Era feito para duas pessoas se sentarem.

Estava perdido em pensamentos, e quando ia levantar para voltar a festa...Deparo-me com um Uruha ofegante ,me olhando no balanço.

Ele se aproximou de mim...

-Por que você fugiu?-Ele me perguntou.

-Desculpe.-Olha a exelente frase que eu consegui formular.

-Não foi isso que eu perguntei.-disse calmo

-Desculpe-me por telo agarrado,eu...eu não quis fazer isso,foi impulsivo,isso vai acabar mal,infringi as regras,eu não podia ter feito isso com você, imagina o que pode acontecer?Vamos ser castigados,você vai ser castigado!E por minha culpa,se te chamarem,lá em cima, mande me chamar eu vou assumir toda culpa assim você fica livre e, blá,blá,blá,blá.....*essa coisa de "dar uma de Kai" já tá virando moda!*

-Ei.-ele disse pono o dedo delicadamente sobre meus lábios.-Não se preocupe com isso.-Aproximou a boca do meu ouvido-Gosto de viver perigosamente.-e foi o final.

Eu não esperei por mais nada.Puxei-o novamente para mim,para mais um beijo caloroso!

 

 

 

Continua no próximo capítulo...

 

 


 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?Gostaram da surpresinha?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos!