Entre o Céu e o Inferno escrita por Akane-san


Capítulo 19
Capítulo 19-Respeito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40660/chapter/19

 No céu...

-Hum...acho que está na hora do segundo teste...(Nota:é Deus falando)

-Então...que provem seu respeito!

Narrador's Pov

Local:Casa do Uruha 5:35 da manhã.

O anjo chorava e chorava debruçado sobre a cama.

Queria seguir em frente,mas algo o prendia ao passado.Ele o prendia ao passado.Seu amado.

-Uruha!Uruha!-um moreno entrava pela porta,com os olhos anciosos,do mesmo jeito de quando ele vai contar uma fofoca.

Uruha se levantou e sentou-se sobre a cama.

-O que foi Kai?

Mal via o outro com os olhos injados e com a vista embaçadas pelas lágrimas.

-Benhê!Você ta um caco!

-Puxa,muito obrigada Kai!*SARCASMO PURO!*

-De nada.Bom eu vim aqui pra te mostrar essa foto!

Kai estendeu o papel na direção de Uruha,que o pegou e olhou.(Nota:Qndo eu digo "olhou" quer dizer "quase teve um infarte")

Mais uma vez as lágrimas caiam,sem dó.

Na foto Aoi e Verônica(Nota:capítulo anterior) se beijavam apaixonadamente.Não era verdadeira é claro,mas aos olhos do anjo aquilo era o fim do mundo.

-Q-Quem é ela?-balbuciou entre baldes e baldes de lágrimas.

-O nome dela é Verônica,é a nova namorada do Aoi.

Uruha só chorava,sem dizer uma palavra.

-Kou,você não vai fazer nada?

-E o que eu posso fazer?Lutar por ele?Não...ele não me pertence mais.Ele escolheu seguir em frente e me esquecer.Eu não posso fazer nada.Agora Kai...porfavor...Vá embora.

-Tudo bem então né?

Kai se levantou e foi até a porta,levando a perquena foto com ele.

-Tchau amigo.-qual o motivo de brincadeiras agora?Seu amigo estava sofrendo.

Se não tivesse sido um pedido de Uruha,ele voltaria aquele quarto e o abraçaria,diria que tudo ficaraia bem.

Mas simplesmente saiu pela porta de entrada e foi andando pela calçada,sem rumo.

Local:Parque da Cidade 6:12 da manhã.

Aoi estava sentado onde deveria ser a grama,mas se havia alguma plante ali estava debaixo de 5 m de neve.(Nota:Não me pergunte como ele não afundou que eu tbm ñ sei)

A face gélida fazia com que ele parecesse mais um zumbi do que um demônio.

Ele também chorava.

-Aoi.

Uma voz em tom de cumprimento falou.

Aoi olhou para o amigo.

-Miyavi.

-Olha só essa foto.

Miyavi estendeu a fotografia para Aoi.

Na foto,Uruha e Rachel(Nota:Ah!Vai lê o resto da fic!)davam um breve selinho.Os rostos alegres.Felizes.Simplesmente por estarem juntos.

-Essa é Rachel-Miyavi respondeu antes que o demônio pudesse perguntar-é a namorada de Uruha.

-Ela é...linda...-ele queria dizer cadavérica,mas linda caiu melhor.

-Yuu...O que você vai fazer?

-Nada.

-NADA?!COMO ASSIM NADA????!!!

Aoi olhou para Miyavi.

-Eu o amo Miv.Eu o amo.Eu só quero que ele seja feliz.Mesmo que esse feliz...não me inclua.

-Yuu...me...me...*dificuldades em dizer uma nova palavra*me desculpe.

Aoi deu um sorrisinho murcho...

-Tudo bem.

Apesar de se manterem firmes enquanto seus amigos estavam com eles,Uruha e Aoi haviam desabado por dentro.

Mas eles estavam felizes(só um tiquinhoquito petitiquito)porque nas fotos,o amado de cada um estava feliz.

 

 

 

 

Continua...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o Céu e o Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.