Entre o Céu e o Inferno escrita por Akane-san


Capítulo 17
Capítulo 17-Lágrimas


Notas iniciais do capítulo

Sim eu sei que demorei...
peço desculpinha a tdos...XP
Eu levei um século para achar meu caderninho...nós vamo reforma a casa e isso aki ta uma bagunça!
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40660/chapter/17

Uruha e Aoi saem do sagrado tribunal e se olham uma última vez.

As lágrimas nos olhos dos dois eram inevitáveis e rolavam pelas faces geladas pelo frio daquele dia de neve.

O anjo fora deixado pelos guardas em frente a sua casa.

As palavras dos Senhores martelavam em sua cabeça.

"Apesar de ter infringido a Regra Sagrada terás meu perdão.Mas como castigo,vós jamais podereís encontrarem-se novamente.Se o fiséres receberão o pior castigo existente"

Uruha relembra-va cada palavra com dor.

As lágrimas não eram contidas.

Ele sentia na pele o friu dos flocos de neve.Olhava para ela com pura dor.

Pegou um punhado na mão.

-Eu te odeio.-disse a neve-EU TE ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois disso a neve nunca mais seria motivo de alegria na vida do anjo.

A neve...

Ela o fazia se lembrar dele.

                                                ___x___x___

Aoi foi deixado também em frente a sua casa.

Olhava para ela e se lembrava do que agora deveria ser esquecido.

                                     ~Flashbacks~

-Você está bem?

-*sem falas*

-Ei?Aloô!!!*levanta o outro*

Na hora que o olhar de ambos,anjo e demônio,se encontram os dois ficam paralizados.

-*percebe que está paralizado e resolve falar alguma coisa*-Am...quer tomar uma bebida?

-...........Adoraria!

                                                 ___x___

O que havia acontecido?

Estávamos conversando tão calmamente e de repente começamos a nos encarar...

Ele olhava fundo nos meus olhos...e foi aproximando nossos rostos...

Eu me assustei com a ação, mas não desviei meus olh0os dos seus,não consegui.

Parecia que algo me puxava...

Ele se aproximou mais e pude sentir sua respiração na minha pele(Nota:eu felei que é como se eles vivessem de novo então eles respiram.)ele foi se aproximando cada vez mais...até que...acabou com o pouco espaço que nos separava selando nossos lábios num doce beijo.

Era maravilhoso!O gosto daquela boca..era como provar do fruto proibido!

                                             ___x___

Ele foi me guiando até um lugar.Estava escuro.Ele me sentou.Apalpei o lugar.Era macio.Ouvi o barulho da porta fechando.E senti meus lábios sendo tomados pelos dele.

Tirei a venda dos olhos ainda o beijando.

E vi que estava em seu quarto.

Parei de beijá-lo.

-O que está fazendo?

-O que fiquei me matando pra não fazer durante todo o dia.

                                           ___x___

-Aoiiiiiiiiii..........-uma voz cantarolou de cima da escada central.

Assim que olhei para cima vi Uruha no topo da escada.

Quase caí da cadeira.

-Oi amor.

Ele foi descendo lentamente degrau por degrau,segurando no corrimão e permetindo que eu o visse por inteiro.

Ele estava com um top(isso mesmo que vocês leram UM TOP!)branco um pouco acima do umbigo,era de mangas compridas,o menor shorts(branco)que eu já vi em toda a minha vida,mostrava suas coxas inteiras(e que belas coxas ele tem*apanha*),botas com pelinhos brancos cobriam seus pés.

No rosto uma sombra branca marcante estava sobre seus olhos,e a boca tinha o leve brilho de um gloss transparente.

-Você está.....lindo!-"e você babando"repreendi a mim mesmo.

Ele veio até mim e me beijou deliciosamente.

-Ainda está com fome?-perguntei em seus lábios.

-Nenhuminha.-me repondeu separando nossos lábios.

-Que bom....então eu posso fazer isso!

Peguei ele nos braços e o beijei.

Fui indo até o meu quarto,onde tivemos mais algumas "horas de alegria"

                                  ~Fim dos Flashbacks~

As lágrimas caiam aos montes.A face toda molhada de Aoi tinha uma expressão triste,sofrida.

Ele não queria esquecer.

Cada beijo,cada toque...

Ele não queria perder.

Amava o anjo com cada fibra de seu corpo.

E agora deveria esquecê-lo.

-Porque?PORQUEEEEEEEE???????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gritava e chorava com todas as suas forças.

-PORQUE VOCÊ TINHA QUE EXISTIR???!!!PORQUE??????!!!!!!PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE????!!!!!!!!

Ajoelhou-se na neve.

Apalpando o chão sentiu algo que com certeza não era a neve.

Puxou o envelope e o abriu.

"Meu querido Aoi,

quando vi os guardas celestiais sabia que algo aconteceria.

Não tenho idéia do que eles vão fazer,então deixo esta carta para você.

Eles não me viram escrevê-la e muito menos jogá-la de propósito no chão,quando abri minha asas para ir com eles ao Céu.

Só fique sabendo que eu te amo.

E...

Bem não se esqueça de mim caso algo aconteça.

Lembre-se sempre de mim,cada vez que os primeiros flocos de neve começarem a cair nos primeiros dia de inverno.

Lembre-se de mim,e tenha certeza de que me lembrarei de você.

Do sempre seu

Uruha"

E o demônio não aguentou.

Ambos.Anjo e demônio.Aquele dia,naquele mesmo momento.

Acabaram-se em lágrimas. 


 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjocas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o Céu e o Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.