Entre o Céu e o Inferno escrita por Akane-san


Capítulo 13
Capítulo 13-Momentos-parte 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora povo!!!!
Eu ñ sei o tamanho que esse cap vai ficar nem sei o que vouescrever direito,só estou postando para não deixar vcs entediados.
Beijos! Ps.:título besta eu sei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40660/chapter/13

Uruha's Pov

Essa foi a noite mais perfeita de toda a minha vida(humana e anjelical).

Aoi é perfeito.Durante toda a noite sussurramos um no ouvido do outro que nos amamos.

Acordei numa cama vazia e assim que o percebi dei um salto que quase me derrubou da mesma.

Vesti minhas roupas(por hora no chão do quarto)e saí num disparo a procura do moreno.

Fui a todos os cômodos da casa ou melhor dizendo da MANSÃO.

Eu achei uns 5 banheiros no caminho.Pelo menos uns 10 quartos de hóspedes.Tinha um pomar,um jardim gigantesco e no mesmo uma estufa.

Passei por umas 3 salas,até finalmente chegar na sala com a TV 42 polegadas.

Senti um cheiro familiar,vindo da cozinha.Fui até lá e me deparei com Aoi com uma calça cáqui,e uma camiseta marrom-escuro,cozinhando alguma coisa.

Assim que me viu logo falou:

-Bom dia Bela Adormecida.Com fome?-perguntou me mostrando o que parecia ser o início de um omelete,em uma frigideira.

-Muita.

Ele me olhou do pé a cabeça.

-Como está mal cuidado hoje...Vamos fazer assim:Você sobe toma banho eu te empresto umas roupas,e depois agente toma o café.

-Ma.....

-Sem mas!Vai logo,é só subir a escada e virar no 3° corredor a esquerda.

-Ta.-de que adianta discutir né?

Subi apressado a escada e virei no 3° corredor a esquerda.

E entrei na primeira porta.Um banheiro enorme.

Tinha de tudo.Pia,privada,chuveiro,uma banheira enorme que mais parecia uma jacuse...

Eu fui logo na banheira e liguei a água.

Eu entrei nela.A água quentinha,as bolhas massageando as costas....

Perfeito.

Depois de uns quinze minutos morgando,encontrei tudo o que precisava:

Shampoo,Condicionador,Sabonete....

E também o que não precisava:

Sais de banho,Bolinhas de ólio corporal,produto para fazer espuma...

Começei a me banhar e ouvi a campainha tocar.

Fechei meus olhos e relaxei mais um pouco.

Toc,toc,toc...(Nota:som da porta?que besta.)

-Posso entrar?

Eu conheço essa voz....

-Claro.

Um Kai esbaforido entrou no banheiro com uma sacola gigante.

-Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!

-Oi Kai.

-E aí o que aconteceu pra você desligar na minha cara ontem?

-Adivinha.

Ele pensou,pensou,pensoooou.................

-KAI!

-*começando a entender*Ai meu Deus!*entendendo*

-(Nota:ainda é o Kai.)AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-Calma criatura!(acho que até o povo da China ouviu).

-NÃO ACREDITO!!!!!

-Calma Kai.

-Detalhes!Detalhes!

-Tabom,foi bem assim......

Depois de contada toda a coisa nojenta...

-Aliás o que você treouxe nesse saco?-falei já saindo da banheira e me secando.

-Todo o seu guarda-roupa.

Paralisei.

-OQUÊ?!!!!!!!

-Calma eu só não sabia o que você ia querer vestir,então trouxe o guarda-roupa todo.

-Calma Uruha,calma!Valeu Kai!Pelomenos agora eu já sei o que vestir.

Disse com um sorriso nos lábios.Kai fez ujma cara de medo que dava dó só de ver.

 

 

 

 

 

Continua...

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou informar que(infelizmente)a Entre o Céu e o Inferno
está em seus últimos capítulos*chora*
eu estou mto triste com essa situação mas vou dar o melhor de mim pra caprichar nesses últimos capítulos Beijos e deixem reviews