Skyfall - 2° temporada escrita por CellySilva


Capítulo 12
1x12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406582/chapter/12

POV Alice

Elena estava de novo no meu quarto, fui para o banheiro me arrumar e vi o frasco em cima da pia resolvi tomar, quem sabe funciona? . O Gosto era estranho, mas não senti nada.

Estávamos treinando alguns golpes, quando eu comecei a ficar tonta eu senti uma força dentro de mim inacreditável, nunca havia sentido aquilo antes, estava cheia de energia e podia lutar com qualquer um.

Comecei a acertar o meus golpes e eu podia ver a cara de surpresa de Elena, eu poderia ficar ali o dia inteiro.

– Acabou! – Elena falou e eu ainda tinha muita energia.

– Ah poxa! – Falei.

Fui para a escola e encontrei o Rafael, ele estava conversando com um garoto e quando me viu veio falar comigo.

– Oi linda. – Ele falou e eu sorri.

– Oi. – Falei e eu nem sei por que, mas estava de bom humor.

– Topa sair hoje? – Ele perguntou.

– Sim, aonde vamos? – Perguntei.

– Segredo, passo na sua casa para te buscar ás 21:00hrs. – Ele falou e depois saiu. Resolvi aceitar, precisava relaxar um pouco minha vida estava uma loucura e está batendo uma carência, tô precisando de um HOMEM.

Estava arrumando as coisas em casa quando meu pai entrou no meu quarto e ele parecia transtornado.

– Não te deram educação! – Falei.

– Você vai lutar Alice? Você vai se envolver nisso? – Ele perguntou e a raiva explodiu em mim.

– Vou! O meu amigo está em perigo por minha culpa, há varias pessoas contando comigo. - Falei.

– Eu não posso deixar! Você vai morrer. – Ele falou.

– Eu estou treinando e sei que logo vou ter capacidade de acabar com esses archanjos. – Falei.

– Filha isso nunca vai acabar, eu fiz de tudo para você não se envolver com isso. – Ele falou.

– Com certeza, me deixar sozinha e não me contar nada! – Falei.

– Foi necessário e você não vai entender! – Ele falou.

– Você acha que eu sou o quê? Eu não sou burra Pai, para de me subestimar.

– Agora vou morar aqui e vou te vigiar cada segundo. Você não vai lutar Alice. – Ele falou.

– Vamos ver! – Falei e ele saiu do meu quarto.

Eu não vou ficar nem mais um minuto nessa casa, arrumei as roupas na minha mochila e assim que o Rafael chegou eu fui embora, mas antes deixei um bilhete para minha mãe.

– Aonde você vai com essa mochila? – Rafael perguntou.

– Vou morar com você por um tempo! – Falei.

– ah, tudo bem! – Ele falou.

Rafael me levou para um bairro que eu nunca tinha ido antes, fiquei com um pouco de medo, mas eu confiei nele. Estávamos numa balada, havia muita gente, o som estava tão alto que eu não conseguia assimilar nada. Rafael pegou bebidas, eu preferi deixar me envolver naquele momento, eu não sei o que vai acontecer comigo e então tenho que aproveitar.

Meu corpo balançava no ritmo da música e Rafael me olhava de uma forma tão sexy e eu não consegui resistir. O Agarrei e nos beijamos, era intenso. Ele me arrastou para o banheiro e as coisas começaram a ficar quente. Ele colocou sua mão por debaixo da minha blusa e subiu meu sutiã, apertando meus seios e eu estava ofegante, beijei o pescoço dele e dei várias mordidas nele, cada movimento nosso era uma batida em algo no banheiro, mas não ligamos. Ele começou a chupar meus seios e eu estava tão excitada com isso, então ele penetrou e aquilo era tão bom, ele variava nos movimentos e eu gemia de prazer. Eu cravei minhas unhas nas costas do Rafael, aquilo era tão bom nós suávamos de prazer e então gozamos.

– Oh Alice, estava com saudades disso! – Ele falou e eu sorri.

– Também estava. – Falei e saímos dali. – Vamos para casa? – Perguntei.

– Tudo bem! – Ele falou.

Subi na moto e a sensação de liberdade que está na moto trazia era tão bom, fazia tempos que eu não sentia aquilo, ele me levou para casa dele e tudo lá havia mudado.

– Tá legal! – Falei e ele deu um belo sorriso.

– Obrigado. – Sorrimos e Rafael me agarrou por trás.

– Vamos repetir? – Ele perguntou.

– Espera um minuto. – Falei. Abri minha mochila e tomei um pouco daquele liquido azul e minutos depois estava com uma excitação fora do normal.

Pulei em Rafael e caímos no chão, fiquei por cima dele e desci um pouco abrindo a bermuda e baixei a cueca, vi o membro dele e comecei a chupa-lo levemente. Rafael gemi e eu gostava daquilo, dava leves mordidas no pênis e então Rafael ficou por cima de mim e começou a meter e eu gritava de prazer.

– Oh Rafael! Mete mais, gostoso. – E ele me obedecia. Ele começou a chupar meus seios e eu não conseguia me conter com tanto prazer. Então ele gozou. Dei um leve sorriso e o Rafael começou a passar a língua na minha vagina, eu me contorcia de prazer e enquanto ele fazia isso ele massageava meus seios e finalmente eu gozei.

Nunca tinha tido uma noite daquela, ficamos deitados no tapete da sala e terminamos pegando no sono.

POV Elena

– Oh meu amor! Eu vou tirar você dai, eu te prometo. – Falei e as lágrimas desciam ao ver o gui acorrentado naquele lugar.

– Cuida de Alice, só assim você pode me ajudar! – Ele falou, mas nem tive forças para sentir ciúmes.

– Pode deixar. Mas agora tenho que ir, os archanjos não pode sentir minha presença por aqui. – Falei.

Desliguei-me da sua mente e me doía muito ver o Gui naquela situação, mas o que me dava raiva era saber que tudo estava na mão daquela vadia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skyfall - 2° temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.