Desde Sempre escrita por Thiiffany Oliveiira


Capítulo 4
Passando o dia com os amigos.


Notas iniciais do capítulo

Essa parte realmente está sendo baseada na minha vida.
Espero que gostem.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406528/chapter/4

Logo que a chuva avia passado. Todos já estavam de banho tomado, e eles já estavam prontos para dar uma volta.

Eu estava sentado em cima de uma árvore bem perto da trilha de ida ao campo. Estava lá balançando as pernas quando ouvi vozes, eram ele passando.

-Você deveria ter previsto que ia chover Helo. Viny disse arregalando os olhos e dando um sorrisinho de ironia.

-Como eu poderia saber que ia chover?

-É você que tem um Iphone, você deveria saber.

-Ele estava no quarto junto com os outros celulares esqueceu?

-Isso não é desculpa! Vich disse interrompendo a conversa dos dois.

-Vocês são muito bestas. Disse Amy.

-Todos nós somos bestas. Lucy disse interrompendo seu momento de morder os lábios. E todos riram.

Chegando no campinho onde havia uma quadra de futebol e uma de vôlei, a grama ainda estava molhada de chuva. Mas isso não impediu eles de dar uma volta por lá, na verdade, eles adoravam molhar os pés com a grama molhada de chuva. Aquele cheiro gostoso de chuva de “verão” ainda pareava no ar.

Chegando ao fim da quadra de futebol, havia uma vista muito linda! Bem de baixo do meu nariz, havia uma rodovia, e bem acima tinha uma vista inacreditável! Estava tudo ficando colorido, ao ver aquele vista linda, olhei ao meu redor e antes nem tinha reparado de como as árvores estavam carregadas de flores.

-Gente, amanhã começa a primavera não é? Amy perguntou.

-Sim. Disse Viny. –Por isso ta tudo tão lindo e tão colorido.

-Hoje tem balada depois do jantar.

-Festa do que? Helo interrompeu Viny.

-Festa da primavera né! Lucy disse com aqueles lindos olhos se virando para demonstrar ironia.

-Me desculpa, eu não sabia sua arrogante!

-FUSCAAZUL! Do nada Amy disse batendo no braço de todos.

-Ai como você é idiota Amy. Disse o Vich com aquele jeitinho de gay.

-Não chame a minha gema de idiota, seu gay. Lucy disse olhando fixamente em seus olhos.

Aliás “Gema” era um jeito carinhoso que Lucy e Amy se chamavam, em vez de gemia que era muito tradicional.

-Gay é você!

-Gay é você seu Félix!!

-Gaysa.

-Vocês já vão começar? Perguntou Helo, apesar de essa ser uma pergunta retórica Lucy respondeu.

-Foi ele que começou!

Apesar de que todo terem mais de 13 anos tirando o primeiro número de suas idades ficava assim:

Amy: 15= 5 anos

Helo: 14= 4 anos

Lucy: 14= 4 anos

Victor: 15= 5 anos

Vinicius: 15= 5 anos

Ou seja, todos ainda eram crianças.

Quando todos estavam quietos apreciando aquela bela vista, ouviram vozes vindas de trás. Eram as patricinha que se achavam demais: Jessica (a loira de olhos azuis), Raissa (a morena, apesar de andar com as patricinhas, ela era a menos chata) e Cintia (era uma menina intrometida que não era filha de sócio nenhum). Naquela excursão era apenas para diretores, sócios e para filhos de sócios e nada mais. Cintia não era filha de nenhum sócio, então ela não deveria estar ali.

Ao verem os cincos Jessica falou (Affe) e foram de volta para a piscina.

-O que aquelas três vieram fazer aqui? Perguntou Vich.

-Elas viram a gente subindo, obviamente vieram ver o que estamos fazendo. Lucy respondeu.

-Pra que? Helo perguntou.

-Para fofocar para as tias né ( as “tias” são as monitoras). Amy falou e logo depois veio um leve suspiro.

-Pensando naquele idiota do Danilo? Lucy perguntou.

-Estava. COMO AQUELE IDIOTA PODE TER ME TROCADO POR AQUELA TRAVESTI?????

-Também não sei amiga, você com certeza é mil vezes mais linda que ela!

-Mais linda? Ela não pose ser considerada linda, nem bonita, nem menos feia. Ela é H-O-R-R-Í-V-E-L!!!

-Isso você tem razão. Viny falou.

Depois de alguns minutos apreciando aquela vista, ouve-se uma voz bem baixinha falando.

-Pessoal já é 10:00 horas. Lucy disse com os olhos arregalados.

-HORA DO SEGUNDO CAFÁ DA MANHÃ. Amy gritou levantando um de seus braços para cima com sua mão fechada.

Todo desceram correndo dando gargalhadas.

Na mesa do segundo café da manhã havia: pão de queijo, um pão de frios, rosquinha e bolo de chocolate com cobertura de chocolate. Para beber tinha suco natural de laranja.

As patricinhas chegaram quando já estava acabando os petiscos.

-Nossa tia já ta acabando. Jessica disse com aquela voz irritante dela.

-Ninguém mandou vocês ficarem enrolando na piscina. Uma das tias respondeu.

Amy, Helo, Lucy, Vich e Viny se olharam e riram da cara das garotas.

Depois do segundo café da manhã. AHLVeV (Amy, Helo, Lucy, Vich e Viny), foram para uma sala onde somente havia dois sofás, uma mesa bem grande com as cadeiras e uma TV.

Apesar da TV estar desligada, os gêmeos estavam com seus notebooks.

-Vamos assistir o filme do Chucky? Perguntou Viny.

-Qual deles?

-O primeiro.

-Demorou!

Amy não estava muito a fim de ver o filme, então pegou o livro “A Culpa é das Estrelas” que Lucy havia lhe emprestado no mesmo dia, e começou a ler. Lucy também não estava muito afim de ver o filme, sentou-se ao lado de Amy, e mesmo prestando atenção no filme, ela pintava alguns desenhos que estavam colocados em cima da mesa.

Quando acabou o filme algum tempo depois, todos estavam sentados nas cadeiras ao redor da mesa.

Amy ainda estava lendo, e Lucy, ainda estava pintando. Os gêmeos pegaram seu notebooks e entraram no facebook, e Helo, pelo seu Iphone também entrou no facebook. Os celulares de Amy e Lucy eram muito pobrezinhos, o de Amy era o Corby I e o de Lucy o Corby II. Vai por mim, a internet desses celulares não era muito boa.

Passamos um tempo naquela sala abafada, Lucy ainda não conseguia me ver. Eles estavam ouvindo musica com o celular de cada uma, um de cada vez. Victor achou uma bexiga lilás dentro da caixa de lápis, ele saiu da sala com ela e quando voltou, a bexiga estava cheia de água. Antes de atirar a bexiga de água pela janela, ele ameaçou joga-la em todos que ali estavam presente. Depois envolveu a bexiga com alguns pedaços de fita, fez uma cara bem engraçada nela. E chamou Lucy.

-Vem aqui.

-Pra que?

-Vou jogar a bexiga.

-EM MIM?? Lucy perguntou espantada.

-Não, eu vou jogar pela janela.

-Então tá. Lucy foi se aproximando da janela com um pouco de medo do Vich.

Então ele jogou. A bexiga não foi muito longe, mas quando teve contato com o chão asfaltado, ela se espatifou, se arrebentado em vários pedaços.  

-Avisei que eu não ia jogar em você. Vich deu novamente aquela risada de gay.

-Hum... tá... dessa vez você disse a verdade!

Vich fez uma expressão no rosto como quem queria dizer (-Eu falei) com um ar de ironia.

Deu uma hora da tarde e os pais saíram do “curso”.

Mas os pais ficaram bebendo cerveja e conversando. AHVeV foram almoçar. Um dos gêmeos pegou uma Coca-Cola, foi até a cozinha, pegou um copo e um coador, colocou o coador em cima do copo e começou a coar o refrigerante. Enquanto todos olhavam para ele. Ele disse:

-O que foi?

-Por que você está coando a Coca-Cola? Amy perguntou.

-Vai que tem rato.

Todos começaram a rir.

Depois do almoço quando os pais voltaram para o curso. Eles estavam sentados em uma escada olhando para a piscina, admirando a paisagem, e ouvindo musicas Pop.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, por favor comentem, adicionem ao seus favoritos... nem que vocês só marque como (acompanhando essa história). Eu to precisando de motivação para escrever. E sem seus comentários não vou saber se ta bom ou não...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desde Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.