Love Labe escrita por Maki Natsuo


Capítulo 1
SOBRE MIM


Notas iniciais do capítulo

Maki e sua amigas se encontro depois de um longo tempo sem se verem, (Maki: como e bom ver minhas amigas novamente).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406512/chapter/1

Minha vida começa em 16/08/99, quando eu era um simples bebê recém nascido, mas não sou filha unica enho uma irmã mais velha que nunca vi, meus pais dizem que ela mora no Brasil, tenho desejo de um futuro mais próximo ir visita-la mas por enquanto tenho que focar meu desejo nos estudos e e claro no meu futuro amor em que vou passar o resto de minha vida dedicada e ele, bem enquanto ele não vem vou focar mais nos estudos.

   Bem hoje acaba as ferias e começa o primeiro dia de aula, eu  estudo no colégio Garotas Fuji em Tókio Japão , tenho três melhores amigas: a Riko, a Asuna e a Sasha tenho que correr estou quase atrasada e as meninas já devem esta  me esperando na porta da escola.

Ate quem fim cheguei e as meninas estão mesmo me esperando na porta da escola .

Maki; oi meninas como vocês estão?

Riko: eu estou bem.

Asuna; a mesma coisa de sempre Maki.

Sasha; sim claro, ei e melhor nos entrarmos se não  vamos perde a aula.

Maki: e vamos meninas a Sasha tem razão

Bem parece que o professor ainda não chegou, ainda bem se não levaríamos uma bronca, vamos sentar logo.

Por hoje e só meninas a aula acabou até amanhã.

Riko: ainda bem que ele não tava em sala de aula imagina se ele estivesse.

Sasha: esse professor e meu chatinho mesmo.

Maki: bem ate mais meninas nos vemos amanhã

Bem o dia de hoje passou rápido bem agora  hora e estudar minha pesquisa.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo: PESQUISA DE AMOR.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Labe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.