Daughter Of Heaven (HIATUS)... escrita por SunBlood, Lara sollo


Capítulo 1
Prológo


Notas iniciais do capítulo

Oii, gente, queria pedir pra vcs mandarem reviews para eu ver o que acharam da fic ok? E tambem quero avisar que eu quero alguem para escreve-la junto comigo, por que de vez em quando eu tenho uns Bloqueios, entenderam? Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406500/chapter/1

Ela corria, corria muito, mas do mesmo jeito sabia que logo iriam alcança-la, afinal, não se pode fugir de uma Quiméra por muito tempo, ainda mas em seu estado, vendo o desespero da jovem, as deusas a transportaram para um quarto, Hestia, Artemis e Atena olhavam com pena a jovem a sua frente, estava palida e magra, respirava com dificuldade.

    _Calma, esta tudo bem, tudo bem - disse Hestia a acalmando.

    _Por favor, salvem-na, eu sei que vou morrer, e não quero o mesmo destino para ela, por favor.

    Enquanto Hestia a acalmava, Atena e Artemis realizavam o parto, depois de um tempo se viu um pequeno ser nos braços de Atena que com magica a limpou e lhe colocou roupas, a pequena era linda, seus cabelos eram um tom castanho escuro, assim como os da mãe e seus pequenos olhinhos quando abriu revelaram-se pequenas perolas azuis célestes, sua pele tão branca quanto as asas de um anjo, se tivesse uma palavra capaz de caracteriza-la era perfeição. A mulher vendo que sua filha ja havia nascido chamou Atena para junto dela falando:

    _Obrigada, mas me prometa apenas uma coisa.

    _O que?

    _Cuide dela, por favor, cuide de minha pequena Kyra. - disse, em seguida entrando em um sono profundo, do qual nunca mais acordaria.

    _O que iremos fazer? Hera não vai gostar muito de saber que existe outra filha de Zeus, irá mata-lá! - disse Atena preocupada.

    _Acalme-se Atena, Se explicarmos Hera pode entender.

    _É verdade, Hera pode ser bem ''extressadinha'' as vezes, mas tem um bom coração. - disse Artemis.

    _Eu não sei... Seria horrivel matar um ser tão perfeito e belo.

    _Ela não vai mata-la, vamos, venha. - disse Hestia carinhosamente.

    E assim a levaram pro Olimpo, o que não sabiam era que esta criança não era filha de Zeus. E tambem não sabiam que aquela linda menina seria o inicio de outra grande guerra...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? REVIEWS!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daughter Of Heaven (HIATUS)..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.