Eu Te Amo! escrita por TsumeTorea


Capítulo 1
Yami X Yugi


Notas iniciais do capítulo

Bem, aqui está.... espero que gostem XD
Ps: " " = eles pensando
*** = quando troca de ponto de vista
—---------- = quando sou eu narrando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406492/chapter/1

"Porque sinto tanto a falta dele?", me perguntei enquanto segurava e acariciava minha última lembrança daquele homem: o nosso enigma do milênio. Na minha cabeça relembrei de tudo que nos dois passamos juntos, todos aqueles duelos, todos aqueles dias... agora eram apenas lembranças.

Forcei um sorriso: "Ele está aonde precisa estar... O lugar dele nunca foi aqui ao meu lado..." e as lágrimas brotaram dos meus olhos escorrendo pelo meu rosto até caírem naquelas correntes que seguravam nossa pirâmide dourada. "Você sabe que ele não ia ficar aqui com você! Yugi, você sabe! ", repeti pra mim mesmo, e andei até a cama, me sentei e deixei meu corpo descansar encima dos lençóis... cerrei os punhos.

"Eu quero você aqui do meu lado de novo... Yami!"

***

–Senhor! Senhor! - as criadas gritavam me seguindo, enquanto eu segurava aquelas pesadas lágrimas que queriam escapar dos meus olhos. " Elas não podem me ver chorando... não podem!" , concluí ignorando-as e me trancando naquele enorme quarto.

Me reencostei sobre as portas fechadas e meu corpo deslizou até o chão encostado a elas. Não consegui mais me conter: as lágrimas que eu guardava por tanto tempo começaram a se derramar pelos meus olhos.

–Yugi... - murmurei, e apertei a minha lembrança dele: o enigma. Mesmo em tempos diferentes, nos continuamos ligados pelo enigma. Aquela pirâmide dourada era o que me mantia junto a ele. -Yugi! - gritei, e elas continuaram caindo, escorrendo pelo meu rosto até minhas mãos e pousando nas correntes até caírem na superfície dourada do enigma.

"Eu sinto falta dele, eu sei disso...mas nosso destino nunca foi nos encontrarmos... Agora ele deve estar com a Tea... ", refleti abraçando e escondendo meu rosto entre os joelhos... "você sempre soube que não ficariam juntos, Yami..." repeti para mim mesmo.

–Eu sei...- tentei parar as lágrimas, mas essas não paravam... - Ele não me ama...nunca me amaria... - levantei e caminhei até o espelho, cheguei bem perto dele e encostei minha mão sobre o vidro frio... Só um milagre traria ele para mim de novo.

"Yugi... volte para o meu lado!"

***

As lágrimas não paravam. Me levantei e caminhei até o espelho. Imagens de quando ele tinha me ajudado a escolher as roupas voltaram na minha mente.

"Se eu soubesse que te amava naquela época, Yami... Nunca ia ter me separado de você", e foi ai que eu percebi... " Eu o amo..."

Um sorriso meio bobo nasceu em meus lábios, por nunca ter percebido isso antes,mas agora já era tarde demais, ele está em outro tempo... Já deve ter conhecido outras pessoas, ele nunca lembraria de um chorão como eu.

Apoiei minha mão sobre o espelho frio... Só um milagre traria Yami de volta ao meu lado...

–--- E um milagre aconteceu...

Os dois se viram através do espelho, com as mãos uma sobre a outra. Yugi sorriu, não acreditando no que estava acontecendo: ele estava de novo vendo seu amado. Estava perto dele, estava olhando para os olhos dele. E Yami contou suas lágrimas e no mesmo instante um sorriso se formou, aquele que o menor tanto amava. Yami estava de frente para a pessoa que ele mais amava no universo, e Yugi tinha sua mão sobre as mãos daquele que ele daria a vida pelo mesmo.

–Yugi... - o maior murmurou, desejando que não houvesse aquele espelho separando-os.

–Yami... - o menos falou por entre soluços... lágrimas de alegria caíram sobre o pingente que ligava os dois, e quando a primeira gota encostou no enigma ele começou a brilhar: e em resposta a pirâmide dourada de Yami, emitiu um brilho dourado.

Quando a luz dos dois enigmas do milênio pararam, os dois se viram em um fundo branco com nada ao redor dos mesmos: o destino deu uma chance a eles.

Yami olhou para Yugi, e esse correu na imensidade branca para os braços do maior.

–Yami! Yami! - ele abraçou seu amado e esse escondeu suas lágrimas de felicidade no ombro de Yugi. - Eu-eu...

–Yugi... - murmurou o maior, abraçando forte aquele que ele dividira o corpo por tanto tempo. - Eu-eu...

Ambos pararam e se olharam, ainda se abraçando. Ambos chorando. Ambos corados. Ambos sorrindo.

– Eu te amo... - eles completaram juntos. E Yami puxou Yugi pela cintura e o beijou, e esse beijo durou, ardente, quente, e nenhum dos dois queria que ele acabasse, pois ambos se amavam. E naquela imensidade branca Yami e Yugi se beijavam, como se fosse a ultima vez que eles se veriam... e talvez fosse... ou talvez não...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários, criticas e etc... Saõ bem vindos, ok? ;)