A Nova Haruno.. escrita por Sakura Uchila


Capítulo 1
A Antiga Sakura


Notas iniciais do capítulo

A Haruno cansada de sofrer e toma uma bela decisão na sua vida que poderá mudar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406472/chapter/1

Sakura antigamente se sentia muito fraca,quando sasuke foi embora ela desabou,seu amigo naruto ficou muiito triste,tentou trazer ele mas de inúmeras vezes...

Sakura,Naruto,Kakashi,indo trazer sasuke de volta...

Sakura-Sasuke-kun volta..

Sasuke-Irritante..

Naruto-Teme volta sentimos sua falta..

Sasuke-Nunca..haha

Sakura-Eu te amo sasuke-kun vamos(chorando..)

Sasuke-Garota Irritante..

Sakura-Tudo bem sasuke-kun,voce não quer voltar tudo bem,uma coisa que vou dizer agora voce não vai esquecer:O MUNDO DA VOLTAS...só não diga que eu avisei...

Sasuke-Hm..

Sakura-Vamos Naruto..

Naruto-Mas..

Sakura-Vamos..

Eles foram embora pra konoha,sakura chorou muito,a Rokage viu ela assim parou e perguntou o que estava acontecendo!

Tsunande-O que houve menina?

Sakura-Sou uma Fraca inutil..(chorando)

Tsunande-Não fica assim minha linda,eu posso te ajudar..(disse determinada)

Sakura-Como?

Tsunande-Te treinando,quer ser minha pupila?

Sakura-Sério?(surpresa)

Tsunande-Hai,mas vamos fazer um trato em, vou te treinar até seus 14 e quando tiver nos 14, voce vai ser treinada pelo Meu Mestre topa?

Sakura-Hai...Estou sem palavras(disse emocionada)

Tsunande-Voce Tem muito pontecial Haruno,vejo isso em seus olhos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer com a sakura?Até o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Haruno.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.