Number 4 escrita por aly hyuga


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hey hey hey, eu voltei
Quem quer me matar diga EU
mas antes de dizer EU, só pra avisar, eu ganhei um tablet do meu pai. Sim eu ainda ganho presentes dos pais edai.
Efim, eu resolvi tentar escrever pelo tablet e salvar a história no Outlook. Mas é muito dificil de escrever pra quem não esta acostumada, tipo eu.
Por isso demorou muito e tambem eu estou tendo ideias sem querer para um nova fic, mas como essa ja ta bem atrasadinha eu vou terminar essa aqui primeiro

;D

...

links nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406471/chapter/3

 
                     Floresta Amazônica 

Florestas tropicais úmidas são biomas muito biodiversos e a floresta amazônica é a mais biodversas do mundo. Com maior numero de plantas vivas e especies de animais do mundos era de se esperar que chamasse atenção de pessoas e turistas. Um lugar perfeito para passeio em família e diversão, mas infelizmente a dona da casa não estava para diversão.
Deve estar de perguntando de que casa se trata?! Se trata de uma casa localizada no coração da ! A casa feita apenas de vidro e madeira, a casa possuía pouca mobília, mas dos poucos móveis presentes dava para se ver que era de alta modernidade e a maioria de cor branca. O teto era de vidro para deixar a luz do sol adentrar os cômodos da casa e dar um contraste diferente. Só tinha um problema naquele dia, em vez de um céu ensolarado e lindo, o tempo estava fechado e chuvoso.
Dentro da casa se podia ouvir os passos descalços da garota que com as unhas do pé e da mão preta e a tornozeleira colorida se destacavam pele incrivelmente branca. Usava um short boyfriend curto e uma regata preta. O cabelo preto e azul que se encontrava soltos e molhados que diziam que acabava de sair do banho. Com um copo de café na mão, a garota conhecida como número 5 seguia para o primeiro andar, assim que chega ela abre um alçapão na dispensa. A garota com aparência jovial descia a escada de ferro e bebia seu café. Enquanto descia ia ligando as luzes e para em frente a uma porta de ferro, digitando a senha de entrada e tocando no sensor o polegar direito. A porta se abre revelando uma sala digital e especializada em buscas, no meio da sala não havia nada, mas a sala era contornada por mesas com computares, monitores e televisões.
A número 5 senta em frente ao computador e abre a pasta que continha os arquivos dos "números".

– Bingo - ela diz com um sorriso no rosto.


***

Konoha
quarta-feira 8:00


Quando Naruto entra na sala, vê que quase ninguém estava presente, em uma turma de 22 alunos, apenas 18 estavam presentes. O loiro vai para seu lugar com medo do professor chegar, assim que se senta olha para o lado e vê Hinata de cabeça baixa, olha para o outro lado e vê Sasuke lendo quieto. A semana seria tediosa e chata.
Hinata, que até agora estava quieta, solta um espirro após levantar a cabeça, o espirro mais fofo na opinião do loiro. Era uma pena a morena estar resfriada,logo hoje que era dia de educação física e eles iriam nadar, ele tinha que confessar que estava louco para ver Hinata de biquini.

– Bom dia alunos - diz Kakashi despertando Naruto de seus pensamentos - Hoje eu não cheguei tão atrasado, e isso é novidade

– o professor fala tirando os materiais de sua pasta.

– Com licença professor - diz uma garota na porta.

– oh sim! classe, essa é a senhorita Haruno. A nova aluna - Kakashi apresentando-a

– só Sakura, por favor - Diz Sakura

Sakura, Dona de belos cabelos médios e róseos, vestia uma blusa de um ombro caído rosa, short cós alto preto, um coturno rosa e uma mochila rosa de morangos. Obviamente uma japonesa ou descendente, já que Konoha era uma cidade com 60% de famílias japonesas, e o estilo da garota já a entregava.
Assim que Hinata olha a aluna nova, arregala o olho e olha para Sasuke que faz a mesma coisa e olha para a azulada. Ato que não sai despercebido por Naruto que estranha.

– Como alguns já devem saber,a senhorita Haruno já estudou em nossa escola - Kakashi pronuncia - e eu espero que ela seja bem tratada como antes. Pode se sentar atras da senhorita Hyuuga

Em passos lentos a rosada segue seu caminho para a carteira, sentando-se e fazendo Hinata se mexer em sua cadeira incomodada e Naruto podia sentir a tenção no ar. Assim que o professor começa com a aula, Sakura se inclina para e sussurra no ouvido de Hinata.

– Bom te ver... amiguinha...

...

Com o fim da terceira, Naruto e Sasuke seguem juntos ao refeitório avistando Hinata sentada em uma mesa afastada das outras, sozinha. Os dois pegam uma bandeja e seguem a fila para pegarem o lanche.

– Então, quem era aquela garota de rosa? - pergunta Naruto

– Sakura? ela estudava aqui, uns anos atrás - Sasuke responde - Ela era grudada na Hinata - ele continua vendo que o amigo ficar interessado ao ouvir o nome da morena - elas eram unha e carne, não se separavam por nada.

– e o que aconteceu? - o loiro pergunta pegando gelatina

– bom... digamos que a Sakura tinha uma... - Sasuke é interrompido após Sakura pular em suas costas

– Sasukinho meu amor, ficou entediado sem mim? - a rosada diz irônica

– Hm - Sasuke resmunga e ela sai de suas costas

– o que foi? ta com cara de irritado, mas esta mais corado que um tomate - ela fala se afastando

– Ela tem razão você esta bem vermelho - caçoa Naruto

– Cala a boca - fala Sasuke e os dois vão em direção a mesa de Hinata - Continuando... a Sakura tem uma quedinha por mim, mas ela é um pouco...

– paranoica! - Hinata termina a frase assim que os dois se sentam

–Hinata - Sasuke a repreende

– É serio, ela é doida - Hinata conclui bebendo seu suco - ela ficou tão louca que quando descobriu que eu não era irmã do Sasuke, pensou que eu queria roubar ele dela. Ai agente brigou feio e sem querer ela me derrubou da escadaria principal. Depois disso ela nunca mais falou comigo e depois se mudou - O loiro ficou mais surpreso pelo fato das duas já terem sido amigas um dia, aquela tal de Sakura parecia ser ousada e rude, já Hinata calma e gentil - Ah Sasuke, mamãe cancelou o jantar em família do fim de semana

– De novo, é segunda vez que ela cancela. Eu tenho que sair de casa logo, o Walter ta acabando comigo - Sasuke fala indignado

– esperai, por que o Sasuke iria na sua casa se é em família? - indaga o loiro

– ele é da familia, quero dizer a mãe do Sasuke é minha mãe adotiva - responde a moça

– Depois que o meu pai morreu, minha mãe se casou com o Walter, só que eles se separaram e o Walter ganhou a minha guarda - o moreno continua

– Ai a dona Kirama acabou se casando com meu pai - concluiu Hinata - vocês são praticamente irmãos, mas você fica falando mal dela o tempo todo.

– por isso mesmo, sendo minha irmã ela não pode ficar brava comigo - irmã virgula, Deus que me livre se tivesse o mesmo sangue que esse ai - Diz Hinata tirando gargalhadas dos três.

Após o intervalo, os alunos foram para a piscina olímpica, menos Hinata que sentara em uma cadeira enquanto fazia o relatório da aula.Diferente das outras garotas, Hinata tinha o cabelo preso em um rabo de cavalo usava um vestido de praia cobrindo seu biquini branco com letras florescente. Sakura, que usava um biquini rosa, babava junto as garotas pelos jovens e belos colegas de classe só de sunga.

Naruto, mesmo na piscina, não tirava os olhos de Hinata que estava atenta anotando tudo que o professor dizia aos alunos.

– Não se preocupe com essa "gripe" dela - Diz Sasuke entre aspas - ela sempre inventa uma desculpa para faltar aula de educação fisica.

– por que?

– porque ela é muito tímida e ou ela tem que usar biquini, ou ela tem que usar aquele uniforme minusculo e apertado de ed. fisica que revela seu lindo corpinho - responde o moreno inocentemente deixando o loiro enciumado.

...

Alasca - USA

Em meio a neve, no meio do nada, uma bela loira de lindos olhos azuis, tentava andar sobre a neve. Uma pequena casa era vista logo a frente, com a neve escondendo o telhado, um pequeno caminho de pedra que ia da porta até um pequeno lago congelado ao lado. A garota abre a porta e entra batendo os pés no chão com a intenção de tirar a neve das botas, tira o casaco estendendo-o e logo em seguida vem o amore de sua vida.

– Sasha meu amorzinho - ela diz agachando e acariciando o huscky siberiano preto com branco - Barbie, Bilu, Safira, Bela! - ela chama e logo mais dois huscky siberianos e dois cha chaus saem da cozinha - olha o que eu trouxe! - ela diz desenrolando um pequeno panda filhote - essa aqui é a Buu, e ela acabou de chegar de viagem do Japão.

A loira solta a pequena Buu no chão e vai em direção do computador onde vê que recebeu uma nova mensagem em vídeo, curiosa a loira abre a mensagem. Assim que abre aparece uma uma garota branca com longos cabelos negros e mechas azuis com uma mascara branca com o desenho de uma fenix cobrindo o rosto.

– Bom dia Ino, acho que você já sabe quem é - diz a voz modificada

– não site nomes número Cinco, tem pequenas possibilidades de mais alguém ver nossa conversa - loira diz

– sei muito bem disso Oito - a morena responde - pois bem, tenho certeza que já está ciente da morte do nosso querido número três. Eu estou convocando uma reunião entre nós em seu enterro e espero a sua presença - ela fica um minuto em silencio, mas logo volta a falar - você sabe que para eles voltarem a vida temos que fazer o ritual, e para executar ele precisamos de três números pares, fique ciente disso. Você sabe onde vai ser o enterro, te esperamos lá

A garota fica pensando por um minuto mas logo acorda de seus pensamentos ao sentir a linguá de Sasha em seu rosto. Acaba revelando um lindo sorriso

– Vem! vamos fazer as malas, temos que chegar lá amanha - ela diz para o animal e em seguida se levanta para ir para seu quarto.

...

Roma - Itália

Em uma praça bem movimentada, encontrava-se uma bela loira com cabelos médios sentada em um banco, mexendo em seu tablet e vendo a noticia em um site da internet.

" Garoto morto por possível grupo assassino"

Pensativa, a garota percebe que recebera uma mensagem de vídeo. A mesma garota com a mesma mascara de gato aparece na tela do tablet.

– Olá, Seis - diz a garota

– Bom dia Cinco - ela responde educada

– Bem, eu gostaria que soubesse que estou convocando uma reunião entre os números Cinco, Seis, Oito e Nove. A Akatsuki está cada vez mais forte e pretende matar o número Quatro, precisamos nos ver no enterro do Três, será na quinta-feira no Rio de Janeiro. Espero que vá - ela diz e a mensagem some.

Estava feliz, poderia em fim ver seu irmão caçula, mas também poderia ser um problema, chamaria muita atenção, precisariam de alguma distração para a Akatsuki não ir atras deles. Logo ela tira o celular do bolso e disca o numero.

– oi - ela diz e olha para os lados - lembra daquele favor que você me deve...


...


Rio de Janeiro - Brasil Quinta-feira


A leve brisa fazia a grama verde e muito bem cuidada dançar. O sol batia nos túmulos com nomes dos entes falecidos. Lá se encontrava uma garota de cabelos longos e morenos e olhos da mesma cor, sentada em uma das varias cadeiras vazias em frente ao tumulo com algumas flores em cima.

Seus olhos e nariz vermelhos indicava que estava chorando, usava um sobretudo fechado preto, uma meia calça e uma bota de salto da mesma cor, que ia na metade da batata. Os longos cabelos presos em um coque. Estava adiantada pois queria se despedir primeiro, nem o padre havia chegado ainda. A mesma olhava para o nada, perdida em pensamentos, até que ouve alguém chegando e olha para trás se deparando com uma loira alta.

– Seis - a morena dizia para a loira

– Tenten - ela cumprimenta, mas logo em seguida parte para um

abraço - Sinto muito, você está bem?

– Estou, ele vai fazer muita falta - ela diz

– vai mesmo - ela fala e as duas se sentam - Mas não se preocupe, vamos conseguir traze-lo de volta

Numero 6 usava uma saia que ia até os joelhos colada, uma regata preta com um sobretudo aberto da mesma cor, um Scarpin preto e os cabelos soltos. As duas compartilhavam um silencio, nunca foram muito chegadas, mas a loira sabia o qual Tenten amava o numero 3.

A atenção de ambas é levada ao som de um carro, as duas deixam o corpo parado e viram apenas a cabeça, enquanto observavam outra bela loira sair do carro. A mesma usava uma blusa preta de mangas até o cotovelo, uma calça jeans escura e uma sapatilha preta. Seus longos cabelos estavam presos em um alto rabo de cavalo, por morar no Alasca a mesma deixou crescer o cabelo até o quadril.

– Seis, Tenten - ela cumprimenta

– Oito - as duas falam em uni som

Apos 10 minutos, as pessoas iam chegando e com elas, veio um ruivo um tanto elegante que usava um terno preto e calça social, com os cabelos levemente bagunçados.

– Senhoritas - Ele fala rouco num tom sombrio.

– Nove - As três apertam a mão dele uma de cada vez

– Nossa pequena Cinco não veio? - ele pergunta

– Ela está atrasada - Tenten responde e logo o padre aparece.

– hoje estamos reunidos para... - O padre é interrompido por um ronco muito alto de motor, todos que estavam presentes menos os quatro olharam para trás.

Uma Ducati é estacionada pela bela garota mais baixa que os outros, de longos cabelos negros com mechas azuis e que usava um vestido preto e curto com pregas, uma jaqueta de couro preto curto, meia calça 7/8 preta com um lacinho branco em cada perna, all star preto e óculos aviador. De novo as pessoas voltam a atenção ao padre que continuava com as belas palavras. ( http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_73/set?id=107417979 )

– Discreta como sempre né 7 - Diz a loira de olhos azuis

– Obrigada - Ela responde com um sorriso de lado.

...


Depois da cerimonia, quase todas as pessoas já haviam ido embora. Os cinco estavam em frente ao tumulo e ninguém falava nada, apenas observava o tumulo de madeira, agora coberto por um tecido branco.

– Então... eu vou ser mesma a primeira a fazer alguma pergunta? - numero Cinco pergunta.

– Eu faço - o ruivo se pronunciou - quando você vai crescer? - ele pergunta sério.

– não entendi - a garota pergunta inocente, sem entender nada.

– Cinco, você está parecendo uma tiete– ele responde - será que nem no enterro dele você pode deixar de lado esse lado infantil e ficar madura? - ele diz entre os dentes, como se fosse um pai dando bronca em seu filho.

– Me desculpe papai, talvez Neji deveria ter morrido uns anos a frente, assim eu estaria o madura suficiente para você? - ela diz elevando o tom de voz

– ela só tem dezesseis anos - número Oito repreende o ruivo

– é, mas age como uma criança de dez anos - ele fala quase gritando - olha isso!! - ele diz tirando o envelope, e logo em seguido abre revelando algumas fotos - assassinatos, explosões, roubo!! isso tem cara de alguém maduro para você Oito? - eles pareciam um casal brigando

– PARA COM ISSO PELO AMOR DE DEUS!! - número Cinco grita - parem de se chamar por esses números idiotas, nós estamos no enterro do Neji. NEJI! e não do número três - ela fala pisando forte no chão - parem de falar Seis, Cinco, Oito, Nove. Todos nós temos nomes, eu tenho nome, vocês também, Ino, Temari... - ela fala se retirando - Tenten, você não sabe como eu te invejo por ser uma pessoa normal - ela fala saindo de perto deles e logo em seguida escora em uma arvore.

– eu falo com ela - Tenten diz saindo também e os três ficaram um olhando para o outro em forma de um triângulo.

– seis... quero dizer Temari, o que fez para distrair a Akatsuki? - pergunta Gaara

– digamos que nossos queridinhos Lee e Sai estão cuidando disso - Ela fala sorrindo

– o que vai fazer com ela? - Ino pergunta olhando para Hinata e Tenten

– sinceramente? Eu não sei - diz Gaara - ela é tão nova e mesma assim é a que mais sofreu - ele confessa suspirando.

– é difícil crescer sabendo que você não é normal - Ino diz e logo começa a rir - parecemos pais dela

– é mesmo - Temari diz rindo junto mas logo sessa o riso - o que vamos fazer em questão do número quatro? precisamos ressuscitar Shikamaru, Kankuro e Neji logo, mas só os números pares podem fazer isso e precisamos de pelo menos três números pares.

– Eu sei, eu já mandei a ordem de ir para Konoha, a nossa rosadinha já deve ter chegado ontem - ele diz.

Todos que haviam no cemitério já tinham ido embora menos os cinco, o silencio havia predominado até que Ino vê um brilho vindo do meio das arvores, atrapalhando sua visão. Ela coloca a mão na frente e logo percebe que era uma luz azul, ela olha para trás e vê que não era número Cinco, que estava de óculos e uma franja enorme de lado. Novamente olha para frente, e só ai percebe oque é.

– Droga... - ela exclama e logo grita - Akatsuki!!

Logo uma série de tiroteios começa. Temari se agacha atras do caixão, retira duas armas de seu sobretudo e logo em seguida trata de se virar e começar a atirar, Gaara vai para trás do carro junto com Ino, ele os atacava manipulando a areia e Ino, surpreendentemente, retira uma arama enorme de dentro de sua calça, oque faz Gaara arregalar os olhos. Tenten ficou atras de uma arvore e Cinco atras de outra arvore ao lado da de Tenten.

– Droga... eu esqueci de reabastecer - diz Cinco e Tenten faz carade confusa

– o que isso quer dizer? - ela pergunta

– quer dizer que eu to sem energia - ela fala grita, pois o barulho dos tiros era muito alto - eu tenho armas na minha moto - ela fala olhando para a moto, não estava muito longe - me cobre - ela fala para Tenten

– pode deixar - A achocolatada diz sorrindo maligna enquanto tirava duas armas do sobretudo.

Numero Cinco saiu correndo em direção a moto, mas logo parou ganhou viu quatro akatsuks vindo em sua direção. A garota correu em direção aos "armários" em sua frente. Primeiramente ela deu um salto pulando o primeiro, depois passou por debaixo das pernas do segundo, logo em seguida pula o terceiro com um salto mortal e acertando um chuta na cabeça do quarto antes de chegar no chão.

– Cinco! conte quantos são - Grita Neji para a garota agachada atras da moto vermelha

–São doze no total - grita Hinata atirando em um - agora onze. Os tiros encerraram e da escuridão da floresta surge onze figuras cobertas por capas negras com nuvens vermelhas. As figuras, conhecidas como membros da Akatsuki em sua forma humana, pareciam apenas com dez homens e uma mulher.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... estamos aqui

para quem não entendeu
O numero 1 é o Shikamaru que é representado pelo ator Penn Badgley
O numero 2 é o Kankuro que é representado pelo ator Josh Duhamel
O numero 3 é o Neji que é representado pelo ator Rodrigo Santoro
O numero 4, obviamente, é o Naruto que é representado pelo ator Alex Pettyfer
A numero 5, não vou falar, mas ela é representada pela atriz Michelle Trachtenberg
A numero 6 é a temari que é representada pela atriz Kristen Stewart, quando ta loira
O numero 7, nao vou fala tambem, mas ele é representado pelo ator Logan Lerman
A numero 8 é a Ino que é representada pela atriz Blake Lively
O numero 9 é o Gaara que é representado pelo cantor Gerard Way

Tambem tem os q não são numeros

Sakura é representada pela atriz Dianna Agron
Teten é representada pela atriz Chloe Bennet
Shino é representado pelo ator Christopher Mintz-Plasse
Chouji é representado pelo ator Noah Munck
Rock Lee é representado pelo cantor Sho Sakurai

Os outros que não estao ai, tipo hinata, sasuke, karin... é pq eu ainda nao escolhi a melhor pessoa pra representar

links :
Numero 5 = http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_69/set?id=106936593
casa = http://assimeugosto.files.wordpress.com/2010/07/giobbi1.jpgnumero
Hinata = http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_71/set?id=107133979
Sakura = http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_70/set?id=107131476
Biquinis = http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_72/set?id=107167545
Tenten = http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_74/set?id=107509984
Temari = http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_75/set?id=107511635
Ino = http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_76/set?id=107513553
Numero 5 = http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_73/set?id=107417979


bjs, comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Number 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.