Os Escolhidos- Fanfic Interativa escrita por Livie Stark, Black Bird


Capítulo 3
Fichas


Notas iniciais do capítulo

Continuation..... Depois de ver o ultimo episódio de Sword Art Onlinne. Altos Heart Attacks aqui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406465/chapter/3

Livie POV

–Não quero fazer isso...

Desculpa, com quem você está falando mesmo?

___________________________________C.S.N.(Comentário sem noção)

(Livie aparece por cima da tela, igual a Nova Onda do Imperador, e se não viu vai agora ver.)

–Anh, gente, então, como podem ver, SOU EU a principal, tá vendo??? Eles (vai riscando as fichas) vão desistir em duas semanas. (faz um circulo na Livie pausada.) Então, tchau.

______________________________________________________

–Talvez, se eu colocar uma música bem alta.....

Eu olho para o meu Ipod. Sinto um sorriso crescer em meu rosto. Ando até ele e coloco a playlist mais barulhenta (com músicas boas) de todo o Ipod. Na seguinte ordem:

Highway to Hell

Daughter of Evil

Chain Girl

Roar

Crazy Night

Dark Wood Circus

Cruel Clocks

Alice Human Sacrifice

Viva la vida

Safe and Sound (Pra acalmar a maré depois do furacão)

Meu sorriso se alarga quando as primeiras batidas da guitarra começa. Vou até as fichas e começo a ver

–Primeiro as damas- Digo, imitando uma personagem de livros muito querida minha, Effie Trincket.

–Raquel.... Umm- Dou um sorriso, quem me deu as fichas foram um dos meus amigos, os únicos. Não levem a mal, a maioria dos Vingadores é muito velha. Continuando, quem me entregou foi o Homem Aranha e o Deadpool. E já vi que eles mexeram. Altas risadas coming.

Nome: Raquel

Idade: 14
Nome de herói: No Face (Criado pela SHIELD)
Passado: Um cientista (Mais maluco que o Octopus) inventou algo para criar crianças sem fecundação, então criou a ela e mais três, para ser cobaias humanas, por isso ela não tem impresão digital, ele achava que tinha o controle, era mentira. Os outros três experimentos morreram por ser fracos, e a garota foi a única que sobreviveu.(Ui)
Poder:mudar de aparencia, memoria visual simplesmente perfeita, e efeito espelho.

Efeito espelho.... Esse é realmente um grande super poder. Basicamente, você precisa ter memória perfeita, o que ela tem. O efeito espelho é, se você nunca jogou pokemon em sua vida, o poder de absorver o ataque do adversário e depois reproduzi-lo perfeitamente. Mas só funciona com ataques corpo a corpo. Ufs. Próxima.

Nome: Mei Backer
Idade : 16
Nome de herói: Light Sky (Nome de quem se acha. Dpiddy)

Ok, eu ri muito com isso. Mas Homem Aranha é muito mais engraçado falei?


Passado: Morou sempre com a mãe. Tem TDAH, deficit de atenção. Semideusa.

Poder- Consegue segurar a pessoa no ar e lançar raios.

Já sabia o que ela era. Uma filha de Zeus, ou Zeuza como chamamos no Acampamento.... Nada a declarar. Só sei que vou andar sempre com alguma coisa de borracha. Próxima.

Nome

Cassidy Aeryin

Idade-16 anos.

Nome de herói-Gata Negra


História

A família Aeryn era muito conhecida por seus laboratórios de última geração e também testes maldosos em questão a humanidade. Era o laboratório Wekes, que maltratava humanos como ratinhos de laboratório.

Cassidy era filha do dono do laboratório, que na época muito famoso.

Um dia, porém,Cassidy decidiu que : já que estava sozinha, iria brincar no laboratório. Era domingo, o pai estava trabalhando na Rússia e a mãe tinha viajado. Ela estava apenas um uma babá. Quieta, desceu até o laboratório e começou a brincar com as coisas. Colocava líquidos que seriam usados em uma única forma, preciosos, para jogar em outros sem importâncias. Molhava os papeis e colocava na testa. Então, o mais temido aconteceu.

Na última prateleira, um vidro, onde um líquido preto borbulhava, chamou a atenção de Cassidy. Quando foi tentar pegar, derrubou outros vidros, causando um curto circuito nas lampadas. Mas ela nem ligou. Agarrou de uma vez o líquido, e o bebeu. Então, tudo escureceu em menos de oito segundos. Quando acordou, estava em uma pequena jaula, onde todos estudavam a garota. O próprio pai havia feito isso com ela. A acorrentado. Sua raiva foi tanta, que mentalmente, ela explodiu aquele lugar, e saiu com vida, vivendo hoje em um pequeno apartamento. Estuda e trabalha de garçonete a noite. E só as vezes se transforma na Gata Negra.

Mas antes disso, era a maior ladra de toda a cidade. Roubava jóias, cofres do banco. Mas, ela parou, quando viu seu destino. Morrer em uma prisão. (Homem Aranha e Deadpool dizem: Arranja o telefone dela.)

Poder-Quando toca em alguém e pensa que essa pessoa pode ter muito azar, essa pessoa tem azar até ela falar que para. Então, ela tem poder de dar azar as pessoas.

Eu conhecia a fama da Gata Negra. Bem, da antiga, a filha do mafioso e blábláblá. Lembrete: Tentar ser legal com ela e dar um tapa no Cabeça de Teia e no Mercenário falastrão. Próxima

Nome:

Narkissa Mediner

Idade:

14 anos

Nome de herói:

Darkness

História:

Narkissa é semideusa. Ex-Caçadora de Artémis! Após dois anos servindo como Caçadora, Narkissa morreu em uma batalha contra dracaenaes. Nos Campos Elísios, seu pai a trouxe de volta a vida, e agora ela serve como heroína.

Poder:

Controla tudo que tenha haver com morte e sombras. Consegue se teletransportar, sumindo numa fumaça negra.


Igual a um garoto que eu só via a distância no Acampamento. O Nico, que só falo porque ele também gosta de ficar longe da multidão. Interessante, bem interessante. Duas semideusas no meu time e são cada uma filha de um dos Três grandes. Próximo.

Nome- Merrick Howling

Idade- 15


Nome de herói- Dark Wolf

História: Nasceu na Inglaterra, Pitsburg. Teve os pais mortos aos 7 anos, viveu a vida roubando comida e assaltando pessoas até crescer e fazer 15 anos, onde recebeu a casa do tio que morreu e passou a viver lá sozinho.(Que nem o Doutor Estranho)

Poder- Pode criar barreiras sônicas(como rugidos que arremessam o inimigo, escudos, etc.) e é muito habilidoso com armas de fogo.

Bom, não sei exatamente o que pensar. Ele parece ser legal. Maas... Próximo.

Nome– Jack Evans

Idade– 16

Nome de herói– Pain (Fã de Naruto)

História– vivia em uma pequena e pacata cidade do estado de Ohio, ao 13 anos seus poderes começaram a aparecer e a partir daí so preocupações para seus pais, temendo o pior, a família mudou-se para outra cidade e pediu ao filho para não usar os poderes, bom, ao menos não em publico. Passou um bom tempo ali, Jack praticava escondido para tentar controlá-lo, e novamente acabou causando problema ao tentar agir como super herói obrigando novamente a família mudar para outra cidade, dessa vez Nova Iorque, lá ele sossegou, pelo menos por algum tempo e ter certeza que controlava melhor seus poderes, ainda usava-os, só que com mais cuidado quando não tinha nada que impedisse de alguém reconhecê-lo, e ate hoje a família vivem lá e nenhuma confusão que envolvesse Jack ocorreu.

Poder– controla a gravidade

Uhn, um mutante, que nem eu.... Que outras surpresas vão ter... A penultima.



Nome: Sofia Inchaustin
Idade: 16 anos.

Nome de herói: Volts

História: É uma semideusa, de família mutante. Cresceu com sua familia, com uma madastra e dois irmãos. Seu pai, a manda pro Instituto Xavier, onde a garota conheceu o Professor X. Com 10 anos, Quíron chegou no Instituto, com a autorização de seu pai, para leva-la ao acampamento Meio Sangue. Ao chegar lá, descobriu ser irmã de Annabeth, a qual virou uma grande amiga, junto a Percy(A qual ela considera como irmão) e Grover(Ou como ela gosta de chamar "Homem-Bode" apenas para irrita-lo). Sabe fazer uso de diversas armas, e lutas. Tem uma pulseira que se transforma em arco, e flecha e um anel que se transforma em punhal. Agora, com 16 anos, quando foi ficar de férias com seu pai, Nick Fury lhe procurou.

Poder: Além das habilidades de semideusa, tem o poder da eletricidade. Controla tudo ligado a tecnologia e choques elétricos. Ela pode: Criar raios nas mãos(raios saírem de suas mãos), Dar choques elétricos apenas com um toque, ligar e desligar qualquer objeto movido a energia sendo que, ela pode, move-los também. Tem duas mexas coloridas no cabelo, por conta de um acidente quando se descontrolou no Instituto.

Ok, ela realmente se parece comigo. Estou chocada, essa era a menina que sempre me olhava torto no Acampamento, a garota que nunca dirigiu uma palavra a mim. A garota que me olhava como eu olho as patricinhas futeis que tenho que aturar a cada festa. A garota que dava em cima do Nico. PAROOOOOOOOOOU, eu não penso nada assim. Você entendeu. Ainda tem mais uma ficha.

Nome- Nico di Angelo

Parei aí. Não, não pode ser. Eu vou MATAR quem teve essa idéia.

Joguei as fichas para longe. Estava tocando o final de Viva la Vida


Never an honest word

But that was when I ruled the world.



Deitei na cama. Não havia mais nada que eu pudesse fazer. Tudo que eu lembro foi ouvir Safe and Sound. E adormeci.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok. Capitulo grandinho.