Plus A Little Dream escrita por DudsFics


Capítulo 1
1. gotta get outta here


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem meus amores :3 aproveitem a fic, eu particularmente adorei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406453/chapter/1

- Para Lindsay, já chega! - minha irmã Lindsay tem 14 anos e se acha a dona do mundo. Ela me odeia, e dessa vez roubou minha blusa favorita! - Eu disse chegando no quarto dela.

Lindsay tirou os fones de ouvido, me olhou estranho e falou:

- O que eu fiz dessa vez? - disse se levantando da cama na qual estava deitada.

- Pegou a minha blusa favorita! - eu disse com raiva - aquela com estampa de panda!

Ela deu uma risada trancada e eu revirei os olhos. Com os braços cruzados, fiquei esperando uma resposta.

Meu pai chegou no quarto e perguntou:

- O que ta acontecendo aqui, agora? - meu pai já estava acostumado com as minhas brigas com a Lindsay. Mas, ele diz que eu tenho que ter responsabilidade e não brigar com a ela, já que sou mais velha.

- Foi ela! - falamos juntas.

- Não temos tempo pra isso! arrumem-se, a Belinda está vindo para jantar aqui daqui a pouco. - ele disse saindo do quarto.

Belinda é aquelas mulheres que parecem capa de revista sexy. Ela é namorada do meu pai, e em breve eles irão se casar. Eu e a Lindsay não vamos muito com a cara dela, mas tudo bem, não é grande coisa.

Olhei para a Lindsay com raiva e então sai do quarto batendo a porta forte. Entrei no meu quarto e fui procurar algo pra vestir, meu pai mandou eu me arrumar, tenho que obedecer, né?!

Coloquei um vestido azul, arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem para a noite, coloquei um salto alto preto. Desci as escadas e já estavam lá.

- Querida! - Belinda me viu e deu um sorriso, me deu um abraço e eu dei um sorrisinho.

- Oi Belinda. - eu disse calma.

Já estavam todos sentados na mesa, menos Lindsay.

- Cath, pode ir chamar sua irmã? - meu pai pediu sorrindo.

Apenas assenti e fui até o quarto de Lindsay. Bati na porta mas ela não falava nada, não abria... 

Então decidi entrar. Entrei, e a chamei. Não tinha ninguém.

Voltei para a cozinha e meu pai e Belinda me esperavam para o jantar.

- Ela não esta lá. - falei seca.

- Como não? - meu pai perguntou se levantando.

- Não sei, não a encontrei lá. - respondi com sinceridade.

- Calma querido - disse Belinda se levantando e passando a mão no ombro do meu pai - Ela deve ter ido para alguma festinha, típico de adolescente. - e típico da Lindsay! pensei.

- Cath, pode ligar para ela por favor? - meu pai perguntou. Assenti e subi as escadas. Peguei meu celular e telefonei para a Lindsay.

Ela atendeu e eu perguntei:

- Você tá maluca? - eu disse desesperada.

- Calma, maninha! - ela riu. Dava para ouvir uma música muito alta. Já imaginei o que fosse, mas mesmo assim perguntei.

- Aonde você tá? 

- Estudando. - ela disse seca.

- Acha mesmo que me engana? Você nunca estuda Lindsay!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plus A Little Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.