Chicletexmarshall Lee escrita por BMO


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

gente eu ate fiz o ultimo capitulo mas siceramente nao gostei e apaguei, nao sei realmente se sou uma boa escritora, essas aqui sao as primeiras historias que eu escrevo de verdade mas se voces acham que eu escrevo bem comentem por favor eu ainda estou penssando se vou continuar a escrever outras historias essa aqui ja acabou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406441/chapter/10

Fionna:

sabe...depois de tantas confusoes na minha vida e de marshall, as coisas se alcamaram por um tempo,como um casal normal, nos tambem brigamos, nos discutimos, nós nos descupamos, e depois nos amamos, mas oque importa é que estamos juntos, e assim nos ficaremos!

passou-se 5 meses aproximadamente e minha casa estava printa novamente, entao eu tive uma ideia, como cake e jake estavam namorando, eu e marshall fomos morar na casa da arvore, deixando a ex-casa de marshall para eles.era magico acordar  de manha e ver na minha frente justo o rosto da pessoa que eu queria ver, toda manha, nós eramos muito felizes, faziamos tudo juntos, dividiamos tristezas e compartilhavamos alegrias, depois de  muito tempo de namoro, ja fazia acho que 1 ano e meio, nos ja converssavamos sobre tudo juntos, tudo, casamento, filhos,e como eu disse tudo!

entao quando chegou o dia ele me pediu em casamento.estavamos na sala, estava bem frio naquele dia, do jeito que eu gosto, eu estava no sofa com ele, eu me lembro direitinho!eu estava com aquela roupa cheirosa dele que eu amava, e entao ele disse que iria no banheiro, quando voltou, se ajuelhou, e pra falar a verdade eu levei um susto, quase cai, que ironia, estava sentada! foi mesmo lindo, eu nao achei que nosso casamento deveria ser algo tao grande, so que fosse comemorado, o fato de estarmnos juntos ja fazia da minha vida uma festa.

nos casamos, e fomos felizes, mais do que eu sempre imaginei ser, penssamos em filhos varias vezes, tentamos varias vezes, primeiro tive uma filha que chamamos de sophia, eu sempre amei esse nome, depois tive um menino chamado pedro, escolha de marshall.

é bom saber que como outras pessoas eu nao disperdiçei a minha vida, dividi ela com quem eu amava, e com ela essas pessoas me fizeram tao feliz, a minha historia nao acabou...mas eu nao vejo mais nessecidade de contar, ja vivi tudo que tive vontade, espero que voce viva tambem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, deixe a sua opiniao nos comentarios, sinceros ein gente! podem falar a verdade e se quiserem que eu mude alguma coisa na hora de escrever, eu queria mesmo que falasem a verdade!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chicletexmarshall Lee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.