My Black Romance escrita por Beatriz Grey


Capítulo 9
Samanta ...


Notas iniciais do capítulo

Olá ...desejo-lhes uma perfeita leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406435/chapter/9

Samanta

Estou muito feliz que a Ros esteja superando tudo os problemas que ela teve , e fico ainda mais de saber que pela primeira vez ela gosta de alguém de verdade . Como a Ros eu odeio esse lixão chamado escola !! Odeio !!! as pessoas são um bando de nojentos que por favor .

Sai da sala para deixar os dois pombinhos a sós , a Ros vai me contar todos os detalhes mais tarde. Fui para o refeitório e sentei numa mesa lá bem longe do povo desse colégio . Eu lá bem bonitinha escutando BVB quando a vadia da Katia aparece para infernizar ainda mais o meu dia .

— Cade a vadia da sua amiga em manta ?-Disse a piranha !!

—Não é essa ai do seu lado ?-respondi sem ao menos olhar em seus olhos.

—A poupe-me manta , me diga como é ser a garota mais excluída do colégio .-disse ela passando gloss.

—Sabe como é ser ?-disse me levantando.

—Diga .

Peguei a fatia do bolo que estava comendo e esfreguei na cara da perua de rosa e falei :

—Se vir aqui me encher o saco mais uma vez você  vai levar mais que um bolo na cara !

Incrível como todo mundo para para ver uma discussão . Katia era uma biscate que é mais rodada que um pneu de carro , vive infernizando minha vida e a de Ros , mais uma coisa que não pode chegar aos ouvidos dessa vadia é que Ros gosta do prof° , se vazar as coisas vão complicar .

Mais deixei isso de lado e fui dar uma passeadinha nos jardins da escola pra ver se acho um gatinho , nunca se sabe .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteeeeem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Black Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.