My Black Romance escrita por Beatriz Grey


Capítulo 26
Verdades ...


Notas iniciais do capítulo

Fic acabando :((



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406435/chapter/26

_Ros , oque faz aqui ???

Perguntou ele , sério parecia não acreditar que eu estava realmente ali .

_Como é ?? Oque vc está fazendo aqui ? distribuindo rosas negras em túmulos ?? sério mesmo ??

Disse sem acreditar no que via .

Ele me olhou com um olhar sinistro e falou ..

_Você ainda não descobriu quem sou eu Ros ??

Minha cabeça deu um nó , eu não estava mais entendendo nada .

_Como assim ?

Ele me deu um sorriso frio e falou :

_Eu sou a coisa que todos mais temem no mundo !

Como assim ?? Han ?? eu estava mais perdida do que sego em tiroteio .

_Não sou um simples professor de história Ros , nem um simples humano , nem isso Ros, vc não tem ideia mesmo de quem sou eu ??

Cheguei mais perto dele , e tentei olhar em seus olhos mais não conseguia , algo me dizia que realmente ele não era uma coisa boa ...

_Olhe para mim Ros ..

Pediu ele erguendo meu rosto me fazendo olha-lo .

_Eu sou a morte Ros .

Ele me falou isso e eu quase cai dura .

_Morte ?? Como assim ??

Ele virou de costas e falou :

_Sou a morte em pessoa Ros , sou aquele que todos temem , sou aquele que sabe a hora de cada um , sou aquele que todos jugam ser injusto , sou aquele que se perdeu em sua jornada e se apaixonou loucamente por você .

Eu não estava nem um pouco surpreendida quando consegui entende-lo . Sei lá que acho que sempre soube que ele não era comum .

_Ros ...

Olhei para ele e disse :

_Se é vc quem eu amo ...então serei para sempre amante da morte !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Black Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.