My Black Romance escrita por Beatriz Grey


Capítulo 23
Questionamentos


Notas iniciais do capítulo

*-* Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406435/chapter/23

SAMANTA POV .

Eu estava triste pela morte da tia , fiquei muito deprimida , sai do enterro e fui dar uma volta . Eu andava distraída quando alguém bate em mim e vou direto para o chão .

_Oooo não ve por onde anda ???

Disse irritada .

_Desculpa ..eu haa.

Ele me ajudou a levantar e pediu quase sem vezes desculpa .

_Qual seu nome ?

_Samanta e o seu ??

_Lucas , sem querer ser intrometido de onde vc está vindo ??

_Claroo , de um enterro ..

_Haaa foi mal eu ...

_Tudo bem , por acaso vc conhece o Rodrigo ???

Se minhas estimativas estiverem certas ele era o tal lucas que Ros me descreveu .

_Sim ele é meu melhor amigo .

_haaa então vc é lucas ..

_Desde que eu nasci .

Disse ele brincando .

_Ros me falou de vc ..

_Conhece Ros ?

_Sim ela é praticamente minha irmã ...

_Hmm , quer dar uma volta comigo ??

_Claro .

Ele era lindo , meu deus , muito , era bem legal e divertido .

Acho que iremos nos dar bem .

ROS POV.

Roh estava estranho e como estava , comecei a me questionar se ele conhecia a pessoa que colocou a rosa lá , a onde ele estava , que não o vi no enterro ??? Alguma coisa ele esta escondendo de mim e eu sinto que não é pouca coisa , sinto que ele não é quem parece ser , sinto que ele não é apenas um simples professor de história .

E se ele me enconde algo , eu vou descobrir custe o que custar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Black Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.