My Black Romance escrita por Beatriz Grey


Capítulo 19
A casa dele ...


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406435/chapter/19

No dia que se seguiu eu passei muito aflita , minha mãe escondi algo , e isso me preocupava mais ainda . Ela acha que não percebo as coisas , se ela mudar um pouco o tom eu já sei que algo não está certo .

Eu estava sentada no colo de Roh no intervalo , só ele para me confortar nessas horas .

_O que vc tem meu anjo ?

Diz ele preocupado .

_Minha mãe me esconde algo e eu sei que não é bom ... isso me deixa muito louca sabe ...

_Entendo , eu estou aqui para cuidar de vc tah ?

Roh parecia saber oque a minha mãe escondia , apenas pelo seu modo de falar ...oque queria dizer com :Eu estou aqui para cuidar de vc tah ?

Isso não podia ser conhecidenia , não podia e eu sentia isso .


 

Quando a aula acabou , Roh me convidou para passar a tarde com ele .Ele me levou até sua casa e me surpreendi , era diferente de tudo que já tinha visto mais era perfeita !

_Uau é ..linda ...

_Tem lá o seu charme ....

Roh preparou um almoço maravilhoso para nós , sim era miojo de tomate e eu amava miojo de tomate .

_Você tem medo de alguma coisa amor ?

Perguntei .

_Nada e vc tem anjo?

_Medo de perder quem amo .

Ele ficou pensativo por um momento e falou :

_Então você tem medo da morte ?

Nunca parei para pensar nisso .....

_Sabe que não , a morte é boa em termos , pois ela sabe acabar com um sofrimento e muitas vezes com uma alegria , mais acho em termos mesmo a morte justa .

_Lindo sua forma de pensar ....

Sorri e recebi outro sorriso em troca.

Fazia muito calor nesse dia , e dei mancada e acabei falando alto de mais , porque Roh me pegou no colo e jogou -nos na piscina .

E lá tive o melhor beijo da minha vida *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Black Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.