The Big Four - Do You Remember Me ? escrita por Ana Frost Cullen


Capítulo 3
O encontro


Notas iniciais do capítulo

oi pessoas tai mais um capitulo feito duas vezes

Se a imagem não aparecer DE NOVO tai o link:
http://fc08.deviantart.net/fs71/i/2012/314/d/d/a_sweet_little_smile_by_charlielou107-d5kkagw.jpghttp://fc08.deviantart.net/fs71/i/2012/314/d/d/a_sweet_little_smile_by_charlielou107-d5kkagw.jpghttp://fc08.deviantart.net/fs71/i/2012/314/d/d/a_sweet_little_smile_by_charlielou107-d5kkagw.jpg

* Esperando que o link também não falhe do jeito que sou azarada *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406421/chapter/3

\"\"

P.O.V Soluço

- EU VOU O QUE ?! - Berrei quando meu pai me disse o que ele fez .

- Você vai competir pela mão da princesa de DunBroch - Ele disse com a maior calma do mundo , como ele diz isso com a maior calma do mundo ? - Vai ser bom para você esquece-la . - Ele disse se referindo a Astrid .

- MAS EU NÃO QUERO ESQUECE-LA . - Berrei

- Filho algum dia você vai ter que casar .

Algum dia ? Faz só uma semana que terminei com a Astrid , ele me acha assim tão incapaz de namorar de novo ?

- Eu ainda vou reconquista-la - disse saindo de casa .

Quando sai me deparei com uma cena que me derrubou , Astrid estava a alguns metros de distancia ... Beijando o Melequento !!!

- Não - Sussurrei para mim mesmo .

Eu sai correndo , mas essa perna idiota não ajudou , eu tropecei e quando ia cair o banguela me segurou com a cabeça e me ajudou a ficar ereto .

-Vamos dar uma volta amigão ? - Falei com a voz rouca .

Ele assentiu com a cabeça .

Subi nele e levantamos voo , estava tão perdido em meus pensamentos que nem via para onde voava , depois de alguns minutos percebi que não dava mais para ver a Ilha de Berk  , mas , mais a frente eu podia ver que havia terra lá , talvez lá eu consiga um mapa .

Quando cheguei lá me deparei com uma enorme floresta , depois de um tempo voando sobre a floresta percebi que Banguela estava cansado , então pousamos , dava para continuar a pé ... eu acho .

Depois de alguns minutos andando apareceu na nossa frente uma pequena luz azul que parecia estar me chamando , então foram aparecendo mais formando um caminho eu então as segui , depois de alguns minutos seguindo as luzes nós chegamos a um circulo de pedras e mais ao fundo fora do circulo apareceu mais uma luz , eu ia segui-la também quando percebi que aquela luz já estava sendo seguida .

Por entre as arvores apareceu uma garota (muito bonita por sinal), ela tinha cabelos ruivos cacheados bem rebeldes e olhos azuis , ela estava usando um vestido verde escuro com um cinto onde havia uma aljava cheia de flechas , estava com um arco nas costas e estava sendo seguida por um cavalo .

P.O.V Mérida

Alguns minutos antes ...

Eu estava no meu quarto batendo na cama com  uma espada quando minha mãe entrou :

- Pretendentes ? Casamento - Eu disse

- Mérida havia um reino antigo ...

- Mãe , reino antigo ? - Eu disse com o maior tédio possível em minha voz e caindo da cama de proposito .

- E seu nome foi a muito esquecido - Ela continuou , me ignorando - Lá governava um rei que era deveras amado , então quando envelheceu o rei decidiu dividir o reino entre seus 4 filhos , mas o irmão mais velho queria governar sozinho , e seguiu seu próprio caminho , então o império se desfez em guerra e destruição .

- È uma bela historia - Eu disse ainda com muito tédio em minha voz

- Não é só uma historia , lendas carregam a verdade .

Eu suspirei e me virei .

- Eu aconselharia você há aceitar esse casamento.

- Eu não vou aceitar - disse pegando meu arco e saído do quarto indo em direção ao estabulo.

Quando cheguei ao estabulo peguei o Angus e fomos em direção a floresta , na floresta eu fui atirando flechas nos alvos que eu tinha feito , cavalgando em Angus ,quando de repente apareceu uma luz magica na nossa frente eu desci de Angus e botei o arco nas costas , e segui a luz magica , dizem que as luzes magicas te levam ao seu destino , eu as segui até chegar a um circulo de pedras , quando percebi que havia um garoto no meio do circulo , ele tinha cabelo castanhos , olhos verdes , usava uma blusa verde e um colote de pele , e não tinha uma perna , como meu pai (Como eu estava percebendo tudo isso ? eu não faço ideia ) Quando vi algo negro atrás dele ... AQUILO ERA UM DRAGÃO ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coooooooooomeeeeeeeeeeeenteeeeeem
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D