The Big Four - Do You Remember Me ? escrita por Ana Frost Cullen


Capítulo 23
De volta para a loucura !


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ! Eu de volta com capitulo fresquinho !

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406421/chapter/23

P.O.V Rapunzel

Nós não parávamos de jogar água um no outro ,rir e gritar , tenho que admitir foi muito divertido , quando vimos já estava anoitecendo , ficamos lá o dia inteiro e nem vimos o tempo passar , talvez por que finalmente tínhamos um descanso dessa loucura que nos metemos .

Quando Merida viu que já estava anoitecendo voltou a pegar os peixes , agora se certificando que estavam mortos quando os pegava , Jack e Soluço estavam preparando uma fogueira para asar os peixes , e eu tentava tirar toda a água que estava nas minhas roupas e no meu cabelo (isso foi a parte complicada) . Depois que Jack e Soluço conseguiram acender a fogueira , Jack pôs seu casaco que estava encharcado em um galho mais baixo de uma árvore , e Soluço fez o mesmo com seu colete de pele , logo eles estavam , assim como eu , tirar toda a água que tinha nas roupas , as torcendo , ou melhor tentando , já que eles aparentemente não queriam tirar as roupas para torce-las ,e com razão ... Eu também não queria fazer isso...

Merida tinha pescado uns oito peixes , pois eles não eram assim tão grandes e estávamos todos com fome . Ela logo os fez na fogueira , e nós os comemos com rapidez que você não imagina , pelo menos não estávamos mais com fome . Decidimos dormir ali mesmo, á margem do rio , deixamos a fogueira acesa para nos manter aquecidos e afastar os animais .

Quando estava quase pegando no sono , eu senti alguém me abraçando , vi Soluço e Merida do outro lado da fogueira já dormindo , bom , eu já sabia quem estava me abraçando , e automaticamente me virei , e vi que estava certa , era Jack que estava me abraçando , ele aparentemente estava dormindo( eu não tinha certeza...) , mas em vez de sair de perto , de ficar vermelha , de acorda-lo , eu apenas fiquei lá parada , pois isso parecia tão , tão ... Certo !

Nos final das contas eu também o abracei , ali estávamos abraçados um de frente para o outro.

E assim adormeci ...

***************************************************************************

Eu e Jack acordamos quase que ao mesmo tempo ,nos olhamos por alguns segundos , sem saber o que dizer .

- Er... Bem... Eu... - Jack disse enquanto se levantava .

Ele olhava fixamente para o lado onde estavam Merida e Soluço , eu segui seu olhar e me surpreendi com o que vi , Soluço e Merida estavam do mesmo jeito que eu e Jack estávamos alguns segundos atrás , eu e Jack adamos para mais perto deles .

- QUERO SER O PADRINHO!!! - Jack gritou

Dei um tapa de leve no braço dele.

- Que foi? Ele perguntou

Merida e Soluço acordaram com o grito do Jack e perceberam como estavam , se separaram e coraram no mesmo instante , e não disseram nada .

- Vamos! Temos um lugar para ir! - Disse Merida rapidamente enquanto pegava o mapa que o homem-da-lua nos deu . - Por ali ! - Ela apontou para o norte .

Jack pegou seu casaco e o colete de Soluço , jogou o colete para o Soluço e vestiu o casaco.

E assim nós fomos , de volta a nossa loucura .

Jack não falou uma palavra sobre como tínhamos dormido , e Merida e Soluço também não quiseram comentar.

- Ei ! Olha , mais maçãs ! - Jack disse Eu vou pega-las!

E ele foi pegar as maçãs ! Escalou a árvore com facilidade pegou algumas maçãs , segurou algumas com o braço e colocou uma na boca segurando ela com os dentes , então ele se pendurou de ponta cabeça em um dos galhos e jogou uma maçã para Merida que a agarrou imediatamente , para Soluço que quase a deixou cair , e para mim, logo ele começou a comer sua maçã , ainda de ponta cabeça (Como ele fazia isso?!). Eu acabei soltando um risinho .

- Jack desce dai! - Eu disse.

-Tá , né? - Ele disse um pouco desanimado e deu um pulo do galho que eu não sabia como ele tinha feito .

O desanimo de segundos atrás logo desapareceu (Quando ele pulou do galho , para ser precisa) , e todos nó comemos as maçãs , ás terminamos , e continuamos andando .

De repente , eu vi uma pequena luz azul aparecendo , ela aparentemente tinha bracinhos que se moviam como se tivesse nos chamando , eu fiquei cada vez mais curiosa e vi pelo canto do olho Soluço e Merida se entreolhando , Jack estava como eu , curioso e sem saber o que fazer .

- Luzes mágicas !!! Merida gritou com animação.

O que ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha quero todo mundo comentando , Fantasmas por favor apareçam ! Eu sou bem amigável afinal , sou da Lufa-Lufa ! Sério eu quero muitos comentários !

Obrigado por lerem , Bjs s2.