The Big Four - Do You Remember Me ? escrita por Ana Frost Cullen


Capítulo 19
O cristal da Primavera


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal !
Sim eu fiz mais um Capitulo Jackunzel !

To meio sem assunto então :
AO CAPITULO !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406421/chapter/19

P.O.V Rapunzel

Quando chegamos na entrada da caverna de inicio ficamos parados só observando os detalhes maravilhados .

- Vamos entrar ? - Perguntou Soluço.

- Vamos - Disse Jack , Mérida e eu

Quando entramos na caverna era tudo escuro , então percebi uma luz muito , MUITO, próxima a mim, a espada de Jack começou a emanar um brilho azul , a adaga de Soluço tambem começou a brilhar mas seu brilho era verde , o arco e a aljava de Mérida continha um brilho vermelho  , e foi quando reparei que meu chicote emanava um brilho dourado , nos entreolhamos e pegamos nossa armas em punho , ficamos mais um tempo andando até que ...

ROOOOAAARRR

Um forte rugido ecoou pelas paredes da caverna , eu automaticamente me abracei no braço de Jack . Não me pergunte por que . Acho que foi instinto ,pois por alguma razão eu me sentia segura com ele , sentia como se nada pudesse me abater.

Quanto mais andávamos mais o rugido ia aumentando , e eu apertava ainda mais o braço de Jack , então ele levantou meu queixo e olhou em meus olhos e eu encarei aqueles olhos castanhos.

- Calma , vai ficar tudo bem . - Ele disse , e eu via sinceridade em seus olhos .

Fiquei mais calma mas não soltei o braço de Jack .

Quando chegamos ao que parecia uma sala , lá havia um cristal eu parecia iluminar toda a sala , o Cristal da Primavera ! Mas ele estava no topo de um grande pedestal que para piorar estava sendo guardado por um enorme ogros que devia ter uns quatro metros ele tinha cogumelos gigantes que cresciam em sua pele verde , tinha braços e pernas fortes e dentes amarelos e afiados , era uma visão horripilante !

Segurei um grito ,pois sabia que se gritasse ele nos veria , mas era tarde de mais o enorme ogro já havia nos visto , e vinha em minha direção ! Fiquei em choque ,não sabia o que fazer , tentava me mover , mas simplesmente não conseguia , estava completamente sem ação . O ogro era mais rápido do que eu pensava ,levaria apenas dois segundos até chegar a mim , mas no ultimo segundo Jack me empurrou para o lado !

MAS O OGRO O EMPURROU CONTRA A PAREDE E ELE CAIU DESMAIADO !!!

- JACK - Gritei .

Rapidamente peguei meu chicote dourado , Soluço pegou sua adaga e Merida seu arco , não sei como , mas de repente apareceram flechas vermelhas na aljava , Mérida estava com um tom de surpresa bem aparente , mas mesmo assim lançou a flecha na testa do ogro , mas pareceu não afeta-lo .

- ACERTE O OLHO - Gritou soluço .

Mas o ogro estava de costas , indo em direção ao Jack provavelmente para terminar seu trabalho . Ah , mas não vai mesmo !

Eu usei meu chicote , o enrolando no enorme braço do ogro e o puxei , não sei como , mas fiz . O ogro se virou , deixando uma posição bem favorável a para Mérida atirar , e assim ela fez , ela acertou bem no olho direito do ogro .

O ogro rugiu de dor , seu rugido foi ensurdecedor , ele levou as mãos ao olho a flecha ainda o perfurava então ele só conseguiu afunda-la mais , caiu em agonia  , Soluço aproveitou a chance e perfurou o peito do ogro com sua adaga , logo meus olhos foram para Jack , que havia acordado, e tossia fraco , tinha um enorme machucado nas costas , onde havia batido na parede .

- Não , não ,não ,não ,não não ... - Eu dizia em desespero .

Me ajoelhei ao seu lado e comecei a enrolar meu cabelo nele , não me importava se Mérida e Soluço soubessem agora meu maior segredo , só me importava em salvar Jack .

- Rapunzel o que esta fazendo ? - Perguntou Mérida .

Não respondi apenas cantei :

Brilha linda flor

Teu poder venceu

Trás de volta já

O que uma vez foi meu

Cura o que se feriu

Salva o que se perdeu

Trás de volta já

O que uma vez foi meu

Uma vez foi meu ...

- Brilha ?! - Ouvi Soluço e Mérida falarem juntos .

Mas quando acabei de cantar só pensava se tinha funcionado , E TINHA !!!

Jack se desenrolou do me cabelo e me abraçou , e eu retribui o abraço .

- Obrigado por me salvar . - Ele sussurrou enquanto estavamos abraçados .

- Não agradeça . - Respondi

Foi quando nós saímos do abraço que vi o cristal que tinha todas as coras do arco-iris sair flutuando do topo do pedestal e indo em minha direção , então ele se aproximou de meu chicote e se juntou ao cabo e do cristal foram crescendo fios das cores do arco-íris , indo até a ponta de meu chicote , eu olhava impressionada , até que uma voz disse em minha cabeça :

- Parabéns por salvar seu amor !

Meu AMOR ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !