Enquanto Há Tempo. escrita por Daniele Lemos, Luiza Riente


Capítulo 4
Capítulo 4 - Vamos nos permitir!!!


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente,tudo bem??
Então gente,algumas leitoras estão falando que a fic pareçe com uma que tem aqui no site,Gente eu sei que plágio é crime e eu não copiei de ninguém,é sim tirei bases de um filme,que não é um amor para se recordar é outro filme,valeeu gente beijuu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406390/chapter/4


–Vitor,como assim eu tenho pouco tempo de vida você tá dizendo que eu vou morrer?????? Dizia Lia muito alterada.
–Calma princesa,eu tó com você nada vai acontecer com você.
–Vitor,pela amor de Deus não tenta me enganar eu sei que eu vou morrer,Vitor eu não quero morrer a gente tinha tanta coisa pra viver.Dizia Lia chorando muito.
Vitor na mesma hora começou a chorar e abraçou Lia tentando dar um apoio para ela, ela estava muito alterada com toda aquela situação,Lorenzo entrou no quarto e deu um calmante para a filha dormir um pouco e Lorenzo chamou Vitor para fora do quarto e disse:
–Vitor,eu sei que você ama muito minha filha, Vitor te peço para não terminar com minha filha nesse momento que ela vai precisar de você mais que tudo.
–Pode ficar tranquilo Lorenzo,eu amo a Lia eu não iria largar ela por nada nesse mundo.
Lorenzo assentiu e Vitor foi para casa enquanto ele andava pelas ruas frias de São Paulo,vinha uma musica em sua cabeça lembrando de seus doces momentos com Lia.

Eu sei
Tudo pode acontecer
Eu sei
Que Nosso amor não vai morrer
Vou pedir aos céus
Você aqui comigo
Vou jogar ao mar
Flores pra te encontrar
Não sei porque
Você disse adeus
Guardei o beijo que você me deu

Vitor chorava andando na rua,assim ele chegou em casa, sua mãe estava esperando ele para saber noticias de Lia,ele somente abraçou sua mãe dando lugar para uma tristeza e o medo de perder Lia.
Vitor logo foi dormir,mau dormiu pensando em Lia,na infância de ambos e no namoro que aconteceu,um namoro perfeito tudo parecia estar perfeita aré aparecer essa avalanche.
No dia seguinte...
Vitor chegou no hospital logo cedo e esperou a hora da visita,quando a visita foi liberada, Vitor entrou no quarto e Lia estava com uma cara muito boa e Vitor disse:
–Oi linda,tó gostando dessa carinha hoje.
–Entra amor, fecha a porta preciso te contar uma coisa que eu estava pensando.
–Pode falar linda, estou curioso. Dizia Vitor sentando na cama.
–Vitor é o seguinte essa noite eu pensei bem,e decidi que eu vou fazer um desejo que está no meu coração no momento.
–Pode falar princesa.
–Vitor,é o seguinte eu pensei bem e decidi que eu não vou ficar o tempo que me resta trancada nesse hospital,decidi que eu quero viajar com você de moto sair de São Paulo,e aproveitar cada momento como se fosse o ultimo e fazer as maiores loucuras da minha vida com você,eu pensei bem o que mais quero agora e sair como você por ai amor sem rumo,e fazer o que mais quero agora com você que é Vamos nos permitir!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!