Enquanto Há Tempo. escrita por Daniele Lemos, Luiza Riente


Capítulo 22
Capítulo 22 - Tudo pode mudar do dia pra noite.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406390/chapter/22

De madrugada,Vitor acordou com um mal pressentimento térrivel,podia até ser coisa da sua cabeça mais ele tinha certeza que não era,ele dediciu ir na cozinha beber água para se acalmar pois ele suava frio na cama.

 Ele então foi na cozinha e Bruno estava lá,Bruno disse:

-Eai,cara caiu da cama foi??

-Não,estou com um mal pressentimento.

-Calma Vitor,deve ser coisa da sua cabeça.

-Tenho certeza,que não é.

 Bruno depois de acalmar um pouco Vitor,foi dormir e Vitor foi para o quarto mais o sono não vinha ele foi dormir já era a 5 horas da madrugada.

 Fatinha on:

-Logo pela manhã acordo com o telefone tocando descontroladamente,vou para a sala atender.

Fatinha of.

 Chamada on:

-Alô.

-Alô,aqui é do hospital que Lia Martins está internada,quem fala?

-Ela é minha amiga o que aconteceu????? Dizia Fatinha em pânico.

-Ela piorou muito durante a noite,e vai ter que ser transferida urgentemente,ela teve duas paradas respiratórias,e será trasferida.

-A gente,já compareçe ai.Dizia Fatinha desesperada,indo para o quarto.

Fatinha chega no quarto já chacoalhando Bruno,que deu um pulo da cama,e logo se vestiu Fatinha pensava em um modo de contar para Vitor,o que havia acontecido,Bruno acorda Ju e Gil,e eles no quarto decidem que era melhor Gil falar para Vitor,pois o rapaz era mais calmo,Gil então entrou no quarto de Vitor e disse:

-Hey cara,acorda.

-Oi Gil,que que foi???

-A Lia deu um piorada pela madrugada,e ela tá mal.

 Vitor imediatamente sentou na cama e chorou muito,Bruno,Fatinha e Ju teve que entrar no quarto e abraçar o amigo que estava completamente transtornado dando chutes no guarda roupa,depois deles conseguirem dar uma acalmada em Vitor,eles partem para o hospital,chegando lá o médico já vai logo dizendo:

-O caso da Lia,piorou na madrugada e ela será trasferida para um hospital em São Paulo,ela está muito mal mesmo.

 Todos choram na recepção e Fatinha e Ju,vão para casa preparar as malas dos meninos para irem para São Paulo,Bruno ficou cuidando dos papeis para a transfêrencia pois Vitor não estava em condições para isso enquanto Gil,tentava de todo jeito tranquilizar Vitor,o médico até passou um comprido para Gil dar para Vitor,para ele dormir durante a viagem,pois ele estava alterado.

 A vida realmente estava sendo dura com eles,Gil tinha Lia como uma irmãzinha mais nova,Fatinha tinha Lia como uma irmã as duas viviam se implicando até pelos gostos músicais mais elas se amavam,enquanto Bruno era o pai de Lia que dava ordens e tinha até um ciúmes pois todos os pais tem dos filho e Ju era tipo uma tia que estava sempre nos mimos com Lia,e estava sempre dando presentinhos,e Vitor não tem nem explicações como ele estava sofrendo.Fatinha logo chega e coloca as malas no carro,depois de até dar um aperto no peito só de pensar que Lia podia nunca mais voltar para o ap,ela que tanto animava aquele lugar,Fatinha também levou Luke,que estava muito triste pelo ausência de Lia em casa.

 Logo todos entram no carro para partirem para São Paulo,Ju conseguiu dar o comprimido para Vitor que dormiu no colo das meninas no banco de trás,por sorte pois eles não iam aguentar Vitor chorando a viagem inteira,a ambulância com Lia já tinha saido enquanto o carro de Bruno,acompanhava atrás,agora que Vitor estava dormindo eles podiam ser menos fortes e desabar no choro,pensando na possibilidade de perder Lia,até que Fatinha diz aos choros:

-Daria tudo para ter a Lia com a gente agora,deixaria até ela escutar rock,no último volume,viraria até fã do Nirvana,ou Red Hot chilli peppers para ter ela aqui.

-Eu nem deu tempo de ensinar grafite para minha maninha,a vida está dando uma rasteira em todo mundo.

 Depois de muito tempo de viagem,eles estavam chegando no hospital no caminho Vitor acordou,e quando olhou na janela quase teve um infarto e disse:

-Não é póssiveel!!!

-O que anjo???

-Acho que eles vão levar a Lia para o hospital que o pai dela trabalha.

Todos arregalaram os olhos e sabiam que Vitor,tinha feito aquela loucura toda junto a Lia,e que Lorenzo estava pronto para matar o rapaz e jogar a culpa do acontecimento toda nele.

 Vitor acompanhava pela janela o trajetorio da ambulância e ficava tremendo a cada curva que o véiculo fazia,eles estavam cada vez mais próximos do hospital em que Lorenzo trabalhava.Não demorou muito para a ambulância estacionar,no estacionamento do hospital mais temido que era o hospital que Lorenzo trabalhava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!