Enquanto Há Tempo. escrita por Daniele Lemos, Luiza Riente


Capítulo 16
Capítulo 16 - Tensão!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406390/chapter/16

Rapidamente todos entram em desespero,e Gil começa a guardar as coisas, enquanto todos esperavam o amigo, mais logo a policia ia se aproximando cada vez mais e Gil disse:

-Gente,por favor é melhor vocês sairem daqui,quem inventou fui eu quem tem que pagar as consequências também é eu.

-Eu não vou sair daqui,quem tá na chuva é pra se molhar. -Disse Vitor.

-Bruno,acho melhor você levar as meninas que eu e o Vitor,se vira aqui.

-Eu não vou sem o meu Vitor.Dizia Lia.

-Nem eu sem o Gil. Ju dizia,contrariando o que Gil havia dito.

-Por favor,amor vai eu juro que vai ficar tudo bem. Dizia Vitor,dando um selinho em Lia.

 Rapidamente Bruno levou as meninas para longe dali,enquanto Vitor ajudava Gil a guardar as coisas quando imediatamente a viatura encosta,Vitor como tinha terminado de arrumar as coisas coloca a mochila nas costas e dá um empurrão em Gil, fazendo sinal para o seguir os dois pulam um muro bem alto,logo Gil escuta Vitor gritando de dor.

 Bruno,Fatinha Ju e Lia haviam chegado no ap,Lia diz:

-Eu não devia ter deixado meu amor sozinho lá,a policia devem ter pegado eles concerteza agora.

-Eu falei que isso não ia dar certo,agora tá a gente aqui morrendo de preocupação com os meninos.

-Calma gente,os dois vão saber se virar bem logo logo eles chegam aqui. -Dizia Bruno,tentando acalmar as meninas mais ele também estava muito apreensivo,olhando na janela do ap.

 Enquanto isso,quando Gil ouve o grito de Vitor vai correndo até o amigo e diz:

-Que foi cara???

-Meu braço tá doendo muito,acho que cai de mal jeito,é melhor você sair Gil,eu não vou conseguir sair daqui deixa a policia me pegar sai correndo,vai.

-Não, eu não vou deixar você sozinho nesse estado,acho que seu braço quebrou cara tenta ser forte e levantar a viatura tá chegando mais perto agente vai acabar na cadeia,vamos sair daqui.

 Gil apoiou Vitor para se levantar,eles logo despistaram a policia se escondendo atrás de um muro próximo dali,e Gil logo leva Vitor para um hospital mais próximo dali,ele estava com muito dor e um tremendo febrão.Vitor logo é levado para dentro,e Gil fica aguardando do lado de fora até que lembra de avisar o pessoal que eles haviam conseguido fugir da policia mais nem tudo estava bem.

Chamada on:

-Alô,Bruno.

-Gil,cara tá tudo bem aonde vocês tão. -Dizia Bruno visivelmente preocupado.

-Calma,a gente tá em um hospital.

-QUE HOSPITAL COMO ASSIM????

-A gente,para fugir da policia pulou um muro muito alto e o Vitor acho que quebrou o braço,mais tem uma coisa boa a gente conseguiu fugir da policia tenho que admitir que o Vitor foi muito forte e com uma febre alta e o braço quebrado a gente conseguiu escapar dessa.

-Que bad Gil,você quer que a gente vai para ai??

-Não o Vitor tá lá dentro já tá tarde,eu fico aqui com ele qualquer coisa eu ligo ok,tranquiliza a Lia ae.

-Ok Gil pode deixar tchau.

-Tchau.

Chamada of.

Logo as meninas só esperavam Bruno desligar o celular para bombardear ele de perguntas e Lia diz:

-QUE QUE ACONTECEU QUE HISTORIA É ESSA DE HOSPITAL?????

-Calma Lia,o Vitor e o Gil para fugir da policia pularam um muro e o Vitor quebrou o braço,mais calma que tá tudo bem.

-COMO ASSIM TUDO BEM,O VITOR QUEBROU O BRAÇO COMO ELE TÁ?????

-Ele,tava dentro de uma sala quando o Gil disse, mais calma vai ficar tudo bem.

-Sabia que isso não ia dar certo. Dizia Fatinha nervosa.

-Gente,calma o importante e que eles fugiram da policia,uma coisa boa o Vitor vai ficar bem.

-E quero ir para o hospital ver ele.

-Lia,já é tarde amiga o Gil vai ficar lá com ele,vamos dormir. -Disse Ju.

-Eu não vou conseguir dormir sem ver como ele tá,e se vocês tiverem mentindo pra mim.

-Lia,eu não tó mentindo o Vitor só quebrou o braço e teve uma febre alta mais agora ele deve ter sido medicado e tá bem.

-Como assim febre??? Lia dizia quase chorando.

-Lia,ele ficou muito tempo sem atendimento é normal ele ter tido febre,calma menina tudo vai dar certo. -Dizia Bruno.

-É pessoal,o Vitinho vai ficar bem é melhor a gente ir descansar né dona Lia,o dia foi cheio e tenso é melhor a gente ir pra cama e a Ju dorme com você Lia. -Dizia Fatinha.

-É Lia,vou fazer um leite quente para a gente acalmar os ânimos.

-Tá vou tomar um banho,pra me acalmar.

 No hospital Gil aguardava noticias de Vitor,e o médico chega e fala:

-O braço do Vitor já foi imobilizado,ele realmente quebrou mais por sorte ele não precisou de uma cirurgia,esse menino teve muito sorte.

-Que bom doutor,ele pode ficar com acompanhante??

-Pode sim,amanhã de manhã ele já tem alta,nós damos altas rápidas para os pacientes para não pegar infeccão hospitalar.

-Ok,obrigado dr.

 Gil logo chegou no quarto de Vitor,ele estava com o braço enfaixado e dormia, Gil logo enclinou sua poltrona e dormiu. Lia e Ju ficaram conversando e logo dormiram também,Lia demorou um pouco pois estava preocupada com Vitor mais em meio a seus pensamentos acabou pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!