Enquanto Há Tempo. escrita por Daniele Lemos, Luiza Riente


Capítulo 14
Capítulo 14 - Reconciliação.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406390/chapter/14

 Lia,Fatinha e Ju voltaram para casa depois de um dia no shopping,Ju e Fatinha tentavam de qualquer jeito  aumentar o astral da amiga que continuava baixo devido o término do namoro com Vitor.

 Chegando em casa,os meninos estavam assistindo um filme que passava na tv e comendo pipoca,logo quando Vitor viu Lia ele imediatamente levantou do sofá e foi para o quarto negando totalmente a presença da garota.Lia não estava gostando daquela atitude de Vitor,mais sabia que no fundo ele estava fugindo dos problemas e que ele não queria discutir com ela.

 A noite chega e Fatinha tinha um plano na cabeça de sair com todo mundo e trancar em casa Vitor e Lia,para assim eles terem um póssivel reconciliação,assim ela avisou todos e a noite Vitor estava no quarto e Lia no quarto de Fatinha para ter a mais póssivel distância de Vitor, pois sabia que se ela ficasse perto não iria resistir aquele mar de olhos azuis que ela mergulhava toda vez que via.Ela ouviu a porta se fechar,mais tinha certeza de como sempre Fatinha deixava a chave em algum lugar ela só estava esperando a hora certa de sair do ap,para sair de perto de Vitor.

 Lia logo viu Vitor passando pelo corredor ela sabia que ele sair,pois ele também não iria resistir a ela, ele foi em direção a porta,e Lia só ouviu ele falando:

-Que merda,a Fatinha trancou a porta e levou a chave,que saco.Dizia Vitor bufando.

Lia por um momento até ficou feliz,pois eles trancados ali poderia haver a volta do namoro,mais logo saiu do seu transe e pensou que era melhor Vitor,se manter afastado pois ela não queria ver ele sofrer devido o cancêr.

 Vitor,logo viu que Fatinha fez de próposito então tirou sua roupa que ia sair e voltou para o quarto,Lia viu também que sua saida tinha babado e decidiu ir tomar banho,ficou bastante tempo no banheiro pensando de como seria bom se ela não tivesse aquela doença tudo seria as mil maravilhas.

 Vitor,logo decidiu ir na cozinha comer alguma coisa e quando saiu teve um surpresa, Lia estava mais linda do que nunca só de toalha,Vitor logo paralisou em frente a garota e quando ela foi passar para desviar dele ela escorregou e caiu de toalha em cima dele,naquele momento olhares se encontraram,Vitor estava perto dos lábios de Lia,assim rolou um beijo com muita saudade,e desejo logo o clima foi esquentando,Vitor tirou a toalha de Lia,ela somente entrava no clima que estava ótimo eles se dirigiram ao quarto e tiveram uma noite de amor mais do que perfeita,uma noite de amor única, com reconciliação que é melhor ainda.

 Depois do ocorrido todos voltavam para casa,Fatinha entrou e logo percebeu uma movimentação estranha e percebeu que havia peças de roupas no chão Fatinha logo diz:

-Conseguimos,o que queriamos por um momento juntos,era fato que eles não resistem um ao outro.

Todos riram com o comentário hilario de Fatinha.

 No dia seguinte...

Lia e Vitor acordaram depois de uma noite maravilhosa e Vitor diz:

-Bom dia princesa.

-Bom dia meu principe.

-Gostou da noite de ontem.

-Amei,meu amor você foi completamente perfeito como sempre.

-Sabe qual é a melhor parte da gente brigar?

-Qual,lindo?

-A parte da reconciliação.

-Concerteza,a gente podia marcar um lugar para a gente sair hoje né??

-Vamos marcar sim.Dizia Vitor dando selinhos no pescoço de Lia.

 Assim foi eles tomaram banho juntinhos,e foram para a mesa do café da manhã que Ju preparou, Fatinha logo com seu jeito engraçado de ser:

-AAAAAEEEE O CASAL MAIS PERFECT VOLTOU.

-Fatinha,a gente pode ter voltado mais você ainda vai ver por ter trancado a gente aqui dentro. -Disse Lia.

 Vitor logo pegou uma almofada do sofá e jogou na Fatinha,foi um café da manhã com muito risos e alegrias e eles combinaram que iam dar uma volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!