New Friendships escrita por Kitty


Capítulo 6
Expulsions the window and madness in the movies


Notas iniciais do capítulo

Hey,voltei,demorei muito?Acho que não, obrigado por betar o meu capítulo Zakuro.Acho que esse será o maior,boa leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406355/chapter/6

POV Zakuro

– Ta, to indo, vou só pegar meu celu....lar - entrei no quarto gritando isso para minha mãe que mandou "acamparmos" na sala; Mas ai entro no nosso quarto e vejo o Jack e a Merida se beijando. Tudo bem, pela cara que o Jack andava eu tinha notado um clima com a ruivinha, mas precisava se beijar justamente no meu quarto?! Fala sério, se fosse minha mãe que tivesse entrado? Humpf.

– Vem logo Zak. - White gritou de novo. Fechei a porta com uma leve batida, eles finalmente notaram minha presença ali, e estavam totalmente vermelhos. Arqueei uma sobrancelha do tipo "fala sério, poderiam ter feito isso em outro lugar." ; Mas isso deixou eles ainda mais envergonhados.

– Jack, para fora A-G-O-R-A, se minha mãe te ver aqui ela me mata, isso se também não sobrar para minhas irmãs. Portanto, SAI. - praticamente joguei ele da janela, fui andando e empurrando/batendo nele.

– Ta, ta, mas calma Sak.... - parei e olhei para ele, não é como ele me chama, só tem uma pessoa que me chama de Sak, e não é o Frost, isso eu garanto! - Ok, desculpa, ainda não sei porque só o chato do Guilherme pode te chamar assim...

– Ele não pode, simplesmente me provoca assim. E de gente para me provocar eu tenho listas! SAI Jack. - estava perdendo minha paciência, não fazia a minima ideia de onde a ruiva poderia estar.

– Zak, eu quero explicar que não é o que você deve ta pensando, eu e a ruivinha... - cara, que menino insistente! Será que não sabe que não me deve satisfações?!?

– Sabe que não vou contar para ninguém. Depois nos falamos, se você não sair agora, juro que te jogo! - falei ameaçando; ele bufou e pulou a janela, exatamente no momento em que minha mãe entrou no quarto para me chamar...

– Zakuro, achei que fosse pegar o celular, e não fabrica-lo, vamos, as suas irmãs estão te esperando. - mentalizei uma resposta, mas como era minha mãe não poderia falar... injustiça! - Vamos Merida.

– Vamos logo. - peguei meu maldito celular e as segui. Mas antes tinha uma mensagem do Jack:

Me deixa explicar; ainda gosto de falar com você, apesar que me trocou pela companhia do Gui .Ainda é a japinha que posso conversar?

Respondi quase na mesma hora:

–Sabe bem que não troquei companhia de ninguém! Pode conversar, mas pelo amor da Lua, hoje não! Vamos marcar e aí você reserva o dinheiro para pagar a "sessão psicóloga" que terei que bancar.Sayo Frost

– Finalmente Zak - Gummy falou me lançando uma almofada que desviei.

–Gummy,vamos arrumar o quarto.White prepara o resto- eu disse assim que cheguei a sala.

–Por que eu tenho que arrumar o resto sozinha? A Gum podia arrumar o quarto sozinha e você me ajudar! - disse White revoltada e, a Merida só apreciando a confusão de irmãs.

–Ah é? Por que ela te ajudaria e não a mim? - perguntou Gum

–Por você ser mais nova e a sua tarefa ser mais simples...ou não lembra que a Zak é a mais velha e devia ME ajudar? – White protestou

–Eu tenho 15,você tem 16,mas completa 17 mês que vem;e a Zak completou 18 a um mês! Portanto não muda muito...-disse Gum meio que desafiou ela com o olhar.

–Meninas,parem. Seguinte: White espera na sala e eu ajudo primeiro a Gummy no quarto; DEPOIS a Gummy fica na sala e eu ajudo a White! Combinado?

–OK! - as duas falaram em uníssono.

Então,lá fui eu ajudar as maninhas a arrumarem as coisas,e olha,não era pouca coisa não!

{...}

Estava terminando de guardar as vassouras, quando o telefone toca, passou pela minha cabeça de eu nem atender, mas eu atendi:

–Alô?-perguntei

–A Zakuro está?- perguntou o ser do outro lado da linha.

–Pode falar.-respondi

–Ah! Oi Sak, é...é o Gui, humm...Você quer ir ao cinema comigo?-ele perguntou parecendo envergonhado

–Claro! Pode ser as 19:00?- respondi ansiosa, alguma coisa me deixou assim, sei lá.

–Claro, até lá japinha! - ele disse e por fim eu desliguei o telefone.

Faço de tudo pra sair desse hospício disfarçado de casa!


–-------------------------------------------------------------------------------------------
POV OFF

Estava sentada no quarto das meninas, sem fazer nada só uma olhando pra cara da outra, nem se quer uma palavra, não parecia que iria surgir algum assunto entre nós, de repente nós escutamos a Zak falando um:


"Claro!Pode ser as 19:00?"


Eu,Gummy e White nos entreolhamos:

–Vocês ouviram?-perguntou a Gummy toda curiosa

–Ouvimos - dissemos eu a White em uníssono

Nós saímos do quarto e Gummy foi perto de Zakuro e gritou bem no ouvido dela:

–QUE BONITO! NOS TROCOU POR UM ENCONTRO!!!???- gritou Gummy no ouvido de Zak, é ela é maluquinha.

–QUER ME DEIXAR SURDA!?- gritou Zak de volta – E não é um encontro! Era só o Gui.

–Olha Zak, se você sair nós também vamos!-disse White, ou melhor: impôs White

–Ah não! NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO!!! – Zak repetiu nervosa; pois é, para quem iria simplesmente sair com o “amigo” ela estava nervosa demais!

–Sim e ponto final! - disseram Gummy e White juntas

– Tá legal, vão se arrumar logo, pirralhas. – a japinha suspirou cansada, acho que pelo fato dela deixar as duas irem, não protestaram serem chamadas de “pirralhas”.

{...}

White estava usando um vestido todo preto até o meio da coxa ,com sapatilhas pretas e com o cabelo solto.Gummy estava de saia jeans com uma blusa escrito:"Fun Girl" branca,com uma sandália cinza, de cabelo solto. Zakuro estava usando uma blusa azul com flores estampadas,uma calça jeans preta sneakers, com uma trança de lado.

Eu estava usando uma blusa bege, com um colete e shorts jeans e um all star preto de couro. Meu cabelo estava como sempre,solto e um pouco armado.Punzie estava usando um vestido rosa clarinho,com sapatilhas marrões e com um rabo de cavalo em seu cabelo.

A campainha toca e Zak fala:

–Deve ser ele - ela disse aproximando-se a porta, provavelmente meio envergonhada pelo que teria que falar a seguir.

Ela abriu a porta e o Gui deu um enorme sorriso ao vê-la

–Ãn... Gui elas podem ir?- perguntou Zak sem jeito, enquanto se afastava do abraço que deram.

– Sem problemas, vamos meninas.- ele disse sorrindo pela cara que a Zak estava

–Então, estamos esperando o que? Vamos! – Gummy falou animada

{...}

Estávamos chegando ao cinema quando rostos reconhecidos resolvem aparecer:

–Olha só quem aparece,a gangue toda - falou Zak em tom frustrado

Wilbur, Soluço, Andy e Jack estavam lá....esperando?

–É a Gummy nos chamou - dissse Wilbur sorrindo para a mais nova.

Todos nós olhamos pra Gummy com um olhar:"o que você fez?"

–HAHA! Vocês acharam mesmo que eu ia ficar de vela!? Eu os chamei para a companhia - disse Gummy com um tom sarcástico, e cara, a expressão da Zak era de querer esfolar um.....

Ai cara,só a Gummy mesmo!


–-------------------------------------------------------------------------------------------
POV Zakuro

Ok, agora é oficial, eu acho que a Gummy apronta sem ninguém saber, tipo oque ela fez quase agora: chamou todos os meninos pra assistir o filme conosco, sem ninguém saber.

Entramos no cinema, eu fui comprar a pipoca com as meninas e, os meninos se encarregaram de comprar o ingresso. Merida ficava reclamando que não queria ter vindo ao cinema, e que só veio por causa da Punzie. E iria acabar de vela, já Punzie protestava dizendo que não era verdade e.... argh! Desisti de prestar atenção nelas!

Eu me despedi das meninas, pois elas entraram em salas diferentes, até que eu encontro o Gui:

–Caramba, que demora! - eu disse

–Você quer o que? A fila tava quase dando a volta no cinema! - ele disse. Ok, aí ele já exagerou demais – Além do mais os meninos demoraram milênios para poder comprar os ingressos das garotas!

–Então vamos?-perguntei tentando fugir daquele papo; minhas irmãs tinham mesmo que aprontar mais uma vez comigo!

–Vamos - ele disse - Ah e é surpresa o filme- depois disso ele me colocou uma faixa no olhos, tipo ele é bem maluquinho (não igual a Gummy).

Entramos na sala, ele me guiou segurando a pipoca, e a outra mão segurando a minha. Nos sentamos nas cadeiras reservadas. Eu tirei a faixa e o filme já estava começando.

E o nome do filme era: “Guerra Mundial Z" só de ver o titulo do filme eu paralisei, queria matar o Guilherme!

–Guilherme, você comprou os ingressos pra um filme de terror!? - eu perguntei, ainda paralisada e vendo o sorriso enorme dele

–Sim, por que?-ele me perguntou, detalhe, o filme era em 3D

.

–P-por nada - eu disse nervosa. Odeio esse tipo de filme! E ele sabe disso, humpf, o que ele pretendia?!

O filme começou e, a maioria das partes eu fiquei tampando meu rosto para não ver a cena que estava ocorrendo. Do nada apareceu um zumbi “trincando” os dentes na frente da tela.

Céus, que espécie de gente gosta de um filme assim? Ah é, o idiota ao meu lado! Tinha que ser, ah mais ele me paga, na próxima vez eu escolho o filme!

– Tá tudo bem Sak? – ele perguntou preocupado e tocando minha mão.

– Sim, está.... – menti e dei um sorriso fraco, ele estava gostando, eu não poderia estragar a diversão dele.

– Deixa de ser boba, eu te conheço, não está tudo bem. Vem, apóia a cabeça em mim, eu te protejo. – ele disse brincalhão, sorri mais neguei com a cabeça. Só aceitei a mão dele e fiquei segurando o filme todo, caso eu me assustasse apertava a mão do meu “protetor” e fechava os olhos.


–-------------------------------------------------------------------------------------------
POV Off

Argh, sério que eu teria que assistir aquele filme? Só fui para fazer companhia a Punzie, só que ai o Flynn chegou e eu acabei ficando mesmo de vela! Gum e Wil meio que conversavam e trocavam selinhos de vez em quando.

White e Andy, bem, eles estavam fora da minha vista, imagine a cena: Punzie e Flynn ao meu lado aos beijos e abraços. Gum e Wil na minha frente, White e Andy atrás de mim, e o idiota do Jack do meu lado esquerdo. Soluço se encontrava em um lugar por mim desconhecido.

Ótimo, agora tudo o que me faltava, o Jack começou a dormir de tão legal que “Percy Jackson e o Mar de Monstros” estava; pois é, ele fez o que eu queria estar fazendo: dormindo. Foi caindo para o lado da pessoa que estava do outro lado dele, do nada escuto:

– Ei menina, seu namorado esta dormindo, tira ele de cima de mim. – uma mulher falou, como assim namorado?!

– Desculpe, ele não é meu namorado. Vem Frost. – puxei a gola da camisa dele, e ele acordou, sorriu fraco e voltou a dormir. Agora no meu ombro.

Olhei novamente para o lado e Punzie se encontrava do mesmo jeito de antes, não pensei duas vezes, apoiei a cabeça na do Frost e ficamos ali, dormindo no meio de beijos e abraços dos outros casais que alegaram que não ficaríamos de vela!


–-------------------------------------------------------------------------------------------POV Zakuro

– É... Sak, que tal fazermos o mesmo que eles? – Gui propôs, olhei para a tela e vi um beijo do casal.... mas... argh! Eu sabia que o Guilherme queria alguma coisa! Ok, eu podia notar que ele estava claramente envergonhado, mais vamos combinar né?!

– Gui... – eu ira responder, mas ai do nada um garoto que tava do meu lado que ficou meio filme tentando me fazer reparar nele falou:

– Hey japinha – vi o Gui fechar o sorriso na hora, sua expressão mudou... – Pelo visto vocês não namoram, fica comigo, vem cá. – e meio que puxou meu braço.

– Não te interessa se eu namoro ele ou não! Me larga. – respondi irritada e tentando soltar meu braço, mas ele não soltou

– Se namorassem já teriam dado um beijo faz tempo! – ele argumentou sorrindo forte, vi que o Gui ainda segurava minha mão e estava fechando o punho da outra, irritadíssimo.

– Não seja por isso, vem cá Gui. – qual é, me senti desafiada por ele! Diante dos olhos dele dei o maior beijo no meu “amigo”. Ele retribuiu primeiramente surpreso, depois colocou a outra mão atrás da minha nuca.

Quando nos soltamos vimos o olhar surpreso do garoto insistente, dei um sorriso de lado para o Gui, ele sorriu, e eu poderia ter certeza que eu estava vermelha.

– Ainda duvida? – desafiei. Ele abaixou a cabeça e continuou vendo o filme, só que não tínhamos reparado que o filme já havia acabado, e estava passando o elenco. Eu adorava ficar até o fim, mais levantei e puxei o Gui junto, ele ainda estava sorrindo.

– Zak... é.... – ele começou claramente envergonhado me olhando, eu ainda estava meio corada e olhando pra baixo.

– Sak... para você é Sak. – respondi olhando para ele.

– Mas, achei que não gostasse... – ele disse confuso. Pois é, ninguém me entende mesmo...

– Sak e ponto final! – exclamei sorrindo


–-------------------------------------------------------------------------------------------

POV Off

– Hey gente, como foi o filme? – Gum pulou no pescoço de Zakuro. Pois é, ela interrompeu algo! Claro que tinha algo rolando, a Zakuro não ia estar vermelha por nada..... apesar que todas as vezes que eu vi ela, sim, estava vermelha...

– Legal. – Zak respondeu abraçando a irmã de volta.

– Vamos comer? – Flynn perguntou enquanto andávamos. Ele abraçava Punzie por trás, e os outros, bem, não sei o estado que estavam, eu fui andando na frente, de vela só precisava as de cera que eu possuía em casa!

– Eu tenho que organizar umas coisas, Zak, depois quero falar com você, não esquece. – ela concordou sorrindo fraco, Gui levantou uma sobrancelha meio desconfiado, o que fez ela revirar os olhos. – Tchau gente. – Soluço acenou e saiu com Jack.

– É, pirralha vamos na livraria? – Zak perguntou olhando para White, que iria protestar pelo “pirralha” mas ao ouvir o lugar sorriu e começou a pular/correr segurando a mão da irmã mais velha.

– Eu quero ir na loja de esportes. – Gum falou com os olhos brilhando – Vou indo lá Zak, aproveito e procuro a bola de vôlei que queríamos. Nos vemos em casa maninhas;

– Wil, cuidado com ela. – Zak falou acenando e seguindo White para a livraria. Seus “companheiros” as seguiram calmamente conversando sobre algo.

– Merida, vamos para casa? O Flynn nos leva. – ela disse sorrindo, fiquei aliviada por parar de servir de vela. Casa, finalmente.

– Vamos. – andamos até o estacionamento e o carro do Flynn estava lá; ele nos levou e deixou no apartamento.

Chegando em casa Rapunzel não parava de falar o quando adorou o “filme”, coloquei meus fones e adormeci sobre os protestos da minha prima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adorei os comentários♥Hora do cupcake :3: Zakuro Sakura,GummyPinguin,White,Soluço Frost Dunbroch,suzana chase rajaram jackson e Any Frost Odair♥Comentem!!! *0*