New Friendships escrita por Kitty


Capítulo 1
Welcome to Miami!


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic u.u, por favor não me empressem na parede, ok?Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406355/chapter/1

Estava terminando de arrumar as malas, terminei, corri escada abaixo,joguei minha mala no porta-malas e me enfiei no carro que estava indo para o aeroporto.Nem tomei a porcaria do café, eu necessito disso.
Eu estava usando uma roupa bem simples: uma blusa escrito CODPLAY preta, uma calça jeans e um all star preto de cano curto.
–-----------------------------------------------------------
Entrei no avião,sentei-me ao lado de minha mãe,coloquei meus fones de ouvido,tocando "Rock N Roll" da Avril Lavigne ,afundei minha cabeça na poltrona e adormeci.
–-----------------------------------------------------------
Meu irmão Harris,me acordou pois ele estava cutucando meu nariz.
–Harris seu peste!Eu vou te pegar!-falei enfurecida.
Olhei pela janela do avião: Miami era realmente linda.
...
Fomos pegar nossas bagagens,e logo avistei uma bela menina de cabelos louros e olhos de esmeralda, com certeza Rapunzel.
–MEERIIIIIIIIDAAAAAAA!!!!- Ela gritou correndo em minha direção, depois deu um pulo e me deu um belo de um abraço, que deu a entender como um:"Bem-Vinda a Miami!"
Ela me largou e olhou fundo nos meus olhos.
Ela estava usando um vestido rosa com um laço preto, sapatilhas pretas e um anel de gatinho ♥
–Quanto tempo, você ta tão linda- Disse ela sorridente.
–Você também está muito linda-Eu disse, e logo entramos em um táxi para a casa de Rapunzel.
Sem querer ser... egocêntrica, mas a Rapunzel é tipo uma patricinha, do modo bom, popular,riquinha,é uma líder de torçida...Tem tudo pra ser uma patricinha.
Minha mãe e meu pai desceram do carro, quando fui descer Rapunzel me agarrou:
–Aonde vai?- perguntou ela
–Como assim "onde vai?", eu vou pra sua casa ué!-respondi.
–Aaahhh, você ta achando que eu moro com os meus pais, eu moro sozinha.- Ela disse
COMO É!? MORA SOZINHA!? A menina só tem dezoito anos e já mora sozinha!!!???
–C-como?-gaguejei
–Isso mesmo que você ouviu, eu moro sozinha, meus pais compraram um apartamento pra mim quando completei dezoito ,por ja ser maior de idade.-Ela disse naturalmente como se aquilo fosse normal!
–-----------------------------------------------------------------
Chegamos na casa de Rapunzel, só dela.
Era grande, tudo muito luxuoso, poxa como ela pode ser minha prima? Ela é rica e eu... Bom eu não sou uma mendiga, mas não sou toda toda.
Entramos na casa , e ela já foi subindo as escadas:
–Merida, você não vem?- ela disse me chamando.
–Ah, sim Rapunzel, é que eu estava vendo a decoração-Eu disse.A decoração era muuito divo!Tinha muitos quadros espalhados pela sala, muitos vasos com flores, o teto era de gesso com detalhes na borda, entre outras coisas...
Subi as escadas, seguindo Rapunzel, ela abriu uma porta e ela perguntou:
–Merida tem problema desse quarto ser meu e seu?- Ela peguntou com uma cara indecifrável.
–Claro que não tem problema!-Eu disse
–Olha tudo oque é meu é seu , ok?- Ela disse sorrindo
–Okay.-Eu disse
Ficamos conversando,quando nos deu fome,nós pedimos pizzas,dpois de comer bocejamos e nos olhamos, nossos olhares diziam:" Por hoje já deu ,né?"
Por fim fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pelos erros ortográficos.Espero que tenham gostado:)