Meninos, Um Eterno Segredo escrita por lara adam


Capítulo 3
Aaula -.-




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40633/chapter/3

" ...  Ele me olhou, Abriu um sorriso de ponta a ponta e assentiu. ... "

No outro dia acordei com a Ana batendo com o travesseiro na minha cabeça.

- ACOOORDA muuiéeeeer, tamo atrasada pra aaaaaula .

Tive vontade de começa a berra com ela, só não comecei porque ela tinha razão, e porque meus pais tavam dormindo.

- Táaaaaa, já to indo. - levantem em um pé só, me arrumei, escovei os dentes, penteei o cabelo, coloquei uma tiara, e saimos correndo.

Chegando na escola, os corredores estavam todos vazios . As aulas já haviam começado. Chegando na sala a professora mais chata que existe, de história -.-

- Que que vocês estão fazendo aqui ? Já passou do horário de entrada ! Qual o motivo do atraso ?

- A gente perdeu a hora, desculpa professora. Isso não irá se repetir.

- Todos dizem isso , ch...

- Sério, deixe a gente entrar agora, por favor. Isso não irá se repetir, como já disse antes. - todos esse papo com todo mundo olhando pra gente, eu morrendo de vergonha, porque tava com a cara mó inchadona D:

Sentei na carteira com a Ana do meu lado, coloquei a bolsa em cima da mesa e tentei pegar a explicação. O engraçadinho do Gabriel que senta na minha frente já quis me irritar.

- iiiih, a cdf chegou atrasada, que que aconteceu heim ? A escola vai despencar – e começou a rir. A professora ouviu.

Eu peguei meu estojo e joguei na cabeça dele . Nem pensei antes de fazer isso, tava com muito sono.

- KARINA ! Que que isso heim ? Chega atrasada e ainda atrapalha a aula jogando um estojo na cabeça do seu colega ! JÁ pra diretoria !

- Mas prof...

- NAADA DE MAS ! JÁA !

Peguei minha bolsa e sai sem olhar pra professora. Chegando na diretoria, a secretária tava na porta.

- Pois não ?

- Fui mandada aqui pela professora Thompson.

- Causa ?

- Não sei, ela não me deixou explicar, pergunta pra ela -.- - já tinha perdido a paciência.- Vou entrar, não precisa me anunciar não, eu já o conheço e sei que o escritório ta vazio (;

Passei por ela e entrei na sala. Ele me olhou, dos pés a cabeça, e me fez um sinalzinho com a mão apontando para a cadeira para que eu sentasse. O diretor Thruman não era tão chato quanto aquela professora, ele já me dava uns descontinhos pois sabia que eu não ia muito lá, na maioria das vezes só por causa  que cheguei atrasada, mas quase nunca tinha chegado (;

- Então, senhora Fletcher, atrasada novamente ?

- Ér... sim, diretor. Mas a causa não foi exatamente essa ...

- Então o que foi ? – ele me perguntou com uma cara de confuso.

- Joguei o estojo na cabeça de um menino. – falei seca e direta.

- Mas porque, o que ele te fez ?

- Ele ficou zombando de mim, porque a professora deu mó discurso pra mim.

- Aah, sei, e por isso ela te mandou aqui ?

- Ér... é .-.

- Então pode retirar-se. Isso não é motivo de vir à diretoria, tenho coisas mais importantes a resolver.

- Obrigado, diretor. – Sorri de ponta a ponta e ele assentiu

Quando passei pela secretária, virei pra ela e deu um sorriso irônico, e eu comecei a rir.

Chegando na sala, a professora ainda estava lá.

- Ué, não achou o caminho da sala do diretor ? – todo mundo riu de mim.

- Achei, só que ele disse que você não tem motivos para me mandar pra lá (;

 Sorri bem ironicamente e pisquei. É tão legal irritar aquele professor que sempre te irrita, mesmo tu não fazendo nada *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meninos, Um Eterno Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.