Meninos, Um Eterno Segredo escrita por lara adam


Capítulo 1
Início




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40633/chapter/1

Meninos, que tipo de seres são esses ? Gostam de brincar com nossos sentimentos, ( o que nós mais odiamos -.-).

Vamos começar do começo . Oi, meu nome é Karina, tenho 15 anos e meio, e tenho uma melhooooooooor amiga chamada Ana . Vivemos sempre grudadas, quando não estamos grudadas, é quando estamos tomando banho, ;p. Nós duas temos namorado . Mas esse namorado é assim né, é DAQUEEEEELES namorados,  eles são legais. Já estou com ele a cinco mesese ele é muuuuuito carinhoso, faz tudo por mim *-* ( pelo menos até agora ).

 Os melhores dos finais de semana ? Sair nós quatro pra irmos no cinema . Confio muito na minha amiga! Uma vez até, a eu queria uma festa surpresa ( que nao era muito surpresa, porque eu que tive a ideia ), e eles tiveram que sair os dois juntos pra combinar como ia ser, e na volta, eles me garantiram, de pé junto que nao tinha rolado NADA. Fazer o que, melhor amiga e namorado jurando juntos, em quem nao vou acreditar ?

Antes de nao termos namorados, saíamos todos os finais de semanas, mas sempre nós duas . Uma vez, teve uma festa de 15 anos que nós duas fomos convidadas para a mesma festa, e nós fomos de trem, sozinhas . Era final de ano, entao o trem estava cheeeeeeeio .Chegando lá, a festa tava um arraso ! E tinha taaaaanto menino liiiiiindo, que nem dava pra contar .

 Quando estávamos paradas na frente da mesa de comidas, chega dois amigos, pra falar com a gente .

- Olá meninas. Sejam bem-vindas .- um deles falou

Minha amiga me olhou com uma cara de interrogação tipo : que que isso ? Ela começou a rir na frente dele, e eu comecei a ficar muito vermelha . Também né, os meninos eram lindos, que que minha amiga tava fazendo, rindo na frente de dois meninos daqueles ?

- Fiz algum tipo de piada ? - eles se entreolharam -

Ana respondeu ainda rindo : - Aaah, desculpem meninos, não é de vocês que eu to rindo . - eu puxei ela pelo braço até um canto

- Com licença meninos, acho que minha amiga bebeu suco demais - dei aquela risadinha amarela. Chegando no canto comecei a gritar com ela - QUE QUE ISSO ? TU TÁ LOOOOOCA MENINA ! Olha pra cara deles , - nós duas olhamos pra eles, e eles tavam nos esperando ainda com um sorriso de ponta a ponta ( quase babei ) - tu tá desperdiçando dois meninos daqueles, com um sorriso que eu me derreto, porque ? Aaah, quem sabe porque tu começou a RIR ¬¬'que que isso heim ? tu viu a cara deles quando tu começou a rir ? até eu achei que tinha perdido alguma piada -.- ( so tão desligada, que as vezes viajo total )

Ela me olho com uma cara , e falo :

- Nossa Ka, calma, nunca te vi tão brava o.o Eu sei que eles sao lindos e tals mas devem ser cabeça-oca ch...- peguei o rosto dela e virei pra eles, eles tavam dando gargalhadas, quando um ajeito o cabelo- ér... retiro TUDO o que eu disse, aai meeeu Deeeeus, nao acredito que eu paguei um mico desses na frente de dois meninos P-E-R-F-E-I-T-O-S !

Começamos a rir entre a gente, baixinho, quando eles se aproximaram

- Eai, ela tá bem ? - pergunto o menino mais perfeito dos dois, se dirigindo pra mim-

- Ér... a-a-cho que ela t-t-tá bem..

- E você, tá bem ? - pergunto ele com aquele sorriso brilhante&gamante *-* -

- To sim ... - falei paralisada-

- Então, você tá bem ? - perguntou o outro menino pra minha amiga -

- T-t-t-to s-sim - falou ela quase babanto, deu um cutucão nela com o colovelo, porque aquilo já tava ficando ridículo ( ela nunca disfarça quando ela tá "apaixonada" , e eu já sabia disso ). Ela se coloco numa postura piruazinha, e impino o nariz - quase cai na gargalhada -

- Então, qué dança ? - ela olho pra mim, eu falei só com os lábios : vaaaaaai, tá esperando o que ? *-* , e ele tava com a mão estendida na frente dela

- Claro *-* - ela pego na mão dele e eles foram dançar. Fico mó clima estranho entre eu e o guri ( maisperfeitodomundo ) com eles dançando e nós lá, parados .

- Então, me fale mais sobre você, qual seu nome ?

- Karina, e o teu ?

- Guilherme . Quantos anos ?

- Quantos tu acha ? - perguntei sorrindo

- Huum ... Uma menina não tão alta a nem tão baixa, bonita e simpática ? Uns 15/16 (?)- foi até que bom, ser chamada de mais velha ;p

- Quaaaaase, tenho 14 - comecei a rir pouco- E tu, quantos anos ?

- Quantos tu acha ? ;p

- Hum ... um menino alto, bonito, arrumado e simpático ? 16, com certeza (;

- Aaah, isso nao vale, como  você acerto ? Neem vem, deve ter perguntado pra alguem antes heeim ?- fiquei vermelha e comecei a rir

- Eai, Karina, quér dançar ? - até parece que eu vo recusar um convite desses, né ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, primeira história, lembrem-se *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meninos, Um Eterno Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.