A maldição de Macária escrita por Lara Ramos


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Vamos começar a ação!!! Quero agradeço a pessoa que me deixou a recomendação!! OBRIGADA

bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406328/chapter/10

   Eles se aproximaram, mas quando seus lábios se encostaram ela baixou a cabeça fazendo seus lábios encostarem em sua testa.

- Temos que nos preparar descer nos esgotos.

-Cansei. – Ele revirou os olhos e a prensou contra a parede. Ele encostou a testa dele na dela fazendo a olhar para ele. – Cansei disso. Acha que não notei que você ainda gosta de mim. Sei que fiz bobeira, mas eu ainda gosto de você e sei que gosta de mim. Me da uma chance?

- Eu... Eu... Eu... Eu – Ela gaguejou olhando nos olhos pretos e profundos.

   Ele chega perto antes que ela termine a sentença.

- Você o que? – Ele fala com aquele tom de derreter qualquer garota.

- Eu não aguento mais. – Sussurrou.

   Eles se beijaram. Na sincronia perfeita.  As mãos dela afagavam os cabelos dele e as mãos dele seguravam sua cintura. Quando o ar faltou, eles se olharam e sorriram. E o beijo se encerrou com Lavínia dando um selinho nele em meio de um sorriso. Ela saiu do colo dele.

- Ainda esta braba? – Perguntou ele para ela sorrindo.

- Um pouco. – Disse ela sorrindo.

   Então ele deu um beijo nela e foi descendo ate o pescoço dela. Ele foi passando os lábios ate chegar no ouvindo dela e mordiscar o lóbulo dela e sussurrar:

- E agora?

   Ela suspirou.

- Acho que não mais.

   Ele sorriu e deu um ultimo selinho nela.

- Agora vamos nos aprontar para descer aos esgotos, pode me dar licença? – Pergunta ela tentando sair pelos lados.

- Por quê? Ta tão boa.

- Serio, a gente tem que terminar a missão. Por que eu gostaria muito de voltar para o acampamento.

- Ok. – Ela da uma distancia dela.

   Ela foi para o banheiro se trocar. Colocou uma leg, uma blusa cinza, um jaqueta preta de couro por cima, colocou tênis e puxou seus cabelos para trás em um rabo de cavalo. Ela saiu do banheiro e o quarto estava perfeitamente arrumado e Nico já estava com sua camiseta preta.

- Vamos? – Perguntou ela sorrindo.

   Ele assentiu.

   Quando estava na frente do hotel Nico viu uma coisa que fez babar, literalmente.

-Uma Harley Danvison. A moto mais linda do mundo. – Disse ele feliz da vida.

   Ele chegou perto da moto e ficou olhando deslumbrado.

- Que pena que é de outra pessoa. – Falou ela observando a moto também.

- Não por muito tempo. – Ele da um sorriso maroto para ela. – Por favor? – Pede ele com uma carinha fofa.

- Não, não. Você mesmo disse que ninguém deve ter a mente confundida.

- Mas é um Harley... Olha o dono vindo. – Ele a empurrou pra perto da moto e saiu correndo.

- É uma bela moto, senhor. Meu sonho sempre foi ter uma Harley.

- Nossa, uma menina saber tanto de moto é difícil. – Ele sorriu com seus dentes amarelos.

   Ela olhou para ele bem nos olhos.

- O senhor, vai me dar à moto! – Ele repetiu e deu as chaves da ignição. – Vá embora.

   Ela passou a perna por cima da Harley, mas Nico veio correndo.

- Passa para trás, bonitinha. A moto é minha. – Ele passou ela para trás e subiu na moto.

- Vai devagar, por favor.

- Com todo prazer. – Ele acelerou a moto e começou a correr com toda velocidade.

   Quando ele viu uma rua vazia empinou a moto e ela fechou os olhos e apertou a cintura dele. Ele abaixou a dianteira da moto. Ele olhou para trás e viu ela sorrindo e ficou muto feliz em ver ela sorrindo.

- Pra onde vamos? Onde fica o bueiro mais perto?! – Ele gritou tentando suoerar o som do motor da moto. – Nunca pensei que ia falar isso!!

- E 106th St com a Park Ave!

- Ok. – Ele acelerou mais.

                                                                    ***

   Eles estavam olhando para o buraco escuro na sua frente. Ele parecia não terminar nunca.

- Eu vou primeiro. – Declarou Vivi.

   Ela acendeu uma lanterna, colocou entre os dentes e desceu. Quando ela colocou os pés no fundo gritou:

- Pode dês... – Nico ouviu um barulho de osso sendo deslocado e logo em seguida a lanterna apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A maldição de Macária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.