A maldição de Macária escrita por Lara Ramos


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olha eu de novo aqui!!! Deixem suas criticas!

Bjs fofos e fofas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406328/chapter/1

Passou um ano desde últimos acontecimentos, mas tudo mudou. Lavínia não é mais tão louca, ela aprendeu a controlar sua sede por sangue, tem amigos de verdade agora, tem irmãos e... Ah é! Terminou com Nico (n/a: para a alegria de uma fã da fic.). Agora esta livre, leve e solta, mas eles continuam amigos? Mais ou menos, talvez mais para menos.

- Serio, por que você terminou com ele? – Pergunta Mey sentada no cais molhando os pés.

- Não éramos... “Os certos”. Se você me entende. – Responde olhando para o anel que sua mãe lhe dera para ela poder andar sob o sol antes de morrer.

- Vocês não eram os certos?! – Exclama Mey abismada. – Ele é o único que sabe te amolecer e você e ele.

   Lavínia olha para seus pés pálidos sentindo-se mais sozinha do que o normal. O pai morrerá a algumas semanas de câncer de cérebro e sua mão morrerá ao dar-lhe a cura.

    Ela ficara muito feliz de voltar para o acampamento, mas ai que os problemas começaram. Ela era um espírito livre não podia ficar enjaulada, mesmo que essa jaula contivesse alimento e amigos. Ela precisava espairecer a cabeça.

- Acho que vou embora por um tempo. Talvez dois meses, talvez mais. – Disse ela casualmente para sua irmã/amiga.

- Por quê? – Pergunta ela com um beicinho esquecendo-se do que estavam falando.

- Tenho que... Descan...

   Ela foi interrompida por mãos geladas que pousaram em seu ombro que ela conhecia bem.

- Oi meninas! Do que estão falando? – Perguntou Nico sorrindo.

- Pergunta para sua ex, por que eu vou dar um mergulho.

   Mey pula na água e Nico faz uma careta com a palavra ex. Ele senta do lado de Vivi com pernas de índio.

- O que foi? – Pergunta ele assumindo um tom preocupado.

- Vou viajar. – Diz ela limpando a sujeira das unhas.

- Não...

   Lavínia olha para ele surpreso com sua reação.

- Quer dizer. Por quê? – Pergunta ele meio triste, mas tentando não parecer.

- Para espairecer a cabeça, ficar mais relax. – Fala ele com um pequeno sorriso.

- Não só isso é? – Pergunta ele com a sobrancelha.

   Ela se esquecera de que ele a conhecia bem demais. Eles só haviam terminado há um mês. – Que droga – Pensou.

- É que, sabe, eu meio que não tenho ninguém para conversar. Mey não me entende. Percy ta sempre com a Annie e Annie esta sempre com ele e eu não quero atrapalhar. Tipo, desde que nos terminamos... Quer saber, deixa para lá. – Ela não ia admitir que estava com saudade mesmo que todo seu corpo implorasse para ela dizer tudo que estava sentindo para ele, mas o que ele fala a seguir faz todas as suas entranhas se contorcer como se ela estivesse pegando sol.

- Então volta para mim... Sinto sua falta. – Diz ele saudoso e olhando bem profundamente nos olhos dela.

   Ela retribuiu o olhar só que os olhos dela tinham ressentimento e frieza.

- Não!

   Ela levanta-se e sai andando.

- Me desculpa, ouviu?! Esquece o que eu fiz o que falei! Fui idiota!! – Gritou ele para ela que já estava bem longe.

   Ela parou de repente e se materializa do lado dele com sua super velocidade. Ela apertou o pescoço dele fechando sua passagem de ar. Ela o levantou ate que estivessem na mesma altura.

- Já esta difícil não ter matar por causa do que fez então é melhor não me lembrar.

   Ela o joga no lago e sai correndo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A maldição de Macária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.