Feelings Supernatural escrita por AmandaPequenaHunter


Capítulo 8
Capítulo 6 - Conversas com ela ...


Notas iniciais do capítulo

Gente :c , desculpe ! Eu não to tendo tempo de fazer nada.A-B-S-O-L-U-T-A-M-E-N-T-E N-A-D-A . Desculpem , por favor ...Eu sei que vocês ter esquecido da minha história mas ai vai mais um capítulo :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406319/chapter/8


Fazia pelo menos dois dias que estavámos na casa de Elisa e Olly e pra falar a verdade, eles são bem legais , depois do Djiin não caçamos nada , não apareceu nada pra caçar , tudo estava muito quieto dentro da casa então eu fui até o quarto onde Amanda e Elisa dormiam
– Amanda? - eu disse abrindo a porta e então eu a vi chorando sentada na cama com uma fotografia nas mãos .
– Você está bem? - eu perguntei , ela apenas suspirou não sei se não ouviu por estar distraída ou apenas não quis responder.
– Amanda ?! - eu perguntei preocupado , sentando ao lado dela e então ela me abraçou forte, chorando , desesperada .
– O que aconteceu baixinha? - eu brinquei tentando arrancar um sorriso dela .
– Desculpe - ela finalmente disse - Me desculpe , Sammy - ela se afastou.
– Porq.. do que você está falando? - eu perguntei confuso limpando o rosto dela com a manga da minha jaqueta.
– Vou sentir tanta falta desse seu jeito protetor - ela sorriu - Espero que um dia você me perdoe .
– Como assim? você não vai embora , prometeu que ia deixar eu cuidar de você - eu disse.
– Eu sei , quero dizer se um dia eu tiver que ir - ela me deu um beijo no canto da bochecha quase encostando na boca - Boa noite Sammy - ela sorriu .
– Boa noite ... eu acho - eu disse me levantando , mas voltei - Não , eu não posso te deixar desse jeito , ela sorriu docemente.
– Eu adoro esse seu jeitinho chato - ela brincou - senta aqui - ela apontou um lugar da cama.
Eu sentei ao lado dela e ela deitou no meu colo .
– Sammy - ela chamou - se você tivesse que escolher entre proteger quem ama ou ficar perto dessa pessoa o que você escolheria? - ela perguntou .
– Amanda do que você está falando ? - eu disse levantando - a e colocando frente a frente a mim , nesse momento eu vi como seus olhos estavam tristes e preocupados eu odiava vê-la assim .
– Quero dormir agora - ela sussurrou .
– Pensei que eu ia ficar aqui com você ! - eu disse desconfiando .
– Vou ficar bem - ela sorriu - qualquer coisa eu grito , grandão .
– Tudo bem , fica bem - eu disse indo até a porta mais então pensei e disse .
– Amanda, você ficaria melhor se eu ficasse aqui .Ela sorriu e disse
– Okay , dorme aqui comigo - ela apontou pra cama , eu deitei e ela deitou a cabeça no meu peito .
– Obrigada Sammy , você é muito fofo -
Eu corei e disse - Er... de nada Amanda , eu gosto de cuidar de você ! Irmãzinha!
– Boa noite - ela desligou a luz e voltou a deitar .
Eu sonhei que estava em um lugar escuro e diferente , sozinho . andando pela rua e de repente eu ouvi uma música , a mesma de quando eu a vi pela primeira vez, " Heat of the moment - Asia " e então uma luz clara veio em minha direção era um carro eu desviei e então o carro parou de lá saiu um homem , alto , loiro e mal encarado .
– Desculpe - ele disse vindo em minha direção e ao lado dele vinha uma mulher , baixa , cabelos cacheados e castanhos , era familiar .
– Desculpe , Dave dirigi como se estivesse fugindo - ela sorriu , era Amanda . Só que ela estava mais nova , descansada , feliz ...
– Er ... tudo bem - eu disse esperando que ela lembrasse de mim ou algo assim .
– Até mais - ela disse e piscou , eu fiquei um pouco confuso ... até mais?! ela lembrava de mim? então o carro simplesmente desapareceu e eu acordei com a voz dela.
– Ei , Sammy - ela estava assustada.
– Oi , o que aconteceu ? - eu disse passando a mão na testa , percebendo que estava suado.
– Você estava todo nervoso , se contorcendo , gritando - ela disse e então eu olhei pra porta.
Todos estavam ali , Dean , Elisa , Olly . Todos me olhando .
– Eu estou bem - eu fiquei sentado na cama - eu acho - eu suspirei e olhei pra o relógio , já era de manhã , eu esfreguei meus olhos e olhei pra Amanda.
– Pessoal - Amanda disse baixo - Acho melhor deixar ele descansar , deixe ele comigo - ela sorriu pra mim .
– Okay - disse Dean saindo do quarto e todos saíram atrás dele.
– Então , você vai me contar o que está acontecendo? - ela sorriu sentando ao meu lado.
– Eu estou bem - eu disse olhando em seus olhos e sorri .
– Deixa de besteira , conte - ela disse brincando , mas aquilo pareceu uma ordem pra mim e então estranhamente eu disse.
– Tive um sonho estranho - eu tapei minha boca , como se aquilo tivesse saído sem querer dela.
– Desculpe , eu ... não quis mandar em você - ela levantou - usar essa porcaria de "poder" em você , não em você - ela passou a mão no rosto.
Eu assenti , ainda com as mãos na boca , ela chegou perto de mim e tirou-as dizendo.
– Tudo bem , pode confiar em mim ... não farei mais isso - ela sorriu e saiu .
– Amanda , espera - eu chamei - Obrigado - eu disse.
Ela sorriu e saiu , eu voltei a deitar e dormi , quando acordei já era tarde então eu me levantei e fui até a sala , vi Olly e Elisa sentados conversando .
– Oi , er ... alguém sabe onde está meu irmão ? - eu perguntei.
– Ah , ele e Amanda saíram pra caçar - Elisa disse sorrindo .

To be continued ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :c BOA NOITE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings Supernatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.