Feelings Supernatural escrita por AmandaPequenaHunter


Capítulo 5
Capítulo 4 - parte 1 - A cavalheira e ela ...


Notas iniciais do capítulo

(ou dentro dela) ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406319/chapter/5

[...] 4° capítulo ...

Estávamos no bar , pedimos cervejas , conversávamos mas ela evitava o assunto "pais" ou "anel de noivado" então ela disse.
— Er ... Obrigada por vir atrás de mim - ela sorriu , forçada -
— Não precisa agradecer , eu ... sinto muito - eu disse em relação aos pais dela .
— Se você não tivesse aparecido eu ficaria a noite inteira chorando lá - eu vi uma lágrima surgir nos olhos dela , mas rapidamente ela limpou -
— Er ... você quer ficar por aqui? ou quer ir pra casa ? - eu perguntei.
— Ah , vamos embora ... liga pra o Dean e avisa que vamos chegar - ela sorriu.
— É , ele me mandou uma mensagem dizendo que estava caçando uma demônio , mas depois disso eu não liguei mais ... pelo o que ele disse é uma das grandes - eu disse.
— Uma cavalheira do inferno , talvez? - ela disse .
— É pode ser , eu vou ligar pra ele e já volto - eu sorri e fui até a rua para ligar para o Dean.
Peguei meu celular e liguei pra ele mas ele não atendeu , talvez estivesse ocupado , tentei mais uma vez e nada então voltei para o Bar.
— É , ele deve estar ocupado ... porque não está atendendo - eu disse um pouco preocupado.
— Vamos pra casa , tenho certeza que ele está bem - ela sorriu .
— Vamos ,er ... onde você tá ficando ? - eu perguntei.
— Eu ia passar essa noite em um motel , mas minhas coisas estão todas aqui - ela ergueu uma mochila .
— Então vamos passar no motel que eu estou pra pegar minha coisas - eu estendi a mão para ela.
— Vamos - ela disse . E fomos até o Impala , quando saímos do motel eu liguei mais uma vez para o Dean e finalmente ele atendeu, disse que iria caçar a demônio essa noite e estava apenas esperando Amanda e eu chegarmos , então eu dirigi até Sioux Falls e fomos até uma fábrica abandonada , onde Dean pediu pra encontrarmos ele .
— É aqui? - Amanda disse olhando pela janela.
— Sim ... pronta?! - eu perguntei.
— Pra matar demônios? estou sempre pronta - ela sorriu e saímos do carro , entramos no lugar - que estava estranhamente calmo - e Amanda disse.
— Vamos nos separar pra procurar o Dean? -
— Não! se separar ? com a possibilidade de uma cavalheira do inferno estar aqui ? - eu disse.
— Sam , eu também sou caçadora lembra? eu tenho meus truques - ela sorriu - Não se preocupe , qualquer coisa eu grito - ela disse se afastando . Ela era teimosa e nada mudava sua opinião ou decisão então resolvi "deixá-la" ir , porque convenhamos ninguém deixa ela fazer nada , ela faz o que quer . Depois de procurar por alguns minutos eu achei Dean , então liguei pra Amanda e pedi pra ela nos encontrar .
— Oi - ela disse abrindo uma das salas .
— Finalmente - Dean disse - pensamos que tinha se machucado ou algo assim.
— Eu estou b... - ela não terminou a frase e as luzes do lugar se apagaram , eu ouvi um grito dela e então disse.
— Amanda você está bem ? - e em troca ouvi uma risada sarcástica , parecia vir dela , no início achei que ela estivesse rindo de nervoso , ou sei lá ... mas então a luz se acendeu de novo e ela estava nos olhando com os olhos negros , não era mais Amanda , quer dizer não era só a Amanda ... ela estava possuída e então em um movimento ela prendeu Dean e eu na parede.
— Quando eu sair daqui - Dean disse com raiva - eu vou fazer questão de te matar .
— Ah ... cuidado com a pequena orfã aqui - ela sorriu , e então se curvou como se sentisse dor e Amanda tomou controle do seu corpo e se rastejou até uma armadilha que Dean havia feito , de repente seus olhos se tornaram negros de novo e ela disse.
— Sua vadiazinha , não devia ter me prendido aqui - ela sorriu sarcástica - mesmo presa eu posso me divertir um pouco aqui - e então ela soltou Dean e eu.
—Não a machuque - eu disse , um pouco desesperado .
— Vamos exorcizá-la - Dean disse .
— Se eu fosse você ... realmente não faria isso - ela disse.
— Aé? Porque ? - eu perguntei.
— Se você me exorcizar , ela morre junto - ela sorriu - não esqueça que sou mais poderosa do que os vermes que você caça ! - ela disse - e então fez um movimento trazendo uma faca até perto da Amanda.
— Não! - eu gritei - e então ela esfaqueou a Amanda .
— Dean , não podemos arriscar - eu disse - Amanda pode morrer agora.
— Eu vou dar um jeito e reze pra demorar porque quando eu conseguir - ele apontou o dedo para Amanda - você vai estar acabada , sua vadia dos olhos negros.
— Eu vou adorar - ela disse fazendo um movimento com as mãos e trazendo a mochila da Amanda para perto dela - Deve estar se perguntando como fiz isso - ela disse tirando um pacote de batata da mochila - eu não posso me soltar , mas posso fazer mil coisas ! Como disse, eu sou uma cavalheira .
— Filha da Mãe - Dean disse e eu sentei no chão , preocupado .
— OH , não se preocupe Sammy ... eu vou cuidar desse corpinho até lá - ela sorriu - Quer dizer, além disso - ela apontou para o sangue - ela vai ficar bem.
[...]
Passaram-se horas e horas , eu estava lendo alguns livros que Dean tinha ido buscar para mim descobrindo como tirá-la de dentro da Amanda sem machuca - lá , e então ela começou a falar , arrogante.
— Vocês são super estimados - ela levantou - achei que seria mais divertido ... sabe? arruinar a mente de vocês - ela sorriu alto - vamos conversar um pouco ?! -
— Cala a boca - eu disse.
— Assim você me magoa - ela me olhou - eu começo !
— Eu disse cala a boca .
— Vou falar um pouco da Amanda - ela disse , me ignorando - Aos 7 anos perdeu os pais ... viveu o tempo todo em reformatório , aos 18 anos conheceu Dave , ficaram noivos e em uma noite de setembro ele é possuído e tenta matá-la , ela fica desacordada , não morta .
E ele , imprestável do jeito que é ... vai embora , achando que o serviço está feito , depois disso ela virou caçadora e já sofreu demais, Ah ... até ano passado ela não sabia que antes de ela nascer seus pais eram caçadores - de repente ela começou se contorcer .
— Sam ! me mate, por favor ... me mate - era Amanda , presa em algum lugar .
— Amanda , eu não posso ! - eu disse com lágrimas nos olhos - eu não posso .
— Isso dói , machuc ... - e então a demônio voltou - CALA A BOCA , VADIA!

To be continued ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostar , comenta?!
Aguarde a parte 2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings Supernatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.