Scars Of Love escrita por Simi


Capítulo 70
Capítulo 69


Notas iniciais do capítulo

Olá, leitores! :)
Como sempre, dificuldades...
Boa leitura! ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406315/chapter/70

(Isabella)

“E agora?! Eles não te vão acompanhar mais… És uma fraca, uma inútil… Tu tens os mesmos sentimentos que eu… Raiva, inveja, ódio… Tu és igual a mim, porque eu te moldei assim…”

Desde quando eu ouvia a sua voz?! Desde quando eu era igual a ela?! Quando é que tal aconteceu?! Era verdade, eu tinha todos aqueles sentimentos, no entanto, não os deixava se exaltarem para não tomarem conta de mim e me deixarem completamente louca. Tinha a noção de que estava desmaiada, mas conseguia ouvir tudo ao meu redor. Ouvi a discussão do meu pai com Petrus, a minha mãe a defender-me com garras e dentes como sempre e no fim, o meu pai compreendeu, mas mesmo assim, o seu tom de voz mostrava que não estava satisfeito. Quando acordasse, ele passaria por mim e olhar-me-ia de revés, não com um olhar de quem pensa que tinha razão, mas o olhar de quem caiu em si e não sabe como expressar o seu erro. É um defeito que temos em comum. Provavelmente, herdei o orgulho do meu pai, pois são raras as vezes que admito diretamente que estou errada. Torna-se ainda mais difícil quando se tem que fazê-lo perante alguém que amamos demais. O mesmo se passa quando tenho que me desculpar. Simplesmente não dá…

Petrus estava impaciente. Tanto estava sentado ao meu lado, como já estava a andar de um lado para o outro. Aquele quarto já tinha sido caminhado por mim imensas vezes em tempos de desespero. Agora era a vez dele… Acabei por adormecer a ponto de não ter noção de nada. Talvez por conta do cansaço, talvez por conta da desilusão, não sei… O sonho que tive confirmou-me as minhas suspeitas: dali para a frente eu não poderia usar mais os Elementos. Ter a confirmação de tal fez com que quase a pequena chama de esperança que eu tinha se desvanecesse. Algo que eu tinha conquistado parecia estar a abandonar-me. Não tinha arrependimentos. Tudo o que tinha feito tinha sido pelo bem de uma pessoa importante, então nunca seria impossível os remorsos surgirem.

Após dormir o que eu julguei que fossem algumas horas, acordei com ruídos vindos de outra divisão da casa. Abri os olhos com grande esforço e a claridade existente no cómodo graças à luz do sol dificultou-me ainda mais a visão. Não estava ninguém no quarto, o que me pareceu bastante estranho. Levantei-me bem devagar, tentando não cair devido à falta de forças e às tonturas que sentia. Ao chegar perto da sala percebi a quem pertenciam as vozes. Catarina e Zach estavam presentes por razões desconhecidas à minha pessoa ou eu simplesmente queria ignora-las. Pela disposição em que estavam, a sala pareceu-me um campo de batalha, o que não me agradou nem um pouco. Lentamente, encostei-me à entrada da porta à espera que algum deles desse conta da minha presença.

— Isabella, tu devias estar na cama. – disse Petrus, sem sequer olhar para trás.

— Que queres que te faça? Acordei convosco a discutir… –Petrus suspirou, Zach fez o mesmo, já Catarina olhou-me com a expressão mais irritada que conseguiu fazer. Limitei-me a suspirar. – Afinal, o que é que vocês estão a fazer aqui?

— O que é que tu achas? – gritou Catarina.

— Oh moça, fala baixo, ainda agora acordei… – pedi, enquanto me dirigia ao sofá para me sentar.

Já estava a ficar sem forças novamente…

— Nós já sabemos de tudo, Isabella. – declarou Zach, sem quaisquer hesitações.

“Agora vou ter que dar uma explicação de meia hora…?” – pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até ao próximo capítulo! ^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scars Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.