Scars Of Love escrita por Simi


Capítulo 1
Prefácio


Notas iniciais do capítulo

É a minha primeira fic postada aqui no Nyah! Agradeço desde já a todos que tiveram a curiosidade para ler a minha história (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406315/chapter/1

Até aos sete anos, Isabella viveu sempre na mesma casa, andou sempre na mesma escola e teve sempre os mesmos amigos. Vivia numa casa bastante antiga, já dos seus bisavós, mas gostava dela, achava-a bastante acolhedora e embora que por vezes no Inverno entrasse muito vento e algumas gotas de chuva, ela gostava bastante dela. Porém,  sua mãe decidiu arranjar uma casa melhor e alugou uma a pouco menos de uma hora da sua terra natal.

Acabou por aceitar a mudança, e passado poucas semanas, tudo já estava organizado. Passado um mês e meio começaram as aulas e, no meio daqueles alunos todos, ela sentia-se uma intrusa, pois a maioria deles já se conheciam desde a pré-primária. Logo naquele primeiro dia, simpatizou com a professora e a maioria dos colegas, mas houve um, um em particular, que não foi lá muito com a sua cara. Então, a sua vida mudou. Apaixonou-se. O seu destino foi reescrito no momento em que se encontraram sem que ela mesma dessa conta… Era pequena. Pensava que tudo aquilo iria passar e que esqueceria tal sentimento de um dia para o outro. No entanto, a sua melhor amiga estava igualmente apaixonada pelo pequeno, coisa que ela nunca pensou que pudesse vir a acontecer, mas aconteceu e a única solução possível era apoiar a sua melhor amiga em tudo, mesmo que isso significasse a sua infelicidade. Houvera várias vezes que chorou escondida e poucas foram as vezes que contou as suas amarguras a Valéria e muito menos à sua mãe.

Os anos passaram-se e até alcançarem o segundo ciclo do ensino básico tudo se manteve. Até àquele acidente… Apesar das tentativas, a animosidade que se instalou entre os dois transformou-se numa barreira intransponível e a partir daquele dia ainda mais… A violência verbal e psicológica passou a física e qualquer sentimento que nutrisse por ele na época desvaneceu-se por completo.

Com o passar dos anos, viu a sua melhor amiga destruir a amizade que tinham. Já tinha que ser… Seguiu um caminho diferente. A sua vida trouxe-lhe surpresas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Exponham a vossa opinião nos reviews. Agradeço críticas construtivas e sugestões. Até ao próximo capítulo! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scars Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.