Quando Você Não Deixa De Acreditar ... escrita por Mayuri Hime


Capítulo 3
Capítulo 3 - Breu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406300/chapter/3

– Olá minha querida ! - disse sorrindo mais ainda

– Não pode ser , é você ...

**

– Pelo que vejo , você se lembra de mim !

–  Como eu ia esquecer da pessoa , que estragou a minha vida ! 

– Tem razão , mas eu não sou uma pessoa , eu sou o bicho-papão .. - Disse com a voz ameaçadora , chegando mais perto de mim 

– Eu sei oque você é - Disse dando passos para trás , a medida que ele se aproximava , ele percebendo o meu medo , sorriu de escárnio.

– Você está com medo de mim ? - Disse com irônia 

– Com medo de você ? eu ? , tsc , claro que não .

–  Então por que está chegando para trás ? 

– Eu...Eu 

Quando eu ia responde-lo , vi uma bola de neve voando em sua direção , aproveitei a chance e sai correndo dali , o mais rápido que eu pude , olhei para trás e vi um garoto lutando com ele .. não espera , aquele não é o Jack frost ? , bom eu não ia ficar para descobri , até por que eu não sou idiota .. e sim eu acredito nos guardiões , depois que os meus pais morreram , eu só tive pesadelos horríveis , até que pela primeira vez em tempos , tive um sonho , e não penas um sonho qualquer , sonhei com os guardiões , eles me disseram pra nunca deixar de acreditar , e nunca ter medo , por que eles estariam me protegendo , mas isso foi quando eu ainda era criança , quando entrei pra adolescência , os pesadelos voltaram e muito piores , não deixei de acreditar nos guardiões , mas , também , passei acreditar no bicho-papão , era ele que sempre me tirava as noites de sono com seus pesadelos , era ele que se escondia nas sombras me observando gritar e chorar de medo , e ele se divertia com isso ... 

Parei de correr assim que cheguei em casa , recurei meu fôlego , e entrei , meu primo estava na sala vendo tv junto aos meus tios .

– Finalmente você chegou pirralha , to com fome - Disse Michael como sempre arrogante .

–  Você tem duas mãos , por que você mesmo não prepara ? você tinha que esperar eu chegar pra eu fazer pra você , não acha que isso é abuso não ? - perguntei irritada 

– Olha como você fala com o seu primo , sua malcriada , você está de castigo , não sairá do seu quarto até eu mandar - disse minha tia me olhando com puro ódio no olhar . Me virei e fui subindo a escada , até que uma voz me parou !

– Aonde você pensa que vai ? 

–  Você não mandou eu ir pro meu quarto ?

– Não , apenas disse que estava de castigo , mas antes faça suas tarefas e o lanche do seu primo !

Me virei irritada e fui para a cozinha , fiz um sanduíche e um suco de manga e levei para ele , assim que ele levou o copo a boca ele cuspiu tudo .

– Eu pedi suco de laranja !

– Não você não pediu !

– Pedi agora não foi ? então vá fazer . 

Olhei indignada para os meus tios , eles nada falaram apenas se voltaram para a tv aumentando o volume da mesma , Fui para a cozinha e fiz o suco de laranja que ele queria , dei a ele , e , voltei a cozinha , arrumei a mesma , varri a casa e passei pano nos moveis , olhei no relógio e ja eram 22:30 , resolvi fazer um lanche qualquer , e subi para o meu quarto , tomei um banho e coloquei uma blusa grande e um short pequeno , e cai na cama , me virei para janela por causa do vento frio , e vi ele .. Jack Frost , parado me olhando . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi oi gente espero que tenham gostado , desculpem a demora , mas ta um pouco dificil de eu postar por que tenho que dividir o pc com a minha irmã e ela nunca quer sair ¬¬ , ah e obrigada pelos comentarios , continuem comentando por que é isso que me motiva a continuar *o* até mais