As Long As You Love Me (Contanto que você me ame) escrita por Sarah Survivor


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406295/chapter/1

O céu estava em movimento. Guerras na Terra se alastravam. Anjos prestavam atenção naqueles que foram destinados a proteger.

As coisas abaixo do céu não estavam boas. Pessoas morriam, crianças se tornavam órfãs, centros de adoção enchiam.

Um anjo estava ali, parado, observando enquanto os outros se moviam. Ele olhava um cena. Um marido segurando sua mulher, ela já estava morrendo e o homem clamava por socorro, soltava gritos de desespero, chorava muito. Ele começou a imaginar como seres humanos são frágeis e escandalosos. Outro anjo se aproximou e procurou saber o porque ele estava tão quieto.

– Eles são nojentos.

Disse, apontando com a cabeça. O outro anjo sacudiu a cabeça em negatividade.

– Você não pode dizer isso, você não os entende.

– Se eu estivesse no lugar de um deles, com certeza não faria esse escândalo todo.

O anjo que ouvia sorriu. Sorriu da ignorância e falta de senso do outro anjo. Ele era inocente demais para entender. Nunca havia defendido ninguém, é normal que ele não entendesse.

– Pode estar certo, mas cuidado com o que você fala. O Todo Poderoso ouve tudo hein.

Disse batendo nas costas dele e saiu. O anjo deu um sorriso animado. Algo passava em sua mente naquele momento. Ele havia tido uma ideia.

Iria pedir algo que ninguém jamais no firmamento foi capaz de pedir, ele queria mostrar que, se fosse aquele homem, faria diferente.

Ele iria se desafiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me (Contanto que você me ame)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.