Eu Te Amo Helena- Rena escrita por ReNa56


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406292/chapter/12

Passaram-se 2 meses e seria o dia do casamento de Renê e Helena, foi uma cerimônia muito linda, o casal estava muito lindo, depois foram para festa, Renê cantou uma música para Helena, que quase chorou de tanta felicidade, depois da festa os dois foram para o aeroporto, eles iriam para Paris passar a lua de mel, depois 8 anos de casados, eles tem uma filha, Amanda, eles compraram uma outra casa, pois estavam morando no AP de Renê, a casa não era muito grande, tinha tudo oque eles necessitavam, Renê sempre foi mais casual, e nunca tão consumista, e pensava " eu tenho a esposa mais linda desse mundo e uma filha tão boa com ela, para que casa, carros?".

Eles viverão felizes para sempre.

Obrigada a todos que leram, queria dizer que essa foi só uma mini história, eu não avisei antes por burrice minha, então desculpas, mas já tenho uma história para começar a postar, então não percam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!